# #

Comendo e enteada de 9 aninhos (real)

896 palavras | 314 |4.17

Esse fato que vou relatar agora é verídico e aconteceu a pouco tempo.
estou namorando uma garota que tem uma filhinha de 9 anos vou usar nomes diferentes pra não expor ninguém.
Rana e eu começamos a namorar as uns 10 a 11 meses aproximadamente, como eu moro sozinho ela sempre é que vai em minha casa, porque ela mora com os pais, Rana é mãe solteira de uma menina linda de apenas 9 aninhos, no inicio ela não levava a filha la em casa , mas com o passar do tempo ela começou a leva a filha dela la em casa. No inicio era tudo normal não olhava para a Silvinha com desejo , mas logo começou umas brincadeiras de ela me agarra pular no meu colo e sempre que isso acontecia, sem eu querer ficava exitado e de pau duro, ela apesar de ter apenas 9 anos ja tem uma bunda que é uma delicia e muito gostosinha, então comecei a me aproveitar das brincadeiras, sempre colocava ela sentada no meu colo e fazia ela sentir meu pau duro na bundinha dela,percebi então que ela tava começando a gostar também,ate que um dia a mãe dela teve que ir ate uma vizinha pra mostrar uns cosméticos que ela vendia e deixou a Silvinha sozinha comigo, foi ai que tudo começou. queria muito ver aquela bucetinha mas tinha muito medo de ela não deixar , então comecei a brincar com ela de pega pega, peguei ela no colo ela de frente para mim e ela agarrada ao meu pescoço comecei então a pular de cavalinho com ela, meu pau ja estava trincando de duro, e eu sabia que ela estava sentindo, sentei na cadeira da cozinha com ela no colo de frente para mim, e comecei a beijar o pescocinho dela percebi que agora ela que fazia o vai e vem pra frente e para trás esfregando a bucetinha no meu pau que estava muito duro.
Então arrisquei e comecei a beijar ela na boca ela um pouco desajeitada mas tinha um beijo muito gostoso muito mais do que a mãe ainda. levei ela para o quarto deitei ela na cama , ela vestia um vestidinho soltinho que ja estava levantado , comecei a beijar o corpinho dela ele delirava de tesão nem parecia uma criança de 9 anos, abri bem as pernas dela e comecei a chupar sua bucetinha como nunca chupei antes, pude ver que ela ficou com um pouco de medo e pediu para que eu parasse, logo meu telefone toca era minha namorada pedindo para eu abri o portao que ela ja estava chegando, Silvinha ficou um pouco estranha comigo depois daquilo, não queria mais brincar comigo nem se quer ficar perto de mim, e ficou um bom tempo sem ir la na minha casa, achei que tinha estragado tudo.
passou um tempo e ela voltou la em casa novamente tava um pouco estranha nao queria muito me abraçar mas depois começou a se soltar novamente, começamos novamente nossas brincadeiras de se agarra mas isso só guando a mãe dela nao estava perto, certa vez ela foi pra dormir , a noite ele colocou uma camisolinha que me deixou doido, nesta noite Rana minha namorada foi dormir mais cedo pois não estava se sentindo bem e eu fiquei vendo filme com a silvinha estávamos deitados em um colchão no mesmo quarto e nao demorou muito e a Silvinha tb pegou no sono.
como minha namorada estava em cima na cama e agente tava no chão em um colchão nem tive trabalho nenhum de começar a bolinar a Silvinha.
ela estava deitada de barriga para baixo e com uma bundinha que é uma delicia empinadinha, comecei a alisar a bundinha dela , que delicia, depois virei ela de barriga pra cima e comecei a alizar a sua bucetinha por cima da calcinha, logo afastei a calcinha e comecei a acariciar o grelinho, nao aguentei tive que dar umas linguadas naquele grelo, chupei muito, percebi que enquanto eu chupava ela acordou mas continuou fingindo que estava dormindo, ela ate contribuiu abrindo mais as perninhas.
então resolvi arriscar, tirei meu pau para fora lubrifiquei ele com saliva e comecei a roçar naquela bucetinha que estava pulsando de tesão, esfreguei muito e guando estava para gozar eu afastava dava um tempo e depois continuava, comecei entao a colocar a cabeça dele na portinha da buceta dela , e fui forçando devagar mas percebi que ela estava sentindo dor e resolvi não continuar, continuei então esfregando meu pau naquela bucetinha tao gostasa que era que nao aguentei, explodir em um gozo tao ecitante que nao tive tempo de tirar e enchi a bucetinha dela com minha porra, fui ate o banheiro peguei papel higiênico e limpei tudo subi a calcinha dela novamente , e guando voltei novamente do banheiro ela ja estava virada de lado, provando mais uma vez que ela estava acordada.Hoje continuamos com nossas brincadeirinhas.
O foda disso tudo é que não consigo esquecer o beijo dessa baixinha gostosa de apenas 9 aninhos e desejo muito um dia tirar o cabacinho dela, guando isso acontecer voltarei aqui para contar para vocês como foi.

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 153 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

314 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Brito romolo ID:bf9dfpww43

    Olá sou Brito romolo tenho uma intiada 9 anos eu dou altas sarada nela tem vez que ela ser faz de sonça mais tem hora que ela deixa outro dia eu dei uma sarada bem gostosa nela e ela disse olhe mainha tavindo e ficava olhando pela brecha da porta ela ia e voltava ia e voltava.. foi bom viu

    • Ricardokw ID:830xij88rk

      Nossa q delicia de conto
      Brito chama no Tele Gram

      Ricardokw

  • Responder Rafael ID:81rsj5pxii

    Comi. Minha enteada de seis anos ela. Se apaixonou

    • Okok ID:83100j70hi

      Como foi isso ?

  • Responder Andressa ID:7xbyt7zd9a

    Quero vê isso

  • Responder Andressa ID:7xbyt7zd9a

    Quero vê

  • Responder Edear ID:3eez9jpj6ij

    Nojento e uma criança

  • Responder Oriental50 ID:on96159fij

    Me fez lembrar das amiguinhas da minha irmã que iam lá em casa brincar com ela. De vez em quando elas me chamavam para brincar junto onde eu era o pai e uma delas a mãe. É claro que meu quarto era a minha casa. Onde as brincadeiras começavam.

    • Guilherme P. ID:enmt0i5hi

      Tbm lembrei das brincadeiras que participei com as amigas da minha irmãzinha. Gostava mais qdo era com a Júlia, pq era a mais velha delas, a mais acessível…e a mais safada tbm. Eu tinha 16a e ela 10, e já gostava de uma boa sacanagem, e os seios dela, mesmo pequeninos, era delicioso apalpa-los, e até chupa-los qdo tinha oportunidade. Foi o primeiro cabacinho que torei. Não sei qual dos dois ficou mais viciado em trepar, se foi eu ou ela. Só sei que ela passou a vir em casa, mais vezes do que vinha antes. Ela chegava, brincava um pouco com as outras, e logo dava um jeito de subir para o meu quarto…e tome-lhe rola. Chupava que era uma beleza, e amava ser chupada tbm. A primeira vez que tentei comer o cusinho dela, ela implorou pra eu tirar, e assim eu fiz, pq não queria perder a “presa”, e tbm fui um pouco afoito demais. Depois com mais calma, consegui, e sempre que me dava o cusinho, antes de td, ela pedia pra eu não ficar segurando pra gozar, que era pra eu gozar logo, senão ela não dava mais, mas dava sim…rsrsr…
      Perto de fazer 13a, ela mudou do prédio, mas veio se despedir, e só não rolou nd, pq minha avó estava em casa, e nunca mais a vi.

    • Jéssica ID:8cipnbet0k

      Nossa tenho 10 anos mas nunca fiz

    • Fan da L ID:g61v9ihrc

      Vc deve ser uma delicinha, queria te beijar toda

  • Responder Maria Daguia Gomes ID:81rcpuemqi

    Adorei queria ser essa meninhinha deixava colocar tudo

    • Oriental50 ID:on96159fij

      Qual é sua idade Maria?

    • Manoelito ID:3nwp9ywqhr9

      E eu colocava td em vc

    • Lisandro ID:2wz884n49a

      E eu posso fazer isso mesmo kkkkkk

    • diego ID:xloriem4

      Muito. Fooda

    • diego ID:xloriem4

      Quería é😈

  • Responder Luiz ID:469ctnnrhri

    Isso é nojento. Entrei pra ver o nível e é ainda mais escroto.

    • diego ID:xloriem4

      Entao vai se fuder pau no cu nao gosta entao sai 😠 👎

  • Responder Assassina de pedófilos ID:2ql426teq

    Nos de vcs seus tarados desgraçado,vão queimar no inferno

    • diego ID:xloriem4

      Vai de fuder sua puta😠

  • Responder henrique ID:19p2i18rk

    como esse site ainda não caiu? q nojo

    • Renato ID:on90enshr9

      vc deixava eu colocar tudo no seu cúziho apertadinho ?

  • Responder Zé mogim ID:40vowlyjhrk

    Muito excitante já tirou o cabscinho dela

  • Responder Jackpower ID:g3jmh1oij

    Leninha deixa eu ser teu padrasto? Porque minha enteada casou no final do ano passado e não quer mais me dar

    • Jéssica ID:8cipnbet0k

      Jackpower ela dava pra ?

  • Responder Estrupador ID:41igu2uib0b

    Que delicia arromba mesmo essa Putinha sem dó essas crianças que deixa os homens de pau duro vamos fuder as bucetinha dessas meninas Cel ccruzsilva

    • Leninha ID:81rcp07b0i

      Uau… Me excito muito com esses contos padrasto e enteadas menores

    • Rapidão ID:wc4jmkm2

      Nossa tenho uma enteada de14 anos ja vi ela trocando de roupa alguma vez sem querer já vi ela trocando uma sirrica acordei para ir no banheiro e vi ela batendo uma passei direto é fiquei olhando aquilo agora eu tou com uma vontade de chupa aquela bucetinha dela

    • Eliz ID:830wyuj8rj

      Só acredito vendo tem vidiio

    • Criança é que nem doce ID:h5ijploic

      Vsf se for comer uma mina novinha come com carinho poha

    • Gleiciane ID:1dai706v9c

      Vdd temos msm e q fude e rasga essas ptinhas msm

    • Guto ID:7xbysxsim3

      Nossa tenho uma enteada de 14 anos ela é muito gostosa

  • Responder Marias Daniel ID:gsudr920d

    Ontem fui a filha da vizinha de 8.
    Sempre vem brincar aqui em casa com minhas filhas.
    Já to cansado de trepar com minhas meninas
    Resolvi provar uma xoxotinha nova.
    Botei minhas filhas pra dormir levei a carolzinha para o meu quarto e quando fui fuder ela ficou com medo.
    Tapei a boca dela enfiei 15 cm de um catálogo de 18 todo na buceta dela até que depois pude destapar a boquinha dela pq ela comeco u a gostar e fudi ela com força pra rasgar aquela xerequinha gostosa.

    • Oriental50 ID:on96159hrd

      Gostaria muito de conhecer você e suas meninas, inclusive a Carolzinha. Fazer elas gostarem muito na minha língua e tudo mais.

    • Jéssica ID:8cipnbet0k

      Marias Daniel Ela aguento? Tenho 10 anos acho que não aguento

    • Max ID:w73op78k

      Lindo

  • Responder Cris souza ID:8d5ucye49j

    Caramba …. Essa vai ser das que vão gostar de dar e muito, se novinha assim já tá curtindo.

    • Mari ID:40vohpc0d9b

      Bom

    • Oh ID:8kqvwn6zrb

      Tô e tarado aqui

  • Responder Mamadeira ID:1dai1npxii

    Quem quiser colocar sua filha/filho em uma rola de 18 cm grossa chama
    [email protected]

  • Responder Naldo Andrade ID:g3iw160qk

    Ana Júlia quero goza na sua boca

  • Responder Domador de bebês ID:g3j1nnyhm

    Tenho experiência com bebês e novinhas. Chama telegran @meachow

    • Hansunabdeer ID:46kq0ortd9j

      @Hansunabdeer6

    • Jjj ID:g3jjxsdqk

      Não achei, mudou?

    • Lg ID:7xbyxfs9hm

      Arrombado tem que ser picotado. Vcs são doentes

  • Responder DomYago ID:81rg0le499

    Alguém ai sabe quanto tempo demoram pra postarem um conto?!…tem horas que eu fiz um e ate agr nada!

    • Domador de bebês ID:g3j1nnyhm

      Geralmente 24 horas. Foi real? Chama telegran @meachow

  • Responder Puta arrombada ID:gsudr749d

    Fode logo a xereca dela,arregaça a bocetinha dela toda.
    Come ela com força ela vai gostar de tomar na xoxotinha.

    • Nelson Veloso ID:40vohk9kd9b

      Deixa eu arrombar a sua ppka

    • Criança é que nem doce ID:h5ijploic

      Só se vc! Mano com calma deixa ela crescer pra fazer isso

    • Tio gostoso ID:41ii0ywozra

      Adoro bocetinha novinha😛

  • Responder Lord ID:fi04iqhrk

    Se deu bem sei for verdade…

  • Responder Vem ne mim ID:19p3f4s43

    @nil vamos trocar

  • Responder bg ID:8ef6vikk0j

    Meu irmão começou a me foder bem nova, com mais ou menos 12 anos me penetrou pela primeira vez, foi anal porque eu tinha medo de engravidar. Era muito gostoso, ele começava devagar e terminava empurrando rápido. Quando meus seios cresceram tudo gicou mais gostoso, quando ele chupou eles pela primeira vez eu senti uma coisa nova, um prazer novo, gostei tanto que deixei rle finalmente me beijar, então ele me virou, agarrou meus peitos com cada mão, me fodeu gostoso e me beijava, era muito gostoso, me masturbo pensando nesses momentos, ele era um pouco pesado mas a pressão era muito melhor assim, sentir ele entrar de uma vez só e empurrar me deixando molhada, apertar bem forte meu seio enquanto chupava o outro, me beijar enquanto gozava dentro de mim, sentir os esparmos no meu cuzinho… Era muito bom, se um dia ele voltar e vier visitar eu tranzo com ele de novo, foram muitos anos ele me fudendo na cama dos meus pais enquanto eles saíam, só vou conseguir parar se um dia encontrar alguem melhor

    • Avelar dias ID:1dak5bdoii

      Hum que delicia de conto adoraria fode seu cuzinho bem gostoso

    • Louco por bucetinha ID:gqauclk0b

      Vem me dar a buceta e o cuzinho, q te provo q ninguém fode uma mulher mais gostoso do q eu.

    • Oriental50 ID:on96159fij

      Quantos anos vc tem BG? Onde você mora?

    • Veio louco ID:wc3yzw9q

      Vem me conhecer!!

    • Veio louco ID:wc3yzw9q

      Vem me conhecer!!! Ou me chama!!!

    • José Carlos ID:gsudr7b0b

      gatinha tezuda…passa seu Facebook

  • Responder Antony Junior ID:muirjev9c

    Vamos ser sinceros, esse cara é uma bichona, não desrespeitando os homosexuais, mais tenham certeza de que ele só invertyeu os papeis e colocou uma garotinha, pois era isso que ele era na época, criança é para dar amor, não fazer amor, não sou puritano, mais se um malandro faz isso com uma filha minha ou uma parente, tenham certeza, vai parar no saco preto, para faze a viagem para sua última morada.

  • Responder o vingador ID:muirjev9c

    Vamos ser sinceros, esse cara é uma bichona, não desrespeitando os homosexuais, mais tenham certeza de que ele só invertyeu os papeis e colocou uma garotinha, pois era isso que ele era na época, criança é para dar amor, não fazer amor, não sou puritano, mais se um malandro faz isso com uma filha minha ou uma parente, tenham certeza, vai parar no saco preto, para faze a viagem para sua última morada.

  • Responder Danilo ID:4a20sta949j

    Eu com 16 e linha irma 14 começou assim se agarrando eu falava vamos relar por cima da roupa depois de um tempo sem roupa a buceta dela ficava toda melada nesse rela rela ela por cima de mim a pica entrou a cabeça ela saiu de cima bem rápido ai fui perguntar oq foi ela disse entrou ai eu mandei ela subir em cima denovo pra mim ver. Realmente tinha entrado. Foi ai que comecei a botar de vagar ate se acostumar so gozava emcima da bunda dela. Nao podia ficar sozinho com ela que era certo demais a safadeza rolar.vinha so de toalha me pedindo dinheiro pra ir pra escola eu dizia bora da uma ela topava na hora. So de calcinha sem sutiã. Uma delicia mesmo. Hj ela e casada. Da vontade de relembrar a ela oq agente fazia. Pedia o cu mais tinha medo pq tentei e ela reclamou. Punheta, espanhola, menos boquete. Era muito bom. Saudades da minha moreninha delicia. Batinha punheta e gozava nela de bunda pra cima dormindo.

    • Tavares ID:muirjdt0j

      Cerro teu cuzinho Gostosa delícia bonequinha vc me confirme putinha Gostosa

    • Carlos ID:8cipdgwqr9

      Os caras criticam mas está aqui lendo é punhetando..hipócritas do caralhos

    • jorge ferreira da silva ID:6stz283qra

      Deixa de ser besta cara e de criança que se aprende, se a menina quer não a pai ou parente que impeça, pra começar se a menina gosta de brincadeira com homens e se já tem nove anos pode cre que ela já sabe muito bem o que quer e se o cara fizer ela ter prazer e gozar na boca dele chupando sua bocetinha e seu grelinho, nunca ninguem vai saber é um segredo que a menina nunca conta pra ninguem e faz tudo que voce manda ai voce chama ela pra fazer uma brincadeira diferente e se ela topar leva ela pro quarto e diz a brincadeira e essa tire a calcinha e deita na cama ai voce esfrega a rola na bocetinha dela e ver ela ficar doidinha de tanta tesão e voce fala que vai meter sua rola na sua bocetinha e que doi só um pouquinho mais depois fica muito bom, ai voce deixa ela bem melecada e mete a rola de uma vez e para fica quetinho dizendo pra ela que agora não doe mais e voce começa por e tirar bem devagar e vai aumentando e ela vai gostando, não tem mais cabaço para atrapalhar e mais uma lolitinha virou mulher na sua rola.

    • jorge ferreira da silva ID:6stz283qra

      Danilo tambem acontecia comigo e minha irmanzinha, só que eu tinha dezenove anos e ela sete, mais gostava de ficar esfregando a bocetinha na minha rola e dizia que era muito gostoso ai um dia eu falei pra ela que sem roupa era mais gostoso ela disse que tinha vergonha de ficar pelada na minha frente eu disse não precisa ter vergonha eu tambem fico nisso ela meio sem graça tirou a roupa e eu tambem e ficamos brincando e eu esfregando a cabeça da rola no meio da rachinha dela e ela foi se soltando e abraçava meu corpo com suas pernas e dizia maninho como e gostoso e u disse não te falei que era bom ela disse vamos fazer sempre que a gente estiver sozinho eu falei ta bom e gozei na sua bocetinha e ela disse o que é isso eu disse e leitinho que eu dei pra sua bocetinha, outro dia estava só nois dois ela disse minha bocetinha que leitinho eu disse só se voce deixar eu meter dentro da bocetinha e muito gostoso e melhor do que esfregar, ela disse eu deixo nisso eu chupei sua bocetinha seu grelinho ate ficar bem melecada e disse a primeira vez doi um pouquinho mais vice aguenta e depois fica muito bom ela disse ta eu enfiei de uma vez e senti a cabeça entrar ela deu só um gritinho.

  • Responder Eduardo ID:g620cbbdz

    Cara nojento merece levar uma paulada.
    E muito mais seu esgroto.

  • Responder J.A. Silva ID:1db7syspj3w3

    Ana Julia, me manda seu contato 😉 Pra mim, serve 😉 [email protected]

  • Responder jorge ferreira da silva ID:1dj6xanha3ct

    Que maravilha de conto pena que você assustou a bichinha e não teve tempo de fodela, tinha que se com ela acordada antes você tinha que deixa-la curiosa para ver e pegar na sua rola te garanto que se você tivesse existido isso teria acontecido e você teria fodido pois com nove anos já aguenta qualquer rola desde que seja feito com carinho e jeito comece esfregando a rola na bocetinha dela espere ela ficar louquinha e toda melada de tanta tesão ai você mete firme de uma vez na bocetinha que o que ela pode fazer é dar um gritinho e falar para para tira que doeu e você fica paradinho e fala calma fica quetinha que a dor já passou e mais um cabacinho já foi pro espaço e você começa devargar a medida que ela vai gostando você começa a cadenciar as metidas pucha e enfia ai é só gozar e ser feliz

    • Junior ID:on90jpzb0c

      comcordo Com vc, Cara não sei o que fazer esta Acontessendo isso comigo agora

    • Lacador de tudo ID:6suh52ufic

      Eu comir uma jega depois uma mula agora um boi kkkk

    • Bombo ID:2ql01mtqj

      Cara pública o seu conto que tensão Jorge

  • Responder Fernando ID:81rd29tv9d

    Eu tambem gosto muito e da muito tesao, tenho alguns tambem mas ainda postei aqui com a minha afilhada.

  • Responder Pietro ID:1ctf2wotj2e3

    Que delícia de conto, vontade de comer uma novinha de 9 anos

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Serve uma de 10?

    • Malu ID:3vi1ew31qri

      Seu tarado fdp, tem que ser queimado vivo.

    • Quarentão de salvador ID:1dak4gx2m3

      Delicia. ….O cabaço de minha filha é meu

    • Ana Júlia ID:4adfhpcdxic

      Eu dou a bunda pra um taxista que mora na minha rua,ele me busca na escola que minha mãe agradece a carona que ele da eu pago fazendo um boquete nele no caminho pra casa e quando minha mae não ta eu dou meu cuzinho pra ele e muto bom

    • Fan da L ID:g61v9ihrc

      Tem lugar pra mais um taxista aí?

  • Responder Caminhoneiro solitário ID:5h7ufr8i

    Foi eu quem tirou a virgindade da minha enteada na época com 11 anos transamos por mais 5 anos até eu e sua mãe se separar ,,e muito bom se entregar ao prazer quando duas pessoas querem a mesma coisa ótima história a sua

    • Nathan 40 ID:g3iqgtnqm

      Eu tirei o cabacinho das minhas três enteadas.
      Ivana, foi a primeira, tinha 12 na época, oito meses depois já estava brincando com a Denise, tinha acabado de completar 11…
      E finalmente…um ano e meio depois que havia tirado o da Denise, tirei o da caçula…ela já estava chupando gostoso desde os seis…e com nove incompletos, livrei ela dessa barreirinha.
      Durante os seis anos q vivi com a mãe delas, precisei me virar nos 30 pq sempre tinha uma bucetinha coçando querendo ser comida, e cheguei tbm a viajar com as três juntas duas vezes…e a suruba foi de lascar.

    • CąłąCąþəłįnhą ID:8cipbi3hra

      Também tenho bora no telegram

  • Responder Caminhoneiro solitário ID:5h7ufr8i

    Eu adoro essas histórias de incesto ,com enteada me da muito tesão ,

    • Rick ID:gsuq4jkzk

      Bora CalaCapalinha no Telegram

      @rickwk

  • Responder Mineiro ID:13q50ya9qyuj

    Bando d hipocritas, fica tudo d pau duro vendo as novinhas e vem aqui pagar d certinho, duvido q se tiver na balada e uma novinha chegar querendo esses bostas ai vao perguntar a idade antes dcair matando

  • Responder Socador ID:3vi1x159d9c

    Alguma novinha do RJ afim de trocar uma idéia vem [email protected]

  • Responder Anônimo ID:3vi1x159d9c

    Alguma novinha do RJ afim de trocar uma idéia vem [email protected]

  • Responder Ju Carioca ID:h5hr3vr44

    Eu e meu marido também adoramos uma putinha,quanto mais nova melhor,a última que a gente pegou tinha oito aninhos,enquanto eu beijava a boquinha dela meu marido fudia com gosto aquele cuzinho apertado

    • Wagner ID:gsudr720j

      Eu e MH namorada tbm adora tbm MH vizinha de 7 aninhos gosta MT de brincar cmg e MH namorada ela fica louquinha msm

Mais Comentários