# #

Desejos de uma criança

641 palavras | 7 |3.92

Muitas são as histórias relatos ou fantasias mas a verdade é que a natureza sempre segue seu curso e não importa o que as pessoas frustradas e conservadoras digam o desejo sexual esta muito além dos preconceitos. Pois bem todos que lêem as histórias acabam se identificando ou muitas vezes lembrando de algo que aconteceu na infância. Por que tudo começa na infância as descobertas os sentimentos e principalmente o desejo. Com os meninos começa com a pika ficando durinha sem motivo muitas vezes na hora do banho já com as meninas é uma coceirinha na pepeka uma vontade de esfregar a bundinha em algo duro começa a umedecer a calcinha sempre que sente desejo por alguma coisa e assim acontece. Muitas vezes o que as pessoas não entendem é que existe a inocência mas tbm o desejo a vontade de descobrir e de fazer algo proibido e comigo não foi diferente. E quase sempre na maioria das vezes quem ensina é alguém mais velho e que fez por que na infância alguém tbm ensinou. Comigo não foi diferente me lembro ate hoje que tive o meu primeiro contato com a sacanagem aos 8 isso com uma professora da banca ela me pediu p ir ate o banheiro levar uma toalha e de repente deixou eu ver sua raxada cabeluda se enxugou na maior naturalidade e depois começou a se vestir. Me lembro que a pika ficou o resto da tarde dura e aquela visão não saia da cabeça aquela buceta grande peluda aqueles seios redondos e bicudos as coxas grossas e lindas pernas o cabelo molhado e o cheiro de condicionador permaneciam na mente. No dia seguinte fui iniciado de uma forma chocante e que para uma criança sempre deixa lembranças. Estava na banca e a professora perguntou: – vc quer ver uma coisa? – respondi: Sim. Então ela falou: So se me prometer não contar para ninguém. Fiquei pensativo e disse balançando com a cabeça que sim.
Então ela me pegou pela mão e me levando p quarto se sentou na cama levantando a saia acima dos joelhos lembro-me bem da calcinha vermelha e do desejo que sentir em ver novamente uma buceta de perto. Ela me olhou levantando a blusa para libertar os seios e disse vem cá. Por um instante as pernas não atenderam a ordem mas a vontade de descobrir de sentir e fazer algo proibido me levou a seus braços. Ela me abraçou forte e abaixou meu short o que fez com que a pika desse o start então ela pegou com os dedos e esticou ate o máximo que pode deixando a cabeça p fora. Nossa que sensação gostosa pela primeira vez sentia uma mão na pika com outras intenções que não fosse para lavar. Então ela me puxando pela pika disse puxando a calcinha pro lado: – vem poe aqui e foi posicionando o pinto na entrada da sua raxada foi guiando e quando a cabeça entrou ahahaha que delicia aquela coisa quente e molhada engolindo minha rolinha e a medida que entrava ela me segurou pelos quadris e me puxou fazendo com que eu entrasse todo dentro dela. Aos poucos foi deitando me puxando se esfregando e palavras que nunca mais saíram da minha cabeça mete mete mete gostoso comi comi a pro. Alguns minutos segundos talvez senti como se meus ovinhos fossem estourar e comecei a mijar mas senti que não era mijo qualquer era muito mais que isso eu havia gozado hummmm pela primeira vez e era algo muito gostoso depois disso desfaleci quando acordei estava nos braços da pro…. Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 12 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:830x7a65d1

    pedofilia e crime!

    • Anônimo ID:7xbysxs7d1

      Criança não pode ser presa.

  • Responder 065 96893462 ID:e9q2i8d9d

    preto

  • Responder 065 96893462 ID:e9q2i8d9d

    negao.

  • Responder 065 96893462 ID:e9q2i8d9d

    negao. mandem nuds mulheres

  • Responder Hximama ID:e9q2i8d9d

    Tenho até hoje uns flash na memória de uma vizinha que aos meus 7anos +ou-, me chamava nos fundos da mercearia e lá me pedia pra chupar suas tetas caidas bicudas de mamilos escuros enquanto se masturbava esfregando sua buceta peluda.Em troca do silêncio me dava doces da vitrine.Vivi isso por vários meses e foi algo único em minha vida que hoje sendo adulto ainda me excito em recordar. É complicado isso mas sendo pai por duas vezes deixei minha filha de 5 anos ensaboar minha rola no banho escondido de minha esposa. Uma mistura de tesão e culpa mas com reflexo do meu passado que jamais vou esquecer.

    • Discreto ID:e9q2i8d9d

      Mas você se excitou fazendo isso? Pensa na sua filha?