,

Comendo e enteada de 9 aninhos (real)

27-06-16 226 ★ 4.23

Esse fato que vou relatar agora é verídico e aconteceu a pouco tempo.
estou namorando uma garota que tem uma filhinha de 9 anos vou usar nomes diferentes pra não expor ninguém.
Rana e eu começamos a namorar as uns 10 a 11 meses aproximadamente, como eu moro sozinho ela sempre é que vai em minha casa, porque ela mora com os pais, Rana é mãe solteira de uma menina linda de apenas 9 aninhos, no inicio ela não levava a filha la em casa , mas com o passar do tempo ela começou a leva a filha dela la em casa. No inicio era tudo normal não olhava para a Silvinha com desejo , mas logo começou umas brincadeiras de ela me agarra pular no meu colo e sempre que isso acontecia, sem eu querer ficava exitado e de pau duro, ela apesar de ter apenas 9 anos ja tem uma bunda que é uma delicia e muito gostosinha, então comecei a me aproveitar das brincadeiras, sempre colocava ela sentada no meu colo e fazia ela sentir meu pau duro na bundinha dela,percebi então que ela tava começando a gostar também,ate que um dia a mãe dela teve que ir ate uma vizinha pra mostrar uns cosméticos que ela vendia e deixou a Silvinha sozinha comigo, foi ai que tudo começou. queria muito ver aquela bucetinha mas tinha muito medo de ela não deixar , então comecei a brincar com ela de pega pega, peguei ela no colo ela de frente para mim e ela agarrada ao meu pescoço comecei então a pular de cavalinho com ela, meu pau ja estava trincando de duro, e eu sabia que ela estava sentindo, sentei na cadeira da cozinha com ela no colo de frente para mim, e comecei a beijar o pescocinho dela percebi que agora ela que fazia o vai e vem pra frente e para trás esfregando a bucetinha no meu pau que estava muito duro.
Então arrisquei e comecei a beijar ela na boca ela um pouco desajeitada mas tinha um beijo muito gostoso muito mais do que a mãe ainda. levei ela para o quarto deitei ela na cama , ela vestia um vestidinho soltinho que ja estava levantado , comecei a beijar o corpinho dela ele delirava de tesão nem parecia uma criança de 9 anos, abri bem as pernas dela e comecei a chupar sua bucetinha como nunca chupei antes, pude ver que ela ficou com um pouco de medo e pediu para que eu parasse, logo meu telefone toca era minha namorada pedindo para eu abri o portao que ela ja estava chegando, Silvinha ficou um pouco estranha comigo depois daquilo, não queria mais brincar comigo nem se quer ficar perto de mim, e ficou um bom tempo sem ir la na minha casa, achei que tinha estragado tudo.
passou um tempo e ela voltou la em casa novamente tava um pouco estranha nao queria muito me abraçar mas depois começou a se soltar novamente, começamos novamente nossas brincadeiras de se agarra mas isso só guando a mãe dela nao estava perto, certa vez ela foi pra dormir , a noite ele colocou uma camisolinha que me deixou doido, nesta noite Rana minha namorada foi dormir mais cedo pois não estava se sentindo bem e eu fiquei vendo filme com a silvinha estávamos deitados em um colchão no mesmo quarto e nao demorou muito e a Silvinha tb pegou no sono.
como minha namorada estava em cima na cama e agente tava no chão em um colchão nem tive trabalho nenhum de começar a bolinar a Silvinha.
ela estava deitada de barriga para baixo e com uma bundinha que é uma delicia empinadinha, comecei a alisar a bundinha dela , que delicia, depois virei ela de barriga pra cima e comecei a alizar a sua bucetinha por cima da calcinha, logo afastei a calcinha e comecei a acariciar o grelinho, nao aguentei tive que dar umas linguadas naquele grelo, chupei muito, percebi que enquanto eu chupava ela acordou mas continuou fingindo que estava dormindo, ela ate contribuiu abrindo mais as perninhas.
então resolvi arriscar, tirei meu pau para fora lubrifiquei ele com saliva e comecei a roçar naquela bucetinha que estava pulsando de tesão, esfreguei muito e guando estava para gozar eu afastava dava um tempo e depois continuava, comecei entao a colocar a cabeça dele na portinha da buceta dela , e fui forçando devagar mas percebi que ela estava sentindo dor e resolvi não continuar, continuei então esfregando meu pau naquela bucetinha tao gostasa que era que nao aguentei, explodir em um gozo tao ecitante que nao tive tempo de tirar e enchi a bucetinha dela com minha porra, fui ate o banheiro peguei papel higiênico e limpei tudo subi a calcinha dela novamente , e guando voltei novamente do banheiro ela ja estava virada de lado, provando mais uma vez que ela estava acordada.Hoje continuamos com nossas brincadeirinhas.
O foda disso tudo é que não consigo esquecer o beijo dessa baixinha gostosa de apenas 9 aninhos e desejo muito um dia tirar o cabacinho dela, guando isso acontecer voltarei aqui para contar para vocês como foi.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 13 votos)
Loading...

,

226 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos

  1. Não tinha interessa

    Mano. Pedofilia é crime safado. Eu tenho duas sobrinhas de 10 e outra de 8, se algum sem noção fizesse isso eu não iria pensar duas vezes e o “cabra” iria se arrepender do dia que nasceu.

  2. eeeeeeeee

    So tem pedofelo ai colocaria todos em peneu e metia fogo

    • Não tinha interessa

      Eu ainda ajudava a dar fim nesses pedófilos

  3. piruzinho pras mina chupar

    Tenho onze ano e desde nove comecei entrar no mundo da putaria, alguma mina aqui pra chupar meu pauzinho de 10 centimetro?

  4. Anônimo

    tenho uma piroca de 22 cm alguem afim,

  5. Insaciável

    A alguns meses minha enteada pega no meu pau eu dormindo ja vi ela chupando a tia dela ate filmei

    • Anônimo

      cara bom demais

  6. Anônimo

    chama lá 87999668542

  7. Tom

    Troco videos pedo…
    11 959290907

    • Anônimo

      Amigo tenho vídeos e quero entrar em algum grupo tenho uns 300 vídeos.

    • Anônimo

      Nossaaa, que delícia, eu tenho uma entrada de 13 sou doido pra comer ela desde que ela tinha 11, e tá a cada dia me dando mais mole, deixa eu ficar abraçando e passando a mão nela quando tamo vendo filme tarde da noite, um dia ainda chupo ela gostoso

  8. Beatriz

    fui abusada des dos 3 até os 3 …repúdio q se faça isso…mas minhas memórias me excitam

    • CARLOS

      NOSSAAAA KKKKKKKKKKKKK

  9. Nayara

    Adoro conto erotico, fico me siriricando e imaginando, ai que delícia,
    Adoro trocar nudes, e vídeos picantes…☝☝☝?????

    • Gaúcho

      Oi linda sou gaúcho e adoro trocar nudes
      Me adiciona no whats 51 8596.0815

    • Anônimo

      Oi naiara

    • Anônimo

      mete comigo

    • Anônimo

      meu email [email protected]

    • wandera

      humm aí sim hemm troca comigo gata?

    • Anônimo

      Passa o wpp

    • Anônimo

      Tenho muitos
      [email protected]

    • dudu

      tenho muito material quem quiser trocar. skype e e-mail [email protected]

  10. luhsilva

    Mandem fotos e videos para mim (73) 88957533 me add em grupos tbm

  11. Mary

    vamos trocar vídeos e fotos chama lá zap 91 992956761

  12. black

    coloque eu num grupo de sacanagens 16 99637 3737

  13. gedeon

    Poi eu tanben no grupo 62 998530127

  14. Anônimo

    que sorte

  15. Anônimo

    achei nojento este conto não passei do começo, sem escrúpulos quem tem coragem, de fazer uma coisa desta e ainda sair falando achando que é bonito

    • Anônimo

      vai se fuder

  16. sergio

    Eu já fiz isso com minha enteada ela tinha doze pra treze chupei ela bateu punheta gozei na mão dela ,eoa gozou minha boca mtas vezes 11.9.59.51.33.57 ligue

  17. Fellipe TESÃO

    Quem quiser me adicionar em algum grupo ae +55 (51) 9692-2515

  18. Tito

    Leo vai em frente com essa mina. Não perde a chance não. Você é um sortudo. Valorize todas as oportunidades, brother.

  19. antony

    me add em grupos919329411

  20. antony

    me chamem no zap 9193299411

Ver mais comentarios