# #

Comi a minha tia, eu tinha 13 anos

555 palavras | 10 |4.31

Nós estávamos no sítio, era muita gente, dividiam as camas dormia mais que que um numa cama.
Quando fui dormir, já estavam na cama a minha tia e os dois filhos dela, meus primos.
Ela colocou os filho na sua frente e deixou um espaço para eu dormira atrás dela.
Entrei no quarto e vi onde tinha que dormir, fiquei animado, ia tirar uma casquinha. Ficou melhor ainda quando levantei a coberta vi que estava de calcinha… deitei bem encostado nela, com pau bem no rabo dela, logo ele ficou duro, eu encostei mais ainda esperando alguma reação dela e nada… então fiquei bombando com jeito porque os primos estavam ali perto… ela continuou inerte… passei a mão coxa dela, da calcinha até o joelho varias vezes e ela continuou na dela… tirei o meu pau e passei na coxa dela, ela não fez nada, quase gozei… comecei a passar a mão nas coxas, na bunda e fui até a frente passei a mão da buceta dela, esperando uma reação dela, mas… nada. Eu enfiei a mão na calcinha dela… fui descendo e cheguei nos pelinhos, chegou dar um choque… fui e manipulei o grelo… estava duro… a buceta estava molhada. Tirei a mão daquele lugar gostoso…. peguei na mão dela e apertei um pouco, ela apertou também ai percebi que ela estava acorda e sentindo tudo… puxei a calcinha dela para baixo ela ajudou até tirar toda… ela deu uma ajeitada na bunda, pensei que queria dar o cú, passei saliva na cabeça do meu pau e mandei no cú dela, acho que não entrou nem a cabeça, ela segurou o meu pau e tirou da reta do cú e encaminhou na reta da buceta,
eu fui entrando ela foi ajeitando para entrar mais, ela é muito apertada, ela apertava o meu pau com a buceta e mexia bem devagar, eu gozei primeiro mas continuei de pau duro dentro dela, ela gozou eu gozei outra vez… ela limpou o meu pau com a calcinha e foi ao banheiro, voltou e deitou do mesmo jeito e deixou eu passar a mão em tudo o quanto eu quis, acho que durmi… acordei ela já tinha levantado… levantei e fui ao banheiro bati punheta pensando nela… fui tomar café e ela estava lá com outras pessoas ela nem ligou pra mim, mas quando levantou venho até onde eu estava baixou me deu beijo de tia, mas deu um apertão na coxa, pensei que ia comê-la direto… Engano, logo eu fui falar com ela, nem abri a boca ele disse “não fala nada, só vai ter outra vez quando eu quiser!” ela esta deitada na rede, abriu bem as coxas que dava para ver a marca da buceta. Não virou mais nada no síto, sempre ela dava um jeito de eu ver a calcinha dela, os peitos, ganhava beijo e apertões quando eu ia chamá-la para meter ela cortava o barato… adianto que comi ela outras vezes, fez pelas chupetas e deu o cú também, mas só quando ela queria. Aquela vez no sítio eu tinha 13 anos… queria que ela lesse isso, tenho certeza que ela vai reconhecer no ato.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 45 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimo ID:1cx4lr7sfqoo

    Queria ter uma tia assim

  • Responder Anonimo ID:g61z12im4

    As tia gostam de dar para sobrinho. Comi minha tia sempre e a melhor foda que eu dei ate hoje

    • Sb ID:4adftnn2hrb

      Já comi minha tia também, eu tinha 14 anos e ela já estava noiva

  • Responder R. ID:8kqtilhd9j

    Continuação… minha tia ali de quatro, biquini pequeno e socado! Eu via as pregas dela, sem exagero. Ela ficou uns 2 minutos assim, meio q esperando uma atitude minha. Não fiz nada, até que ela disse que não achou nada e pediu para descermos, meio que decepcionada. Não sei se pelo fato de não ter encontrado nada ou por causa da minha impotência. Depois disso nunca mais rolou nada parecido e até hoje eu penso nisso, pq ela me tratava como filho e talvez tenha feito aquilo sem intenção alguma. E se eu fizesse algo e ela ficasse puta! E se contasse pra minha mae? Pro meu tio? O que vocês acham?? Minha tia queria dar a buceta ou não? Abraço!

  • Responder R. ID:8kqtilhd9j

    Faltou essa atitude pra mim. Eu tinha uns 13/14 anos quando aconteceu algo comigo que jamais esquecerei. Sempre ia para a praia, na casa dos meus tios. Nesse final de semana fui com as minhas duas tias, irmãs da minha mãe, e meu primo. Minha tia, a dona da casa, era uma coroa gostosa demais e meu tio vivia com ciumes dela. Um dia ela me chamou e disse que achava que meu tio tinha colocado escutas na casa e me pediu ajuda para procurar. Dentro da casa não achamos nada e ela disse que poderia estar no sótão. Um dia ela estava tomando sol na piscina e tomando umas caipirinhas. Levantou e me disse para irmos no sótão procurar. Lá era um lugar apertado e escuro, com uma lampada bem fraquinha. Do jeito q ela estava, pegou a escada e pediu para eu segurar pra ela. Aquela cena dela subindo a escada de biquini enfiado no rabo foi foda e meu pau já ficou duro na hora. Depois dela eu tbm subi. Ela estava de quatro, pois n dava pra ficar em pé e aquela cena me deixou doido. Procuramos por cima e nada de escuta. Até que ela disse q poderia estar na campanhia, que ficava bem no final do telhado. Ela Simplesmente arrebitou inteira e pediu que eu chegasse perto para iluminar com a lanterna.

  • Responder Marcone ID:2x0gwlybv9d

    Nos conte o que achou do conto…

  • Responder Martín Sampanha ID:yq67la28

    Ok.tnhas atitudes incriveis, eu gostei do conto!

  • Responder anonimo ID:5u0xt7wnd0

    se e sortudo hein.

  • Responder Netinho ID:w738xy8i

    Top demais tbm transferi com minha tia por anos

  • Responder Comedor de tia ID:52seizl

    Isso aconteceu comigo no dia do meu aniversário , fomos comemora no sítio e de repente chega essa minha tia que há muitos anos não havia , ela começa tomar uma caipirinhas , começa ficar mas alegre mas sorridente até aí tudo bem , aí chegar a hora de todos dormir e ela vai dormir na minha cama eu ela minha prima na mesma cama e no quarto tava dormindo minha vó e uma vizinha minha. Aí eu me deito ao lado da minha tia e percebo que ela está muito ansiosa ela começa a brincar comigo dizendo que tem uma bunda grande e eu confirmo com um pau que é um aço eu tinha acabado de completa 15 anos e minha tia tinha por volta de 38 anos mas era bem cuidada, voltado pra parte que estava na cama ela dizia da sua bunda grande , aí passo pra trás dela ela começa esfregar a bunda no meu pau eu fico cada vez mais excitado e de repente eu crio coragem e passo a mão na sua buceta e ela coloca a mão dela sobre a minha pra tirar confesso que nessa hora fiquei nervoso mas ela pegar de novo a minha mão e que coloca com vontade sobre sua buceta carnuda e nessa hora tento tira a calcinha dela e ela não deixa ei fiquei triste pensando seria bom de mas pra acontecer é viro pro outro lado é só sinto uns movimento da minha tia se ajeitando mas mas eu fico quieto e de repente ela pegar na minha pica e pedi pra mim virá pra ela , ela tá sem calcinha só esperando o pau , eu viro pra ela ela fica de costa pra mim é começa a penetracao começo a meter tudo e bem devagar pra não acorda ninguém no quarto , teve uma hora que eu pedir pra ela mama ela disse me respeita sou sua tia .. rsrsrs eu continue comendo ela algumas vezes , ninguém sobe disso .