# #

Fiz meu marido de corno

532 palavras | 3 |4.00

Olá me chamo Paloma sou alta, branquinha, uma xoxota rosadinha e depilada, sempre fui muito safada e perdi a virgindade cedo,porém me casei mas meu marido não me satisfazia como eu queria e não me deixava no ponto de gozar gostoso. Era dia de sábado e iria ter um churrasco aqui em casa, meu marido chamou uns amigos dele e um me chamou muito atenção o Marcelo ele era bem gostoso e eu já comecei a imaginar loucuras com ele, mais claro nada poderia acontecer em minha casa com tantas pessoas a vista.
Conversamos bastante e combinamos de nos encontrar no apartamento dele, assim eu fui me me arrumei com uma langerie vermelha uma meia e um vestido bem curtinho, cheguei a seu apartamento percebi que ele já me olhava com tesão, parti direto pro ataque pulei em seu colo e comecei a beijar ele ele passava a mão pelo meu corpo me arrepiando inteira.
Ele então tirou meu vestido minha langerie me deixando apenas com as meias,tirei toda sua roupa me abaixei e comecei a chupar seu pau me deliciei como se fosse um sorvete, chupei até ele gozar na minha boca e tomei todo seu leitinho. Deitei no chão mesmo e abri bem as minhas pernas o olhei com cara de puta safada e ele entendeu.
– Chupa chupa minha buceta chupa Marcelo eu quero muito gozar pra você
Ele então começou a me chupar que língua maravilhosa, ele chupava e ao mesmo tempo enfiava dois dedos eu gemia alto enquanto massageava meus seios, eu gemia de tesão pedindo para ele chupar, que delícia era sentir aquela língua na minha buceta, eu comecei a me contorcer de tanto tesão até que não aguentei mais e gozei na boca dele, cheguei bem perto de seu ouvido provocante
-Mete essa piroca todinha que a minha buceta ta queimando de tesão
Nisto ele me virou de quatro dando muitos tapas na minha bunda, que já ficou bem vermelha e começou a meter na minha xana, ele segurava em meus quadris enquanto metia e eu gemia alto pedindo mais e mais como uma cadela no cio.
— Isso isso Marcelo soca essa piroca na minha buceta vai ahhh não para não para porra, fode mete tudo delícia.
Ele metia com toda força e eu senti que ia gozar e pedia para não parar pq eu estava quase lá, ele meteu mais forte e eu gozei, me levantei e sentei em seu colo começando a cavalgar com vontade, eu só sabia gemer alto feito uma verdadeira puta de esquina.
Ficamos alguns minutos naquela posição até que ele começou a mexer no meu cuzinho, entendi o recado e novamente fiquei de quatro ele rapidamente veio e começou a meter no meu cu, no começo confesso que doeu um pouco mas eu tava adorando tomar aquela rola no meu cu, ficamos um longo tempo até que gozamos juntos. Sempre que podemos nós nos encontramos e eu peço pra levar rola no cuzinho e confesso que adoro..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 15 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor ID:1ds1dbn7wlu6

    Delicia de conto !!! Adoro Casadas, principalmente se liberam o cuzinho !!! Quero você Casada safada ou não , as Evangélicas também . Quer um comedor, entra em contato . [email protected]

  • Responder silva ID:1cdkmce920b

    Olá Paloma adoro teu conto pois se teu marido não dá rola dificilmente á sempre um amigo que faça o trabalho por ele e o corninho claro agradeçe para sua esposa andar feliz, também deves fazer o corno lember a boceta cheia de porra do comedor.

  • Responder marcos ID:e9q2i8d9d

    safadinha em Paloma, chama no whats 63-9291-1030