# #

Nicole – Pequena deliciosa

1028 palavras | 4 |4.15

Eu e minha turma jogamos futebol numa chacrinha numa região distante da cidade onde moramos. Já fazemos isso a mais de um ano. Num destes sábados, chutei a bola e errei o gol tendo que ir buscar a bola no meio de uma mata que segue pela chácara, e termina num rio. A torcida sempre fica para que a bola não tenha caído no rio. Fui buscar a bola e encontrei uma menininha, bem pequena, sendo lambida por um cachorro. Mais tarde soube se chamava Nicole. Quando vi a cena não acreditei. Ela de pá encostada numa árvore, com o vestidinho levantado e a calcinha arriada até quase no joelho e se divertindo com o cachorro que lambia sua xaninha. Fiquei espiando, sem que ela me visse e comecei a me excitar com aquilo. A bola estava li por perto, peguei e retornei para o jogo. Mas não conseguia tirar a cena da cabeça e enlouquecer com aquilo.

Dei uma desculpa e saí do jogo, dando a vez para quem esperava para entrar. Uns minutinhos dei uma sumida e me enfiei no mato de volta. Não vi mais a menina onde estava antes. Procurei e achei na propriedade do vizinho. Puxei conversa e ela me deu atenção me respondendo as perguntas que fiz. Mais adiante, falei que tinha visto ela com o cachorro lá no rio. Ela quis sumir de vergonha mas deu uma risadinha marota. Pedi para ela me mostrar como era dentro da mata. Ela topa e logo vejo a possibilidade de também chupar aquela bucetinha pequena. Vamos caminhando e na trilha vou pegando nela. Toco em seus cabelos, rosto, em certo momento paro.me ajoelho em sua frente e lhe dou um beijo, um selinho. Ela parece gostar, mas fica envergonhada. Passo a mão na bundinha e ela aceita o carinho viro ela de costas e aperto seu corpinho, trazendo para se encostar em mim. Fala ela sentir meu pau duro. Roçando e esfregando em seu rabinho. Eu estava de calção e o pau começa a sair por cima. Com a cabeça toda a mostra pego sua mãozinha e faço ela pegar. Forço um pouco , mas ela pega e deixa a mão só encostando. Pergunto se ela já tinha visto um. Ela não responde, não tia o olho da vara . Me levanto e segurando sua mãozinha, seguimos adiante dentro da mata. Façao alguns elogios, digo que ela é muito bonita, e que eu queria namorar um pouco com ela e que eu podia ajudar ela na brincadeira e fazer melhor que seu cachorro. Ela novamente me sorri marotamente. Chegamos na mesma árvore onde ela estava encostada antes se masturbando com as lambidas de seu cachorro. Encosto Nicole na arvore , me ajoelho e abaixo sua calcinha e começo a esfregar o dedo. Aos poucos vou entrando. Ela começa a agostar e aos poucos vai abrindo a perninha permitindo minha penetração. Entro com o indicador até a metade, quando encontro resistência. Parei para não macucar Nicole. Começo a fazer o serviço para mostrar que era melhor que o cachorro. Lambo Nicole que se retorce inteira, se recostando na árvore, começando a respirar diferente e e a transpirar. Ela forçava sua bucetinha na minha boca o que facilitava o trabalho. Deito a menina no chão e termino o serviço chupando o grelinho dela. Nicole fica enlouquecida e deve ter gozado umas boas vezes.
Meu pau pedia o mesmo. Ponho ele todo pra fora, pego sua mãozinha e ensino a punheta. Não demora muito gozo em cima dela que ainda estava deitada. Espirrei porra para todo o lado. Ela estranha aquilo, explico o que era e ela se acalma. Eu queria mais, mas não sabia se devia continuar. Meu pau não deu trégua. Continuou duro o que me fez virar a menina de costa e brincar com seu rabinho, com o dedo dedilhando sua bucetinha. Cheguei a colocar a cabeça dentro do cuzinho, mas o resto não entrou. Ela começou a reclamar de dor, mas gozei de novo nela. Levantamos e a levei de volta para casa. Disse a ela que queria mais outro dia. Perguntei se ela tinha gostado. Nicole balançou a cabeça, afirmativamente. Me disse que estudava pela manhã, mas à tarde estava sempre em casa. Planejei voltar outras vezes e foi o que fiz. Voltei duas vezes naquela semana, mesmo coma distância que tinha, quase perdi o trabalho, por causa daquele cuzinho. Levava gel e fui entrando até arrombar sua bundinha . teva delicioso demais. Foram na verdade quase u 30 dias para conseguir colocar tudo. Mas depois de duas semanas já gozava dentro dela, com toda a cabeça dentro. Aquilo era a melhor foda que tinha experimentado em minha vida.
Para não comprometer meu trabalho, passei a combinar com ela apenas encontro na mata nos finais de semana. Quando a gente ia jogar futebol e no dia seguinte, no domingo.
Certo domingo, ficamos quase a tarde toda na mata. Fodi o cuzinho de Nicole duas vezes. Tinha que ser sempre com o dedo na bucetinha para dar tesão na menina. Antes chupava bem e fazia ela gozar primeiro. Seu cachorro precisava ficar preso na coleira para não atrapalhar.
Ficamos meses assim, até que um dia propus um passeio de carro, para ter ela em minha cama. Foi arriscado, mas deu certo.
Mas foi quando fiz uma triste constatação. Ela era muito pequena para foder com a bucetinha. Eu machucaria a menina e não queria isso. foi quando aprendeu a me chupar e deixar eu gozar em sua boquinha. Aquilo era tão bom que quase substituiu o cuzinho que dei um tempo nele. Naquele dia gozei três vezes em Nicole. Na chupe que me fez, no cuzinho e na punheta. Eu tava viciado na menina e assim ficamos muito tempo, muitos meses.
Acho que quase um ano, Nicole se mudou e nunca mais ví a menina.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 13 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MAX ID:phkbh1ozz6b

    tinha que gozar dentro da buceta dela. ..vc vacilou. …o objetivo dela é receber porra quente dentro do útero. …Não importa a idade. …

    • Ailson ID:40vom7cf6ia

      Ficou quase um ano,gozava no cusinho e não meteu na xota pq achou q ela não aguentaria, estranho,pq meter no cusinho é mais dificil,e sei o q estou dizendo.
      Minha ex namorada tinha uma sobrinha e como nós dois trabalhávamos juntos e em casa,ela passava o dia conosco. Todos os dias assim q ela saia do banho, minha ex esperava um pouco e ia até o quarto, e um dia perguntei o pq, ela respondeu q ficava observando a guria, insisti o pq, e ela falaou, q a guria era uma safadinha e q tocava siririca todos o dias e aquilo deixava ela excitada. Achei interessante, e já q ela se excitava, pq não incentiva-la ?
      Não foi difícil, e no outro dia ela já tomou banho junto com a guria, e depois as duas na cama se masturbaram juntas, e já combinado, eu “flagrei” as duas.
      Daquele dia em diante, passei a masturbar e chupar a xota da pequena q gozava intensamente. Dias depois ela já estava assistindo eu e a tia dela trepar gostoso, e foi um passinho pra fazer o cabacinho dela tbm.
      Ela praticamente morou com a gente até os 13 anos, e durante 4 anos ela participou ativamente de td, e gostou tanto, q mesmo depois q separei da tia, ela ia no meu ap e passava a tarde toda comigo.

  • Responder Natycholate63 ID:g61w7trqk

    Delicia de conto.

  • Responder eduardo ID:2nop20c

    quantos anos ela tinha