# #

Senhor JJ

825 palavras | 0 |4.50

bom vo me apresentar
só conhecido como senhor J J
só descendentes de japonês morro perto de um cidade mais em um sitio .
perto da cidade a minha propriedade quase é o único verde que as molecada conhece por isto eu tenho muito problema com eles .
quase todo dia tem um moleque querendo roubar minhas flutas então solto os cachorros no safadinhos outras vezes eles trazem meninas para transar aqui .
foi em uma tarde eu sai para ir a cidade pagar umas contas quando eu voltei
meus cachorros estavam latindo quando fui ver .
eles estavam em volta de uma mangueira e em cima tinha uma menina e um menino de 12 e 11 anos peladinhos as roupas deles que tava no chão os cachorros rasgaram .
dei ordem pros cachorros ficar quieto e mandei os meninos descerem da arvore os dois ão chegarem no chão o menino ameaço correr .
mais o cachorro não deixo peguei o menino e coloquei dentro do canil e só encostei a porta e mandei os cachorros ficar ali .
e disse para ele que se sair os cachorro o pegava
peguei a menina um loirinha linda de nome Catarina ela tava como veio ão mundo peladinha aquela bucetinha lisinha ,não tinha sobrado muito da sua roupa para vestir já dentro de casa ela chorava muito eu dei um lençol para ela se cobrir e perguntei onde ela morava que ia chamar seus pais para buscula .
misto a Catarina fico nervosa e pedia para eu não fazer isto que seu pai iria matar ela de tanto bater .
eu disse a ela que não tinha escolha não podia deixar ela sair dali sem roupa senão as pessoas iriam pensar que ele tava abusando dela eu tinha que mostrar que ela e o menino estavam aprontando em minhas propriedade .
ela se recuso a dar o telefone então eu disse que teria que chamar a policia para eles levarem ela e o menino para casa misto ela falo .
__não tio não fás nada que eu deixo o senhor fazer o que quiser eu serei sua mais não chame minguem por favor .nisto ela tiro o lençol
__olha tio e pro senhor não falar nada .
fiquei nervoso pois nem tinha passado pela minha cabeça algo assim .
mais ão vela sentada no sofá de pernas aberta foi ai que eu vi aquele buraquinho ainda tava meio meladinho acho que o menino tinha gosado antes do susto .
me abateu uma tremedeira uma vontade misturado com um medo algo que eu não tinha sentido ate este dia
e meu pau fico duro mais meu receio era muito grande .
eu disse ta bom aceito mais isto nem teu namoradinho pode ficar sabendo ela disse
__ta tio
então eu tirei meu pau para fora e mandei ela chupar ela não se assusto muito já que meu pau não e tão grande afinal só orietal mesmo meu pau tem 15 centímetro e alem de pequeno e fino
a catarina pego parecia saber fazer bem deu uma chupada que me deixo mais tremolo ainda a sensação de perigo proibido era algo que nunca tinha sentido e é muito bom logo gosei então a catarina disse .
__ta bom nê tio posso ir
eu não só comecei agora que já to no inferno vai ser como eu quiser pequei ela do sofá e deitei ela no tapete abri a sua bucetinha .
e enfiei a linguá no fundo nem me preocupei se ela tava esporada do menino na hora eu queria sentir aquela gruta
minha ansiedade esta me matando subi em cima dela parecia que eu tava possuído ela começo a chorar de novo .
quando encostei a cabeça do meu pau naquela bucetinha ela já tava toda lubrificada que entro a cabeça sem-muito esforço .
a menina já não era virgem a muito tempo então comecei a bombiar ate que entro tudo ela chorando começo a gemer a paro de chorar e começo a me apertar traço as pernas atrais da minha bunda e puxava para as estocadas ficarem mais profundas ate que gosamos juntos a catarina fico case desmaiada e deitando de lado me abraço e debruço a cabecinha dela no meu peito como se fosse dormir
então eu mandei ela tomar banho e dei uma roupa da minha netinha que tinha ficado la em casa mais não tinha calcinha era só um vestidinho que fico apertadinho já que minha netinha tem, só 10 anos e menos corpo que ela .
depois que ela foi embora eu voltei ão canil para livrar o moleque que tava la .
fiquei pensando como vo fazer eu só chamei os cachorros com uma carne sem ele ver e quando os cachorros vieram ele vendo que tava sozinho saiu correndo mesmo pelado e sumiu no pomar

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 2 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos