Fui Jogar video game e descobrir que dar o cuzinho e uma Maravilha

Tenho 17 anos tenho 1 ,74 de altura me Chamo ” D ” moro em Altamira Pa. Bom vou contar como dei meu vizinho pela primeira vez.
Eu tenho um amigo de infancia chamado Alan e a gente sempre joga vídeo game junto durante anos eu sempre vou pra casa dele e ele pra minha. Nossos pais trabalham o dia todo e a gente mora na mesma e acaba ficando sozinhos todos os dias e jogamos vídeo game pra se divertir.
Um dia a gente jogando e começamos a falar sobre comer meninas ( nos somos heteros e temos namoradas ) . Ai chegou ao assunto sexo gay e ficou um clima estranho quanto mais a gente conversava sobre maior o climao. E eu resolvi ir pra casa . No outro dia eu não fui pra casa dele e não respondi as mensagens dele no whats.
E passei o dia pensando naquilo.
No outro dia eu fui pra casa dele normalmente no meio do jogo o assunto volta . Ai eu perguntei.
– Cara tu já sentiu atração por algum moleque ou um homem?
Ele respondeu
– As vezes eu imagino como seria
Eu falei
– Cara depois da conversa de ontem eu fiquei pensando nisso
E aquele clima estranho voltou.
A gente ficou falando sobre isso eu notei que ele se arrepiou. Eu falei
– Nossa mano tu se arrepiou todo kkkk
Ele apenas e riu .
Sem falar nada eu beijei ele. Logo falei nossa mano desculpa . Ele não respondeu e me respondeu me beijando de volta.
E perguntou
– isso não vai mudar nossa amizade ne ?
Eu respondi
– Não , Vai melhorar nossa amizade.
Nos beijamos por algum tempo então eu abaixei o calção dele e começei a chupar. O pau dele não e grande 13 cm. Chupei igual minha namorada chupa meu pau. Chupei da cabeça ate a base sem pressa nenhuma e depois passei pras bolas. E ele fez o mesmo comigo meu pau e maior que o dele tem 15 cm . Ai ele me botou de 4 chupou meu cuzinho virgem e raspadinho bem lisinho.
E perguntou
– Tem certeza?
Eu respondi
– Mete gostoso !!
Ele botou a cabecinha na entrada eu dei um suspiro e ele foi botando bem devagar foi dando uma dor e eu apenas relaxei meu cuzinho. sem doer e foi uma delicia quando entrou.
Ele começou a bombar devagar e a sensação de sentir um pai mesmo que pequeno dentro do meu cuzinho foi ótima. Veio algo de dentro de mim que eu nunca tinha sentido antes.
Ele bombando me puxando pelos ombros tava gostoso demais eu comecei a mandar ele ir com força e rápido . Ele começou a bater na minha bunda . Eu começei a falar isso vai me fode gostoso . Isso continua que ta gostoso. Issooooo. Ta gostando do meu cuzinho ta ? Saiu uma putinha de dentro de mim.
Ai eu pedi pra sentar. Começei a sentar de frente pra ele com ele deitado. Tava dando cada descida forte naquele pau gostoso. E ele falando que tava gostoso me chingando de putinha e tudo mais.
Ai eu sai de cima pra dar uma chupada e foi ai que eu percebi e ele tbm que meu cu tava sangrando. Não vi problema nisso e cai de boca. Ai ele me botou de frango assado na cama e começou a meter forte eu comecei a bater punheta e ele foi acelerando. Ate que eu gozei na minha barriga gozei como um louco gozei como nunca e ele acelerou falou que ia gozar e tava ali a minha possibilidade de provar porra.
Me ajoelhei e começei a chupar . Ficava chupando e batendo punheta no pai gostoso dele. Ai ele mandou eu abrir a boca assim eu fiz e ele jogou um mar de gala na minha boca não deixei escapar uma gota e tomei todinha. Ele ficou batendo com o pau na minha cara e chupei mais pra limpar todo o pau dele.
Ai ele lambeu a gala que tava na minha barriga da minha gozada.
Banhamos juntos demos mais uns amaços e voltamos a jogar vídeo game normalmente e isso se repete ate hoje 4 meses depois de tudo.
Deixem o contato de vocês com identificação que eu chamo no whats pra a gente poder conversar e trocar uns nudes. Homens e mulheres.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 2 votos)
Loading...