# # #

Brincadeira de meninos

398 palavras | 3 |4.07

Vou relatar um pequeno conto verídico, sem exageros, uma das vezes em que eu ficava na casa de minha tia eu brincava muito com os filhos dela João Vitor e o Hugo. Uma família moderna em que tinham muitos gays. Enfim nas brincadeiras os meninos de vez em outra apertavam meu pau e riam de rolar no chão, isso foi mexendo comigo me fazendo ficar de pau duro estávamos sentado no chão e inventei de brincar de cavalinho, coloquei o Hugo no meu colo com meu pau latejando e fiquei fazendo creu, creu, creu kkkk eles riam e eu estava adorando sentir aquela sensação, deitei no chão pois estava cansado e o Hugo(mais safado) deitou em cima de mim, esqueci até do João, dei um abraço apertado e peguei na bunda dele e ele me beijou dando um estalo, eu me assustei e ri, levantei fui ao banheiro e aproveitei para olhar se tinha alguém nos observando e não tinha, todos estavam na farra bebendo e gargalhando. O João me chamou pro quarto -vamos tio brincar eh minha vez agora, vamos. Me puxando pelo braço, fui e ele sentou no meu colo de costas, o João tem a bunda maior e gostosa, segurei na cintura dele e comecei a esfregar meu pau na bunda dele, deitei ele no chão fiquei por cima dele num vai e vem gostoso, ficou tudo quieto resolvi parar, ligamos a TV para assistir Bob esponja que eu adoro o João sentou no meu colo eu fiquei fazendo carinho nele, beijando ele enquanto a gente assistia, a mãe deles veio nos ver o Hugo já estava dormindo e a gente assistindo, perguntou se estava tudo bem eu disse que sim, fazia frio e a gente estava enrolado na coberta, ela saiu eu abaixei o short o dele também ele sentou no meu colo quietinho sentindo meu pau na sua bundinha virgem. Tirei ele do meu colo e por debaixo da coberta mandei ele fazer um carinho em mim, me chupar até gozar, uma delícia aquela boquinha de veludo meu pau duro como rocha disse que ia sair um leitinho e que era pra beber tudo, ele bebeu fez cara de nojo e voltou pros meus braços. Estava adorando aquilo, meu menino safado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 14 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jonas ID:8kqsycf6ia

    Eu adorava essas brincadeiras, sempre tinha algum menino afim de brincar, e eu levava pra casa, e brincava gostoso. Que me lembre, da galerinha da rua onde eu morava, comi vários, e os que não comi, pelo menos um boquete fizeram. Até hj, qdo noto algum menino, que tenho certeza que gosta. Eu invisto legal. E já peguei vários. Já peguei até garotos de 15, 16a que tem até namorada, mas é enrustido, gosta de rola, e na cama é uma menininha safada. E já peguei menino novinho tbm, de sete, oito anos, que por pura curiosidade, acaba dando tbm. E como é gostoso cusinho de menino novinho. Só de lembrar, os que já peguei, tenho que tocar uma pra abaixar a temperatura.

  • Responder marcelo ID:e9q2i8d9d

    delicia de conto, eu chupei meu amigo ele tem um pau gostoso, vou na casa dele ficamos no quarto eu pego a calcinha da irmã dele e coloco e ele me come e goza na boca hummmmmm

    • Safadão ID:e9q2i8d9d

      Delícia