# #

Fui arrombado na bica da Empresa II

928 palavras | 2 |3.33

Ola amigos, como comentei com vocês eu fui arrombado por um rapaz o Rafael, que trabalha na descarga da empresa, na bica tomando banho, e se descuidamos fomos flagrados pelo guarda da noite, um negro sarado, muito educado, de meia idade, ele trabalha uma noite sim outra não no armazém da empresa. Ficamos amigos e transamos por várias noite.

Um dia num supermercado da Cidade acabei encontrando ele, eu estava acompanhado da minha esposa, conversamos, apresentei ele a ela, fiquei meio nervoso, com medo dele deixar escapar alguma coisa, mais ele foi bem discreto, minha esposa é loira, bonita, pernas grossas, seios grandes, uma bunda carnuda, e adora se vestir provocante, chama muito a atenção mesmo, mais nunca imaginei nada com ela. bem porque ela também não sabia das minhas safadezas.

Só que o Valmir o negrão, quando metia na minha bunda comentava sobre ela, e aquilo estava me deixando exitado, cheguei a levar foto dela de biquine para ele ver, nossa ele ficava exitadíssimo, e dizia que queria comer ela, e judiava do meu cu, começou a me incentivar e pedir para eu tirar foto dela pelada, para ele ver, eu acabei tirando, e para minha surpresa ela deixou, eu tirar as fotos, nossa ficou uma delicia, quando ele viu nossa ficou louco de tesão, e insistia para eu deixar ele meter com ela, eu acabei dizendo a ele que ate deixaria mais ela não iria aceitar isso.

Quando foi um dia ela me perguntou sobre as fotos, eu mostrei as fotos para ela, ela gostou, eu aproveitei e disse o Valdir o negrão o guarda da firma também gostou, ela perguntou você mostrou para ele as fotos, eu não quis dizer que havia mostrado disse que ela havia pego no caminhão, ela perguntou o que ele disse, eu respondi ele disse que você e gostosa, e aproveitei e acabei dizendo a ela que tinha adorado a bunda dela, ela adora sexo anal, e completei eu disse a ele que não era para o bico dele, bem porque você não aguentaria a rola dele, ela perguntou por que, eu respondi porque e muito grossa e grande, 22 cm grossa, ela me respondeu nossa e mesmo, eu disse é já pensou ela no seu cuzinho, eu me surpreendi com a resposta dela, ela disse deve doer muito mais eu ate tentaria, eu perguntei tu teria coragem, ela respondeu porque não, se você topar e topo.e a conversa acabou por ali.

Uns dias depois ela voltou a perguntar e ai o negrão não falou mais nada, eu disse ele sempre fala sobre você e quer ver as fotos, ela perguntou e você mostra a foto, eu respondi que sim, e vai ficar só mostrando a foto, mostra logo ao vivo, eu perguntei você esta falando serio, ela disse claro, você fez a propaganda me deixou cheia de vontade.

Quando foi um sábado depois das 22 horas ele ficava sozinho não tem expediente na empresa, eu sai de caminhão com minha esposa e fui ate a empresa, alegando que teria que pegar alguma coisa, mais ela não e boba nem nada, sentiu o que iria rolar, cheguei no portão dei sinal de farol ele abriu o portão, eu entrei e disse a ele que iria jogar uma água no caminhão, e fui ate a o vestiário estava muito calor, eu nervoso, suava, entrei no vestiário e comecei a beija-la e fui tirando a roupa dela, deixei ela peladinha, ele chegou quando viu foi logo tirando a roupa, nossa veio com aquele vergalhão negro, ela olhou e exclamou nossa e grosso mesmo, e caiu de boca chupando a rola dele, e eu ajudando ela a chupar, ai já deixei cair a peteca, o negrão começou a chupar a boceta dela que se deitou sobre o banco, ela se contorcia toda, e dizia nossa que linguá quente, e começou a chamar ele vem vem aqui vem mete esta rola aqui dentro vem, ele começou a penetrar nela nossa foi ate o saco, bombava com vontade, ela gritava, gemia, e ele socava, ate encher a boceta dela de porra, eu não aguentei cai de boca chupando a rola dele a boceta dela melada de porra, como ele não podia demorar muito, pois poderia chegar o rondante dele, ele foi logo tratando de meter no cu dela, aproveitou a porra para lubrificar e socou no cu dela, estava meio mole, mais foi endurecendo dentro, nossa como ela gemia, mais deixou ele meter tudo e aguentou ate ele gozar dentro, ele se lavou e foi para a guarita, eu ainda dei uma metida nela, já toda arrombada gozei duas vezes e fomos embora, em casa acabamos metendo de novo comentando o ocorrido, e acabei confessando que já havia dado o cu para ele também, e que adoro dar o cu, e assim ficamos amantes do negrão, coisa de louco, hoje ele vem aqui em casa de vez em quando para a gente foder, mais aquele dia na bica foi maravilhoso, bem porque também era a nossa primeira vez.

Espero que tenham gostado, os comentários dos leitores, tem uns que acham-me doido, mais vou falar uma coisa eu adoro ver ela dando, depois que começamos não paramos mais, somos da Baixada Santista, e os que fazem convites são pessoas de longe, não há possibilidade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 3 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leo ID:1dn84c6ca3dn

    Dlelícia

  • Responder tony ba ID:e9q2i8d9d

    Cara que delicia. Nota 10 pra voces. O bom é que vc assiste e participa como macho e como putinha. É isso que eu quero fazer com a minha mulher e um ou dois roludos. [email protected]