# #

Punheta na depilação – me depilou e me fez gozar – cum Wax

1526 palavras | 35 |4.40

Olá, Meu nome é Guilherme, tenho 26 anos e essa história que vou relatar aconteceu hoje 04/05/2016 em um salão de depilação (que obviamente não direi o nome) no bairro de Copacabana – RJ.

Vamos lá, para quem não me conhece eu eu sou moreno claro, tenho os cabelos enrolados tipo o do cauã reymond, em um corte curto/médio, sou modelo profissional, tenho um belo sorriso, o corpo malhado puxado para o definido, não sou bombadão e 1,83m. Julgando pela aparência eu consigo rápidos flertes.

Normalmente eu tiro o cabelo do corpo com uma maquininha, dessa vez eu quis fazer uma depilação lá mesmo nos testículos, no pau. Um dia antes eu me raspei com a maquininha passando no abdômen, peito, pernas, virilha, e deixei um número maior na área pubiana para fazer um estilo e não ficar todo liso. E claro, não cortei no saco nem no início do pau até a um pedaço da área pubiana, enfim a região do meu pau e saco eu não cortei.

Confesso que essa atitude foi mais pelo tesão de saber que outra pessoa iria pegar no meu pau. Procurei um lugar de depilação na internet, encontrei, liguei e marquei para o dia seguinte (hoje). No dia anterior eu bati duas punhetas, mas eu parava quando dava vontade de gozar. Chegou no dia da depilação eu bati uma punheta antes e novamente parei quando ia me aproximando do climax, para juntar mais porra e eu ter uma ejaculação mais farta caso acontecesse alguma coisa na depilação.

Me arrumei e fui na hora marcada cheio de malícia na mente, com muita vontade de receber uns toques diferentes no pau. A recepcionista me atendeu, era uma gordinha, fiquei meio pra baixo. E chamou a Suellen (nome fictício) dizendo que ela iria me atender. Ufa, ainda bem! Era uma mulher que devia ter uns 33 anos, de classe média baixa, que se importa muito em estar bem arrumada e estar “gostosa”. De fato ela era bem apetecível (gosto dessa palavra). Imaginem uma mulata, dessas que tem pouco peito e muita bunda, tipo uma pêra. E ela usava uma leg preta, com uma camisa de uniforme branco justinha na sua cintura fina, fazia aquela bunda parecer ainda maior.

Entrei para o quartinho, sentei na maca, ela pediu para eu tirar a roupa e saiu, me deixou sozinho, eu tirei a roupa, sentei, e fiquei lá batendo uma punheta apertando bem o pau para ele ficar grande e sem o aspecto de estar de pau duro ( para eu não parecer um tarado). Eu tenho um pau mediano, tenho 19 cm, já recebi elogios sobre a aparência do meu pinto, que ele fica duro retinho pra frente, e é todo proporcional, que da vontade de por na boca por ser bonito.

Quando reparei que a Suellen estava voltando, eu tirei a mão do pau e fiquei lá normalzão, já pelado. mostrei para ela que era algo super simples, que só era para tirar aqui e alí que o resto já estava bem desenhadinho, nisso que eu mostrava, eu aproveitava para segurar no meu pau apertando ele de uma forma discreta ( que ainda estava meia bomba) para a cabeça ficar ainda maior, e ela alternava os olhares em meu pau e meus olhos. Como o serviço era rápido, pedi gentilmente que caprichasse porque eu não iria para casa, iria ficar na rua até de noite, era 11:00am, que limpasse direitinho sem deixar nada de cera para não me incomodar. Pura mentira, depois dalí eu ia voltar para casa. Mas ela acenava com a cabeça, e super com um ar de profissional

Ela começou depilando o meu saco, e gente, dói um pouco sim. Antes dela começar eu disse que talvez diria uns palavrões na hora da dor rs. Mas que não era nada pessoal. No primeiro puxão eu fiquei quieto, só resmunguei, no segundo eu por reflexo fui com a mão para o lado dela, como se fosse a segurar para impedir, e parei a mão bem na sua BUNDA, ela olhou para mim, e eu disse sorrindo, – Calma, calma, não me maltrata. Disse a frase tocando em sua bunda com a mão aberta em sinal de “para”. Ela brincou comigo dizendo que nela não doia nada.

Passou cera novamente, puxou e eu : – Piranhaa!! Ai, desculpa. (doeu). Com a mão direita já repousada na sua bunda. que ficava na altura da maca que estava deitado. Ela ao ouvir o piranha, não deu nenhuma reação além de dar uma risadinha e não se importar com a mão naquela bunda enorme e redonda de funkeira gostosa.

Enfim chegou no meu PAU, tenho muito pouco pelo no pau, só mais no início dele, ainda sim pouco. Ela passou a cera no meu PAU que estava meia bomba, e quando foi colar o papel em cima para puxar, ela ficou alisando bem o papel para colar, com movimento para cima e para baixo, deslizando a mão no meu pau que estava contra eu abdômen. Não deu outra, fiquei de PAU DURO, eu sentia que ia ficar de pau duro, fiquei um pouco de receio, porque eu estava com “malícia na cabeça”. Puxou a cera, nem senti dor, mas aproveitava para apertar de leve a sua bunda a cada puxada, como se fosse um reflexo e ela não se importava em se mexer para pegar a cera com minha mão roçando aquele bundão.

Ela repetiu esse procedimento no meu pau mais 3 vezes, porém agora com meu pau feito uma estaca, bem duro. Não dava para ela pressionar meu pau contra meu abdômen. Ela segurou meu pau com uma mão e com a outra alisava o papel em cima, para cima e para baixo, foi quase uma punheta, em alguns momentos as duas mãos mechia, mas acho que sem querer, ela nem me olhava, tratava tudo como se fosse super profissional.

Quando vi que seria a última passada de cera, quando ela alisou o papel em cima da cera no meu pau, ficou um tempo maior e eu tive coragem de também alisar a sua bunda fazendo um carinho ao mesmo tempo que ela fazia isso no meu pau.

A depilação acabou, chegou a hora dela passar o Hidratante e certificar que não ficou nenhum resíduo( nem tinha ficado).

eu brinquei dizendo: – ficou bonitinho né?
ela respondeu rindo com a brincadeira: – é, Ficou sim.
– Mas doeu viu, você judiou.
– É, não tem jeito, mas o gel vai refrescar um pouquinho.

Ela disse isso já pegando o gel hidratente. toda essa conversa tivemos com meu pau duro, como se ele não estivesse alí duro daquela forma apontado para cima.
Ela passou o gel na mão, ficou parada olhando para o meu pau uns 3 segundos. daí começou a passar nas minha bolas, circulando em volta a região pubiana ( mesmo na parte onde não havia depilado) sem tocar muito no meu pau que estava durinho reto para cima. Voltou com a mão no meu saco e a outra segurando o início do meu pau. tomei coragem e fui com a mão acareciar aquela bundona de novo, na cara dura, sem desculpa. Ela me olhou com cara de SAFADA, eu olhei para ela também com cara de safado sem parar de acareciar de leve sua bunda. E em silêncio ela começou a me masturbar a bater uma para mim, começou bem devagar, fazendo rosca com a mão, batendo uma gostosa… Acho que ela estava adorando ver minha cara de tesão, e agente alí em silêncio e ela batendo uma pra mim, e eu me contorcendo de tesão..

o ambiente, o local, a mulher, a situção, as punhetas antes sem gozar, me fez ter um tesão enorme. A safada ainda mordia os lábios enquanto brincava com meu pau. Apertava, afroxava, batia rapido um pouco, alternava com devagar, olhando com desejo para o meu pau e depois olhando para ver se eu estava com tesão. Fiz mímica com a boca dizendo que eu ia gozar e ela só mexendo os labios disse “GOZA” e continuou me punhetando devagar.
Aahhhh gozeeeei muito gostoso, dei 6 grandes esguichadas de porra, a primeira maior foi em seu braço o restante ficou em sua mão escorrendo.

Ela disse que gostoso bem baixinho. e pediu para eu voltar mais vezes. Sai de lá e paguei, como se nada tivesse acontecido.

com certeza voltarei.

desculpem se ficou muito grande, é que queria contar tudo como foi. Se leu até aqui, comente em baixo, me conte alguma coisa, vou ler os comentários, assim eu aprendo a contar meus relatos de uma forma mais agradável. fiquei com tesão em contar isso rsrs..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 15 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

35 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Feticherj ID:e3i17wr27ms

    Oi…gostaria de encontrar outro ou outra depiladora bem safadinha….pois o meu depilador foi pra SP…..caso tenha alguem do RJ…por favor faça contato.obrigado.

  • Responder Floripa ID:8d5iena6ia

    Muito bom também já aconteceu comigo! Mas foram algumas sessões até rolar algo.

    • Floripano ID:1v7e0g8i

      Onde foi?? Também sou daqui, tenho uma depiladora que faz isso aqui no santinho

  • Responder Kallahari ID:g62lmk9v2

    Eu quero a sua bucetinha

  • Responder Renato Maia ID:h5hw1849i

    Gozei so de vontade de depilar meu caralho.

  • Responder toninho ID:40vopkujb0k

    Eu acho que comigo nunca acontece,sou timido e não terei ereção nessa hora,mas ficaria feliz e muito.

  • Responder DE BH ID:40vopku1m99

    Patricia, deixa seu contato aqui, sou de bh e adoraria de conhecer, tenho 25 anos e adoro manter meu pau sempre lisinho =)

    • Powerguido ID:vufbr5hj

      Então vem meter comigo safada

  • Responder Alguém ID:bf9drkuqrc

    Cara. Li esse conto a um tempo atrás. Fiquei com vontade. Hoje consegui ir me depilar. Fiquei de pau duro também é talz.. mas nada rolou além. Fiquei sem jeito de tentar algo. E estava parecendo meio sério o clima.

  • Responder Bruno ID:w72ekgv1

    Melhor punhetinha da minha vida quando eu tinha 17 anos
    Passamos o carnaval na praia em uma kit net
    Dormindo na sala meu Tio sua mulher no coxão no chão eu no sofá meu pai e minha mãe no outro quarto
    Estava assistindo desfiles todos dormindo menos a mulher o do meu Tio
    Ela pediu para assistir TV comigo no sofá ela ja estava deitada meu Tio bêbado dormindo
    Ela começou a ver desfile comigo
    Pediu para deitar e coloco os pés no meu colo
    Meu pau começou a ficar muito duro
    Ele levantou voltou de calcinha e camisa falando q estava muito calor ali
    Quando vi ela de calcinha meu pau ficou muito duro ele começo a encostar o pé
    Derrepente ele pediu minha amofada eu entreguei e não deu pra disfarçar o volume ela encostava com pés o tempo todo meu pau ali duro eu sem conseguir disfarçar
    Até ela perguntar pq estava daquele jeito se ra o desfile
    Eu disse q nao era só isso
    Ela falou isso é pq tô de calcinha eu disse q sim
    Ela falou vc já viu de biquíni disse q era diferente ela levantou e mostrou disse q era igual ficou desfilando na frente da TV com um fio dental fiquei louco
    Ela sentou do meu lado sem falar nada pegou meu pau coloco pra fora da shorts e começou a bater não deu 3 minutos gozei muito no braço dela no cabelo na mão fiquei meio assustado meu Tio estava ali do lado
    Mais meu pau nem abaixou continou duríssimo
    Ela falou vamos mais uma
    Agora estava mais relaxado deixei ela bater
    Até que depois de uns 10 minutos segurando a vontade de gozar
    Gozei mais forte ainda uns 5 jatos
    Até onde ela estava deitada eu gozei ele sorriu e disse vai se limpar
    E não aconteceu nada aqui menino

    • Floripa ID:8d5iena6ia

      Hummm isso deve ter sido muito bom!

  • Responder Rio de janeiro ID:8eezgkeoij

    Eeeeu saaabia que não era a única hahaha

    • Anônimo ID:7btejnuk0i

      Quero deu zap

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Mentira do caralho. Pode ser bonito e o caralho mas é um quase analfabeto. Vai escrever mal assim na puta que o pariu….rs. E outra, em salões mulheres não depilam homens nem vice e versa. Mentira, sonho…. Ou você se depilou em um puteiro?

    • Guilherme ID:e9q2i8d9d

      Cara, você está muito enganado. Não tem homens depiladores em salões unissex. Simplesmente porque a maioria da clientela é mulher.
      Procure um salão para depilar próximo de você, e constará isso.
      Cara, analfabeto? Eu não li o meu relato nenhuma vez depois que escrevi, mas sei que não devo ter deixado erros de português grosseiros. Um ou outro pode ser, mas ao ponto de ser chamado de analfabeto, certeza que não.

  • Responder Patricia ID:e9q2i8d9d

    Na verdade foi minha amiga que me contou que o cara deu um extra,para ela fazer sexo oral e engolir,como ela estava precisando para quitar a prestaçao do carro ,aceitou.Ela disse que o cara se cuidava bem na alimentaçao.Diise a ela que estava na seca,ha 6 meses.Imagine a quantidade do semem que saiu, a danada teve que tomar,agrhh,kkk.Mas estou curiosa com a historia do IABS,nos fale em detalhe,rsrsr.

    • Dudu ID:g3jb7x38l

      Você ainda depila Patrícia?

  • Responder Mamãe quer ID:e9q2i8d9d

    Mais uma depiladora lendo o conto.

  • Responder Fafá ID:e9q2i8d9d

    Gostei dela. Sou depiladora. já aproveitei um pouco, ou muitokkk quando vamos passar a cera ou segurar de um lado para o outrk. Mas chegar a esse ponto nunca tive coragrm.

    • IABS ID:e9q2i8d9d

      Vem me depilar eu deixo vc fazer o que quizer, meu anjo.

  • Responder BB ID:e9q2i8d9d

    Vou tentar

  • Responder Gaby Safadinha ID:e9q2i8d9d

    Acho q não sou a única depiladora que pesquisou o tema no google.
    Lindo, e seu pau, como ficou? está lisinho agora? adoro pau liso

    • Feticherj ID:6stw2s67v1

      Oi Gaby…
      Boa tarde!

      Estou a proucura por depilador(a) masculino,
      Caso , caso possa ajudar ficarei grato..bjs

    • Dudu ID:g3jb7x38l

      Queria uma depiladora que fizesse comigo kkkk

  • Responder Um cara ID:e9q2i8d9d

    Cara. Eu acredito!
    Eu ia dizer que senti falta de umas sacanagens, mas na verdade não senti não. É porque de tantas sacanagens que tem em outros textos pensei que deveria ter neste. Mas pelo contrário, curti o que aconteceu.

  • Responder Raphael ID:e9q2i8d9d

    Patrícia
    Conta uma dessas aventuras suas ou de suas amigas

  • Responder Raphael ID:e9q2i8d9d

    Patrícia
    Conta um caso seu ou de suas amigas

  • Responder Márcia ID:e9q2i8d9d

    Ual! isso acontece mesmo!
    Tô passada!

    Talvez se eu sentisse que seria mútuo o tesão eu faria a mesma coisa.

    Já senti prazer uma vez no médico urologista. Porém fiquei morrendo de vergonha, no meio do exame eu fiquei toda molhada. Nunca mais marquei com ele de vergonha, mas me fez lembrar muito esta história.

  • Responder Raphael ID:e9q2i8d9d

    Bom conto.
    Faltou pedir para gozar na boca dela
    Tenho certeza q ela não negaria
    E beberia toda a aporra

    • Guilherme ID:e9q2i8d9d

      Fiquei com vontade de pedir. Estava tão bom ali, que eu até me perdi.
      queria sussurrar para ela por a boca quando eu fosse gozar, mas a tenção de falar algo e a cabine do lado ouvir, ou o medo talvez de ela dizer não. sei lá..

      Que bom que gostou.

      Mas eu voltei pensando sim que quem sabe a próxima ( caso houver ) ela não me daria a boquinha

  • Responder IABS ID:e9q2i8d9d

    Que legal cara, tambem ja passei por isso so que a depiladora pago um boquete gostoso e tomo todo meu leite…

    • Guilherme ID:e9q2i8d9d

      Parece que o seu foi melhor que o meu então rsrs.. É muito legal né, quando acontece algo em ocasiões parecidas, onde o comum não é acontecer

    • Patricia ID:e9q2i8d9d

      Larga de ser mentiroso,IABS,entao conta em detalhes,pois sou depiladora de Bh,bem apesar que minhas colegas sao bem safadas,kkk.

    • IABS ID:e9q2i8d9d

      Foi verdade sim Patricia a moça pago maior guloso pra mim, não preciso mentir. Vc não gostaria de me chupar tbm…

    • Guilherme ID:e9q2i8d9d

      Confesso que não sei se acredito nessa sua histórias IABS. Mas até que prove ao contrário, então tá né.

      PATRICIA e você já tirou a luva para tocar melhor ou fez alguma gracinha disfarçada já?