# # #

Nossa filha

1941 palavras | 17 |4.26

Moro no Estado do Rio de Janeiro,sou casado,tenho uma filha adolescente, o que vou relatar aconteceu a pouco tempo atraz,estou relatando aqui por que é difícil contar para alguém, você não consegue guardar esse segredo. Eu e minha esposa,sempre criamos fantasias na hora do sexo,já experimentamos algumas coisas,ela adora o sexo lésbico,mas sente um pouco de ciúme de mim, não gosta muito quando transo com a outra mulher,mas acaba aceitando. De um tempo para cá ela me falou que Aline colega de nossa filha,vem todos os dias para nossa casa,com intuito de estudar e acaba ficando trancada no quarto a tarde toda,as vezes de som alto,e estava desconfiada que elas poderiam estar fazendo alguma coisa proibida. Falei que hoje em dia,quase nada é mais proibido, já conversamos com nossa filha sobre sexo,e disse que poderia contar com a gente. Os dias foram passando e uma vez na praia,observamos as duas,sempre juntas,minha esposa comentou que Aline tinha um corpo bonito e respondi que nossa filha também, e ela comentou que nossa filha iria ficar um mulherão. E Aline também! Perguntei, ta secando a menina? E sorri! Ela só respondeu, não custa nada,admirar,e sorriu.
Na semana seguinte,ela me pede para olhar o computador de nossa filha,para ver se tinha alguma coisa estranha. Sou administrador do Lap top dela, fui verificar e tinha muito arquivos,alguns com senha outros normais,poucos vídeos,mas reparei que ela estava gravando no pen drive. Coloquei para ter acesso remoto e algumas configurações para poder rastrear algo.
Falei para minha esposa,que não tinha nada demais,então ela me pediu para colocar uma câmera no quarto dela,disse que não poderia fazer isso,pois iria tirar a liberdade da menina. Dois dias depois,final de semana,Aline chega,eu estava em casa, foram para o quarto,minha esposa pede para prestar atenção,fui para meu computador e acessei o computador dela e tive uma surpresa,as duas conversando com alguém pela web cam,só estava ouvindo o áudio muito baixo,devido ao som do rádio estar alto. Logo depois a conexão cai e não ouvi mais nada. Fiquei curioso. Resolvi colocar uma micro câmera no quarto dela.Falei para minha esposa,quando estivesse curiosa era só ligar a televisão que iria ver o que estava acontecendo no quarto de nossa filha. Alguns dias na nossa cama,pronto para dormir, ela me fala,tenho um negócio para te mostrar,perguntei o que era,ela se levantou,fechou a porta e voltou para cama,ligou a televisão e disse que as desconfianças dela tinha sentido. Apareceu um vídeo de nossa filha e Aline transando.elas estavam peladas e conversando com alguém na web cam,depois ficaram na cama transando,ora Alina chupava,ora minha filha chupava,se beijava bastante. Fiquei olhando e minha esposa comentou,essa Aline e muito gostosinha,disse que nossa filha também, minha esposa reparou que fiquei excitado e comentou,eu também fiquei muito excitada,acabei me masturbando pensando em chupar a bucetinha da Aline,falei,cuidado,nossa filha poderá se decepcionar,ela disse que tomaria cuidado. Continuamos assistindo e acabamos fazendo sexo, quando acabamos, falei que iria ver com quem elas estava conversando na web cam. E falei que fiquei impressionado com o corpo nu de nossa filha,pois muito tempo eu não a via pelada. Minha esposa levanta e me chama,vem cá,coloquei meu roupão e a acompanhei até o quarto de nossa filha, ela estava dormindo de baby dool, curto preto, estava de bruço, sua bundinha redondinha,sem calcinha,minha mexe dela e a vira e pude contemplar seus peitinhos e sua bucetinha lisinha,Minha esposa comenta baixinho,Aline está fazendo a festa e respondi e ela também na Aline. Fomos dormir.
Noutro dia, fui ver o computador de minha filha e descubro que elas estavam transando e se mostrando para uma mulher na web cam. Chamei minha esposa e lhe amostrei
. Ela ficou perplexa,a tal mulher era a tia de Aline,irmã do pai dela e morava no mesmo prédio dela. Minha esposa comentou essa Aline é safadinha,novinha,mas já com currículo pronto. Foi passando o tempo e minha esposa comentou que está dando umas olhadas maliciosa para Aline e ela não comentou com nossa filha. Um dia caiu um temporal,e faltou luz,nossa filha ficou com medo,minha esposa a pegou e levou para nossa cama,colocou ela no meio,nos cobrimos,ficamos conversando,já estava ficando com calor,sem ar condicionado,mesmo chupando estava abafado, estávamos suados,levantei e fui tomar um banho frio, me deitei de novo, e nossa filha já estava dormindo,uma vela iluminando distante na sala,minha esposa então descobre nossa filha e me amostra, dá um selinho em nossa filha,mando tomar cuidado,ela puxa a alça do baby dool e aparece dois melãozinhos e fica passando a língua nos biquinhos e chupando devargazinho,nossa filha suspira,ela desce e chupa a bucetinha,bem devargazinho e me chama e manda eu chupar bem devargar a bucetinha de nossa filha e se masturbar,que ela queria ficar olhando e se masturbando também,muito tempo que não chupava uma bucetinha novinha. Acabamos gozando e fomos dormir.
Noutro dia conversamos sobre isso. Ela me respondeu,que estava ficando maluca,que ela tem de ‘’pegar’’ Aline para se acalmar.
Alguns dias depois,final de semana,Aline em nossa casa e ela me chama e pede para levar nossa filha em algum lugar com nossa filha e deixar ela com Aline em Casa.
Inventei de ir ao supermercado e chamei nossa filha que aceitou e chamou Aline,que não quis ir,disse que ficaria esperando ali com minha esposa. Fomos,passeamos,tomamos sorvetes,fizemos compras,demorei bastante e voltamos para casa. Chegamos em casa,minha esposa em uma alegria só, Aline tinha ido embora,minha filha falou que iria ficar lá embaixo no prédio. Fui conversar com minha esposa e me contou que foi a melhor transa com outra mulher que já teve, falou que não se decepcionou e que amenina era uma delicia, chupou bastante a bucetinha,cuzinho,beijou bastante,como duas amantes e que ficou apaixonada,iria querer mais vezes. E me contou a historia de Aline. A tia que a iniciou,desde novinha e que as vezes rola,mas a tia a está evitando,pois o marido dela,esta querendo comer Aline e ela não quer deixar o marido participar. Mas disse que quer transar com Aline e nossa filha juntas. Perguntei se a nossa
filha iria participar e minha esposa respondeu que Aline disse que ela topa,quer sentir uma mulher mais velha como ela(Aline) . Fiquei embasbacado.
Passados mais tempos,minha esposa veio me contar que aconteceu uma coisa muito maravilhoso, que não era para eu ficar aborrecido. Perguntei o que era. Ela me disse,que Aline e nossa filha estavam no quarto e a chamou, ela foi e elas pediram para minha esposa dar opinião em algumas roupas, disse que elas ficavam se trocando toda hora, e acabavam ficando peladas,minhas esposa disse que estava se segurando,foi então que ela teve uma idéia de tirar fotos,e pediram para fazer poses,com roupas,sem roupas,se abraçando,dando selinhos,foi dando um clima,nossa filha ficava envergonhada, depois foi a vez dela,tirar fotos com as meninas e acabou ficando pelada, na hora com nossa filha,ela passava as mãos no peitinho dela e ela se arrepiava, na hora com Aline e nossa filha filmando,elas deram um selinho e nossa filha olhou e sorriu, ela então beijou Aline na boca e nossa filha ficou olhando admirada,ela então a puxou e juntou as duas para ficarem se beijando,foi levando para a cama e as duas se deitaram e minha esposa começou a chupar nossa filha e Aline mamava seus peitinhos,Aline saiu e minha esposa mamou bastante nossa filha e Aline filmando,depois foi a vez de Aline chupar minha esposa e nossa filha chupando Aline,depois minha esposa chupou o cuzinho de nossa filha,que gemia bastante,e perguntou no ouvidinho dela com o dedinho no cuzinho se ela estava,gostando e ela só respondia,hum,hum.é bom.
Fiquei super excitado,e nossas transas melhorou bastante,nossa filha ficou mais alegre em casa,mas ela não sabia que eu já sabia da historia delas,para ela era só segredos dela e da mãe. Passados alguns dias,fomos passar um final de semana prolongado na casa de parentes. No sábado,choveu bastante, e estávamos no mesmo quarto, fomos dormir e nossa filha já estava dormindo e minha esposa me falou que nossa filha estava super cansada e já tinha dormido e me mostrou ela toda peladinha de bruço e disse para mim.ela é toda sua,aproveita esse cuzinho,virgem,mas vai devagar para não machuca-la. Logo fiquei excitado,beijei as costas dela devagar,dando beijinho,fui descendo até seu cuzinho e abri sua bundinha e cai de boca,percebi nossa filha suspirar,fui enfiando um dedinho,tirava e lambia,sentia ela levantando devagar a bundinha,minha esposa só olhando e se masturbando, minha esposa pega um travesseiro e coloca embaixo da barriga de nossa filha,que nada fazia,minha esposa passou um anestésico no cuzinho de nossa filha e manda eu ir enfiando devagar meu caralho no cuzinho,fui fazendo devagar e estava difícil senti minha filha,tentando sair,fui forçando e passou a cabeça,sentir ela fechar a bunda e tentar sair,parei e ela foi relaxando,desconfiei que ela devia estar acordada,que a mãe deve ter armado isso,voltei a enfiar e foi entrando,tirei e coloquei mais pomada e enfiei de novo e passou melhor,fiquei bombando e aquele cuzinho apertadinho,não dava para segurar muito tempo,me joguei sobre seu corpo,cruzei minhas pernas envolta do corpo dela e pressionei a bunda para fechar mais e continuei socando devagar e lambi sua orelha e disse baixinho em seu ouvido,papai te ama,ela virou o rosto e beijei sua boquinha e gozei dentro do seu cuzinho, e a beijando,senti ela gemendo, fui tirando devagar e falei para sua mãe que iria tomar um banho no chuveirão lá fora, me escondi e não demorou muito vejo as duas saindo do quarto e entrando no banheiro. Minha desconfiança estava certa,ela estava acordada e sentindo calada minha pica. Minha esposa noutro dia,veio me falar,para eu não tentar nada com Aline,deixar só para ela,disse que tudo bem,mas que ela deixasse eu comer mais vezes o cuzinho de nossa filha, ela aceitou, de vez em quando vou ao quarto de nossa filha e como seu cuzinho,ela sempre quietinha e falo em seu ouvidinho,arregaça essa bundinha,pro papai,ela pega as duas mãos e arregaça e peço,empina,ela vai empinando,peço sua boquinha e nos beijamos bastante, já comi seu cuzinho,tipo franguinho assado,e ela sempre de olhinhos fechados e nos beijamos bastante e Aline continua transando com minha esposa e não sabe que como o cuzinho de nossa filha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 62 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Flor_de_cactoo ID:vargek4ld3a

    Todos os pais deveriam fuder com seus filhos

  • Responder Taradao de plantão ID:8d5ucyg49b

    Delicia de conto

    • Luiz ID:3vi2jybx8r9

      Quero ser o padrasto de uma putinha bem safadinha com a permissão da putinha da mamãe. Tenho pau grande e grosso pra sua filhinha. Luizhussary48@ Gmail.com

  • Responder oKal ID:1eqtuh50qz5w

    Pra um cara que proibia tudo a filha, achei bem errado você comer ela.

  • Responder Alexandre ID:xlorie8k

    ótimo!Algum pai gostaria de ver a esposa e filha(s)brincando na pica de outro?Meu e-mail é:[email protected]

  • Responder Dejair ID:bjotpa5yql

    Muito bom ótimo conto

  • Responder Django ID:fx7nvj4v1

    Gostei muito!!!!

  • Responder K ID:muipkbd99

    Minha buceta ta latejando, tenho 16 me chamem p brincar também

  • Responder Carlos ID:46kpjj5a6ik

    Gostei muito gozei

  • Responder Jeehmorena ID:e9q2i8d9d

    Dlc gozei mto vontade d chupar um pau e uma buceta

  • Responder Jeehmorena ID:e9q2i8d9d

    Dlc gozei mto

  • Responder Roberth Alves ID:e9q2i8d9d

    oii me chamo Roberth tenho 23 anos e ainda sou virgen alguma garota ae qr tirar meu cabacinho me chama no whats 062-9171-5796

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    posso saber a idade da sua filha vc nao falou no conto

  • Responder alexandre ID:e9q2i8d9d

    Adoraria fuder mãe e filha,ou filhas juntas,sou do RJ e se tiver alguém interessado,é só entrar em contato.Meu e-mail é [email protected]