# #

Ela faz por Dinheiro

1032 palavras | 0 |3.67

Meu nome é Paulo, sou casado, tenho dupla cidadania e minha esposa viajou para a Itália, ficando por lá os meses de inverno. Ficou eu e meus filhos no Brasil. Tenho uma situação muito bem definida e geralmente as sexta feira pela manhã vou ao Guarujá onde tenho uma casa e lá pesco no sábado ou fico descansando nos finais de semana que é bem variado. Em um dia destes Laura, esposa de um cliente meu, que possui a vida muito enrolada me liga dizendo que o deixou no aeroporto com ruma a Belo Horizonte, e que precisava falar comigo com certa urgência. Disse que somente na segunda estria no escritório, porém insistiu já que seu marido temia por algo que poderia acontecer. Perguntou ela onde estava e respondi que me encontrava no Guarujá, ato contínuo informou que por estar saindo do aeroporto de Congonhas ficaria fácil pegar a imigrantes e ir ao Guarujá. Fiquei meio que ressabiado por tal insistência, porém, não tive como evitar. Passei o endereço de minha casa e continuei a fazer meus trabalhos, como por exemplo, limpar o material de pesca que era realmente a minha intenção. Pois bem, creio que por mais de duas horas um veículo parou a porta da garagem de minha casa, era Laura, uma mulher alta, corpo de fazer inveja e muito linda, cabelos platinados realmente muito GOSTOSA. Chegou um tanto preocupada, já que por vários fatores a trazia com preocupação, mas estranhei, porque a descer veio com uma mala cheia de roupas e me perguntei, se veio tirar informações, porque trouxe uma mala enorme, mas me fiz de despreocupado, pedindo até que não deixasse o carro na rua e sim na garagem.
Muito bem, adentrou a casa e ficou surpresa pelo tamanho e beleza dizendo que estava cansada, com todo o respeito pedi que descansasse um pouco, para depois conversar, fazendo eu o serviço de atendimento a uma visita norma.
Após se acomodar perguntou por vários assuntos dos processos de seu marido e eu a respondi tudo que estava acontecendo. Disse ela que seu marido estava passando por uma difícil situação financeira e que foi a Belo Horizonte e retornaria na quarta-feira com alguma solução. Disse que a deixou em casa sem qualquer valor e que temia ela pelas dificuldades. Disse ainda que veio a Guarujá e seu carro sequer gasolina tinha para voltar a Mogi, tranquilizei-a informando que não se preocupasse, pois ajudaria da melhor forma. Após esta informação ela relaxou, dizendo que não tinha como agradecer. Como já se fazia por anoitecer, envergonhado perguntei a ela se iria embora ainda naquele dia, recebendo como resposta se haveria a possibilidade de repousar a noite e ir no dia seguinte, respondi que não haveria problema cedendo o quarto de uma de minhas filha para dormir. Como ia ficar convidei-a para ir jantar num restaurante que frequento, há que por estar só não cozinhava. Fomos jantar e ela com uma roupa muito sensual já me deixou louco.
Ao retornar educadamente mostrei o quarto e ela subiu, ficando eu na sala assistindo um filme na TV. Passado alguns minutos, ela desce pelas escadas com umas roupa escandalosamente sensual, ou seja um Babydoll ao qual deixava seus seios aparentes e seu corpo extremamente atraente. Quando ví aquele corpo escultural descendo fiquei maluco e de pau duríssimo. Ela vem e diz que não estava conseguindo dormir em virtude de estar só e que não era costume dela ficar só. Imediatamente disse que poderíamos ir a minha suíte e que alí ela estaria muito bem acompanhada recebendo como resposta um longo beijo. Subimos a minha suíte e começamos a namorar, beijos e mais beijos e seu corpo sendo deliciosamente sentido, mãos harmoniosamente sendo passadas e sentidas ao belo corpo, até que sussurros vem ao meu ouvido dizendo que queria me sentir dentro dela. Não resistindo comecei a passar meu membro junto a sua bela fofinha, como a chamava, até coloca-la vagarosamente, ouvindo sussurros de delícia. Transamos a noite toda, várias posições e gozos incessantes. Lembro que a última daquela noite, foi na sua bundinha e que bunda, ela nervosa dizia que a muito não fazia sexo anal, porém estava totalmente seduzida e louca para me sentir e auxiliado por toda a sua lubrificação natural, não êxitei e fui vagarosamente penetrando-a e ela num misto de dor e tesão suplicava para que colocasse tudo. Numa massagem erótica e sensual cheguei a sua total penetração, ela com seu gemido queria que colocasse mais e mais. A cabeça de meu pau explodindo não tinha alternativa senão entrar e sair e ela gritando por aquela delícia gozava e gozava muito. Até o meu êxtase maior que foi uma linda gozada em sua bunda, jorrando meu gozo por todo seu ânus, uma sensação maravilhosa para ambos. Deitamos e ela me dizia que maravilhoso foi, estava totalmente apaixonada pelas ações tidas por seu corpo, e que jamais havia sentido tanto tesão e que aquilo não poderia ficar por uma vez apenas, dormimos, ela nua e da mesma forma eu.
Pelas 11 horas recebo uma ligação, era meu filho dizendo que viria para o Guarujá junto de seus amigos, inclusive o filho de Laura. Acordei-a informando que seu filho estava a caminho e que teríamos de inventar algo, quando tive a ideia dela sair e após a chegada de seu filho ligar a ele perguntando onde estava, para depois dizer que viria também. Como estava sem dinheiro, dei um valor para que ela abastecesse seu carro e saísse e outra importância brincando que era seu pagamento. Ela sorriu e disse: ADOREI SER SUA PUTA E QUERO SER MAIS, MAIS E MAIS……
Ela voltou e seu filho ficou surpreso com sua vinda dizendo onde arrumou dinheiro, ela sorridente e brincalhona disse: eu tenho meus meios, sorrindo para mim…..
Até hoje transo muito com ela….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 6 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos