# #

Dona de casa puta e corajosa.. de Araçatuba SP

3205 palavras | 1 |4.33

Estava atoa sem fazer nada em casa e aracatuba sp quando resolvi entrar em um site de bate-papo pra conhecer alguém. Estava a fim de fazer amizades com mulheres locais, mas como estava muito chato resolvi que iria pra sala de bate-papo de Londrina, cidade que eu estava para ir. Coloquei o nick de COMEDOR DE ESPOSA, e logo uma mulher mexeu comigo no bate-papo. Era Rosa, uma mulher de 42 anos, morena, 1,64 de altura, plenamente em forma, com coxas grossas, uma bunda maravilhosa e seios médios que mais tarde me levaria a loucura.
No bate-papo, muito triste ela começou a me questionar porque nós homens só fazemos burradas e porque só a fazemos sofrer. Ela veio com um papo todo chato falando de passado e tudo mais, queria só conversar naquele momento e eu dei ouvidos.
O interessante é que tem pessoas que são bonitas e ficam feias em fotos e nos enganam quando olhamos essas fotos em msns e redes sociais. Logo pensei: – É uma mulher de respeito, uma senhora, dona de casa, mãe de família. Sem nada em mente ainda, continuei a conversar.
Conversamos muito sobre várias coisas até que começamos a falar de sexo. De tanto digitar, cansei, e pedi a ela que ligasse a Webcam para conversamos por voz e câmera. Mas quando ela ligou, eu tive uma surpresa. Não esperava que ela seria bonita e gostosa. Senti meu pau engrossar e crescer de baixo do note que estava no meu colo, tirei ele de cima e continuei a conversa, eu disse: – Você é linda hein, em forma, tem um corpo maravilhoso.
Ela Disse: – Você acha?
Eu disse: – sim.
Eu: – Da uma voltinha, você está com um pijaminha lindo, é um vestido né?
Ela disse: – sim, é…
Quando ela ficou de pé e deu uma voltinha pra mim, eu fiquei maluco de tesão, pensei: – Vou comer, vou chupar, vou fazer tudo….quero até a bunda dessa mulher. Já me imaginava dando um abraço por trás nas pernas dela e beijando aquela bunda tão maravilhosa, sentindo aquele calor de mulher.
Começamos a provocar um ao outro e eu pedi a ela que subisse o pijama só para eu ver a grossura das suas coxas. Quando eu vi as coxas eu logo imaginei a bunda,…fiquei ainda mais com tesão e não deu outra, tive que me masturbar, toquei uma em homenagem a ela, não sei se ela tinha visto, pois eu tinha colocado o note em cima da mesa e fiquei admirando a beleza daquela mulher.
Nossa conversa só esquentava mais até que disse pra ela que queria mostrar uma coisa. Notei que ela ficou curiosa e peguei meu pau colocando na tela, balancei e disse: – Aqui, gosta?
Ela levou um susto e disse: – nossa. tarado. – Ela fechou a webcam e disse para mim: – Te achei muito bacana e tudo mais, mas não esperava isso de você – ela tinha ficado com raiva e ameaçou me excluir do msn.
Eu disse: – Calma meu anjo, não é nada de mais. Você já é adulta e eu também.
E ela disse: – Eu tenho filhos e eles estão acordados, imagina se eles veem isso?.
Eu disse a ela: – Então os coloca pra dormir.
Ela: – atá.
Continuamos a conversar e ficando cada vez mais excitado, não aguentando a situação eu disse a ela que o que ela fazia era tortura com um pobre rapaz. Ela só ria.
Provoquei dizendo que ela era sem coragem, que queria ver ela todinha e ela me disse que não faria isso. Eu novamente pedi: – vai sobe esse pijama só um pouco… – Ela resolveu ceder e obedeceu, deixando aparecer as coxas e um pouco mais. Meu pau estava grosso e muito duro, estava tocando uma pra ela com muito tesão, falei: – Deixa eu ver esse bumbum vai? – ela disse: – está bem, mas eu tenho q despistar. Ela se debruçou no sofá da sua casa que estava na frente do pc fingindo que estava procurando alguma coisa atrás dele, só pra ficar d 4 pra mim. A coroa estava louca por pica, Notei. Ficou de quatro abrindo bem gostosa as pernas e empinando o bumbum. Queria sentir o cheiro àquela hora da xaninha quentinha, chegar com meu nariz bem perto e respirar o cheiro de mulher.
A noite foi passando e agente só nessas conversas até que ela me disse: – Acho que eles foram dormir. Eu disse: – Então deixa eu te ver melhor. – Ela subiu em cima do sofá, tirou o pijama suavemente agachada de pernas abertas para mim, vi seus seios também maravilhosos que estavam presos por um sutiã amarelo, ela cedeu e puxou a calcinha de lado deixando aparecer uma xana maravilhosa, carnuda, gorda e molhada. Ela estava muito gostosa, disse a ela: – Imagina meu cacete dentro dessa xaninha meu amor, quero ver você socando 3 dedos nela. Ela virou minha putinha naquele momento e obedecendo começou a tocar freneticamente, com rapidez e vontade sua xaninha. Eu disse: – Nossa….hummmmmm…q delicia…….vc sabe enlouquecer um homem hein?…gostosa
Eu delirava.
Ela tocando sirica agachada e de perna aperta pra mim em cima do sofá ficou delirando na imagem do meu pau e me perguntou se o que eu tinha era tudo aquilo mesmo, eu disse: – Fica o dobro quando estou com uma mulher de verdade. FOI AÍ QUE ELA ME SURPREENDEU .Ela não aguentou e gozou bem forte em cima do seu sofá o molhando, tipo uma ducha de mijo. Foi a gozada mais linda que eu já tinha visto de uma mulher. A forma como foi, a intensidade do gozo dela. Me deu vontade de beber tudo, limpar aquela buceta com minha língua até o cuzinho e decidi: – Vou conhecer aquela mulher e enxugar ela com minha boca. Fiquei com uma fantasia louca de deixá-la gozar na minha boca.
Ficamos muito amigos, eu tinha o número dela e ela o meu.
Passaram se 2 meses até que resolvemos nos conhecer, mas impus uma condição: Eu pegaria ela numa rua que só da prostituta. Ela teria que ir bem safada pra mim, iria de calcinha e sutiã vermelho e com um sobre tudo de couro preto. Nem preciso dizer que ela ficou com medo, mas eu a instrui, combinamos e fui pegar ela no local indicado.
Eu vi aquela mulher maravilhosa na rua de sobre tudo, fui passando o carro bem devagar, chamei, conversamos e ela entrou. Tudo com se ela fosse realmente uma puta.
Quando ela entrou no carro ela me disse: – Seu puto,……Nossa que medo tá…Estou com o coração saindo pela boca, fiquei pensando se alguém me visse, eu estaria frita. Dei um beijo naquela boca e já fui deslizando minhas mãos em seu corpo, disse: – Nossa, que gostosa….que delicia, que buceta….Vou te levar num local pra você fazer o trabalho certinho tá…
Ela passando a mão no meu pau e olhando com uma cara de safada , me disse: – aé,….e eu posso ver a ferramenta? – Tirei meu pau da calça e ela segurando bem firme com uma das mãos deixava a ferramenta de cabeça vermelha e corpo forte mais a vista. Ela tocava uma maravilhosa pra mim, ficava de quatro segurando como uma princesa um pau grosso com suas mãos pequenas, e logo ela resolveu que iria me dar uma chupeta maravilhosa até o motel. Foi maravilhosa a forma com ela chupava, pois ela sabia oque estava fazendo, babava muito nele, eu sentia sua boca enchendo d’água, molhava o banco do meu carro inclusive.
Fiz uma pergunta a ela: – Você já provocou alguém desconhecido?
Ela: – Como assim? – continuou mamando meu cacete.
Eu disse: – Assim… – Virei a direita entrando em um posto de combustíveis, parei e chamei um caboclo que avistei e disse: – Opa, meu amigo, beleza? Sabe onde é o motel mais próximo aqui? – Ela parou por um instante a chupeta maravilhosa que fazia, deu um beijo na base do meu pau e disse baixinho pra mim: – Doido, não acredito… – eu disse para ela: – Continua vai, se não ele vai ver seu rosto. O camarada na hora que ia responder a pergunta, foi chegando próximo do carro não acreditando no que estava vendo. Ele estava vendo uma mulher de quatro com uma marquinha de fio dental, com uma xaninha bem carnudinha e com poucos pelos, fazendo uma bela chupeta(boquete) em um homem de sorte. Era maravilhosa a visão que ele tinha. Ele chegou bem perto no carro olhando estranhamente e disse: – Opa, sei sim patrão – foi falando onde era. Eu disse a ele: – Olha só, ela doida pra ir lá, ela não aguentou segurar, ta molhada inclusive. Põem a mão aqui. – disse para ele passando a mao na xaninha dela. Ele não retrucou e logo foi passando a mão em seguida e disse: – É mesmo…ta muito molhada… – Ela abriu mais ainda as pernas aumentando também as chupadas que eu recebia no pênis. Notei que ela estava gostando, pois ela pegava na mão do caboclo para mostrá-lo onde era pra ser acarinhado. Enquanto isso o caboclo ia endoidando e foi abrindo a maçaneta do carro, eu disse: – Meu amigo, valeu por falar onde é o motel…to indo nessa. Obrigado aí…
Assim que voltamos para a estrada disse a ela: – Aaaa, parabéns, se comportou muito bem.
– Ela disse enquanto acarinhava meu pau: Nossa, que loucura. Nunca tinha feito isso antes. – dizia não acreditando e maravilhada com seu próprio feito. Continuou: – Uma mistura de tesão, com adrenalina, sei lá…com uma coisa de não ser pega. – respirou fundo e disse: – Mas adorei sabia, você é um homem maravilhoso..
Estava complicado dirigir naquele momento, pois ela estava chupando muito bem. Eu estava com o pau muito duro, molhado e suas veias já estavam estufadas devido ao sangue que ia para o pênis rapidamente. Disse a ela: – Está de parabéns meu amor, ….aaaaaaaaaaaa …..chupa esse cacete, chupa vai sua puta. Ela disse: – Adoroooo…o seu então …ta muito gostoso. Eu estava carente sabia, ainda bem que você me salvou… – disse ela parando de chupar meu pau e beijando minha boca.
Estacionei meu carro na garagem do motel e ela veio sentando no meu colo relando seu clitóris molhado no meu cacete, descendo até a base e subindo até a cabeça e me beijando na boca ardentemente me agradeceu novamente: – Obrigada, você é um homem maravilhoso.
Ela gostosa por natureza estava melhor ainda naquela hora. Abracei e a beijei com muita vontade. Fui acompanhando o seu movimento e ficando doido com a forma que ela fazia tudo muito bem, ela relava extremamente gostoso até que não teve jeito. Peguei meu pênis e quando ela subiu até a cabeça eu fiz uma forma para que meu pau entrasse nela. Senti sua xana molhada e bem escorregadia para meu pênis. Entrou apertado, senti os lábios da sua xana apertando meu pau. Ela dizia ofegante em meu ouvido: – Aí que gostoso….aí que gostoso….hummmm. – quando ela disse hummm, ela kikou gostoso e cavalgou. Ela alternava entre quicadas que dava em meu cacete, reboladas e cavalgadas. Era maravilhosa. Resolvi ajeitar o banco deixei ela brincar gostoso. Fiquei segurando a bunda dela abrindo e enfiei o dedo no cuzinho dela. Sentia o peso daquela mulher nas minha coxas e na virilha…eu adorava sentir que meu cacete estava agasalhado dentro dela. Depois de uns 20 minutos na mesma posição anunciei para ela que eu iria gozar e disse: – Vou te molhar todinha gostosa. – apertei ela contra mim e gozei muito dentro dela. Ficamos abraçados e nos beijando, abracei ela , dei um beijo e a convidei para entrarmos no quarto do motel.
Deixei-a como sempre ir à frente, pra eu fazer o resguardo daquela maravilha de bunda. Alisei sua xana com minhas mãos , vi que estava maravilhosamente molhada e não aguentei. Antes mesmo dela chegar na cama eu a peguei por trás deixando meu pau no seu rego e disse: – Você é muito gostosa. –a abracei por trás e dei um beijo naquela bunda. Beijava com vontade, queria fuder, estava com o pau muito duro, levantei e dei um tapa naquele bunda que enchia minhas mãos e logo cai de cara no cuzinho, ali mesmo com ela de pé. Como era bom sentir o sabor de uma fêmea brincando com minha língua onde estava marcada com o biquíni fio dental. Sentir o cheiro, o sabor, aquilo me alucinava. Eu chupava e recolhia com a boca todo o gosto. Deixava descer por minha garganta aquele sabor. Chupava e lambia a xana e o cuzinho como a coisa mais gostosa. Depois , levei ela a cama e chupei com vontade de sentir prazer com aquela xana, segurava nos seus seios e brincava com minha língua em sua xana, sentindo seu grilinho escondendo da minha língua, parecia que entrava na buceta se escondendo, pois ela estava se acabando de tesão. Pedi que ela ficasse num 69 comigo, ela obedeceu. Colocou sua buceta sentada na minha boca enquanto chupava loucamente meu pau. Nunca senti uma chupada tão maravilhosa quanto tinha recebido dessa mulher. Mas espero receber novamente de outras. Sua boca deslizava com carinho no meu pau, não fazia força, só deslizava e lambia com amor. Eu sentia os sentimentos dela através dos carinhos que eu recebia.
Eu estava com o pau igual uma rocha, parecia uma pedra de mármore brilhando do jeito que estava. Pedi para que ela ficasse de quatro que eu estava afim de estocar bastante. Dei uma lambida e deixei meu pau trabalhar. Enfiei tudo bem devagar, foi entrando apertadinho, mas estava muito gostoso sentir ela molhada e ver que ela se portava como uma cadela, uma puta submissa. Não me contive e estoquei com muita vontade, era maravilhoso o prazer que eu sentia. Eu urrava: – aaaaaaaaa……que gostosa…..safada…..sua puta. E ela dizia: – Mete vai. Então mete seu safado,deixa eu te sentir. Sentir essa pica que tanto me deixava doida naquele computador. –ela rebolava e dizia: – Olha que vara…que vara gostosa. – E eu novamente urrava: -aaaaa que puta….safada. –disse e depois dei um tapa naquele bunda.
Sentia seu corpo quente ao ponto de começar a suar, eu passava minhas mãos pelo corpo dela e continuava metendo gostoso, meu pau parecia que iria pegar fogo, senti o pau e meu saco doer. Estava prestes a gozar, mas a mudei de posição a colocando cavalgando. Sentando muito gostoso não demorou e ela foi para uma posição em que sentava agachada no meu cacete. Parecia que eu sentia muito mais suas paredes internas e ela também parecia que me sentia muito mais, pareciam que os lábios de sua xaninha engrossavam. Aquilo me alucinava, ficava com o pau mais grosso ainda, sentia que a cabeça iria explodir se não parace naquela hora. Mas ela muito esperta resolveu sentar nele de frente pra mim, se inclinando para trás e segurando em minhas canelas. Estava bom de mais. Assim ficamos durante um bom tempo até que senti a xana dela ainda mais molhada, ardendo de tesão, começando a molhar meu pau cada vez mais, até que ela se explodiu de gozo, se enfraquecendo e delirando. Ela urrava: -uuuuuuuuuu,….. – passando a mão na xaninha dizia: – que coisa boa. Eu não aguentei e gozei….Que delícia meu amor.
Depois desse foda gostoso, ainda de pau duro, peguei ela deitada por trás e levantando a perna dela pra cima dizia mordendo a sua orelhinha: – Que gostosa, agora quero ver você dando gostoso de ladinho tá? Abri essa perninha assim. – disse no momento em que esfregava meu pau na xaninha. Deixei meu cacete deslizar e começamos a foder gostoso. Assim ela segurou minha bunda forçando que eu a desse mais estocadas. E eu dizia a ela: – Quer vara é? – Ela dizia em seguida baixinho: – Quero, muito….me da vara vai. – ela rebolava bem gostosa. Não aguentei e depois de varias reboladas sensacionais eu gozei de novo dentro daquela xaninha.
A visão que eu tinha era maravilhosa. Uma mulher daquela deitada numa cama comigo, com uma marquinha maravilhosa de biquíni, cheirosa, gostosa, inteligente e exuberante, eu achava que não queria mais nada. Mas queria sim, queria o cuzinho que eu tinha chupado, agora estava prestes a sentir na minha rola. Passei a mão no cuzinho dela e lhe falei ao pé do ouvido: – Quero te sentir de quatro. – ela submissa obedeceu e eu fui colocando bem devagar, foi entrando e fui sentindo a melhor sensação que um homem poderia ter, comer o cuzinho de uma mulher, fui estocando e sentia deslizando apertado. Depois que coloquei tudo, tirava tudo e colocava novamente. Fiz isso umas dezenas de vezes naquele rabo naquela noite. Depois decidi que iria meter pra fazer ela gemer de dor, sem dó. Meti a vara forte mesmo, com vontade e prazer e ela endoidou. Eu recolhi seu cabelo com minhas mãos e puxando pra trás, como fosse um freio de égua e dizia: – Agora sente sua puta, não quer sentir pica no rabo? Aguenta. Não vou largar enquanto não gozar. – olhava pro espelho e via sua cara de prazer e dor, a via mordendo os dentes e gemendo. O barulho no quarto era de estocadas e gemidos. Estocava cada vez mais forte e ela delirava, urrava, e depois de uns 30 minutos com aquele cuzinho dolorido e vermelho de ser fodida, eu gozei. Gozei mesmo, de verdade, bem fundo. Tirei o pau e deixei a porra escorrer.
Não satisfeito, pedi para ela realizar o meu desejo, que era dela gozar na minha boca. Conversamos e logo deitei-me na cama enquanto ela se masturbava sentada no meu peitoral pra esperar o gozo que eu queria na minha boca. Senti o corpo dela todo estremecer, esquentar, até que ela direcionou a sua xaninha na minha boca e praticamente mijou de tao forte que foi seu gozo. Eu recebendo aquilo na boca fiquei doido e lambia sem desperdiçar nenhuma gota, lambi tudo e chupei a xana novamente. Espalhei sobre o meu peito e disse: – você é uma mulher e tanto, obrigado por realizar meu sonho. Ela se virou, me deu um beijo na boca.
Deitamos exaustos e cansados, tinha sido tudo maravilhoso. A beijei bastante e abraçados comentamos sobre o que tínhamos feitos naquela noite. Ela dizia que nenhum homem a deixou tão a vontade como eu tinha deixado. Dizia que sexo anal no outro relacionamento dela era tabu, mas que ela já tinha praticado antes. Comentou também sobre o caboclo e que sempre teve curiosidades pra ir numa festa de swing pra se relacionar com outros casais. E como tinha facilidade pra gozar. Mas antes disso teve outras historias que pretendo postar aqui.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 9 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Erectus ID:g61ut6u98

    Valeu cara continua postando foda dessa gostosa