# #

Filha da Vizinha Safada

617 palavras | 5 |3.53

Ola, meu nome é Carlos e vou contar o que aconteceu comigo ano passado.

Moro numa cidade de médio porte, num bairro de periferia, mas não me relaciono muito com os meus vizinhos. Saio muito cedo pra trabalhar e volto sempre bem tarde da noite. Aos finais de semana, dificilmente fico em casa, pois vou pra casa de amigos ou dar uma trepada por ai.

Tenho uma vizinha, a Fernanda, que eu há alguns anos atrás andei dando umas trepadas nela, até que é gostosinha, mas é muito vadia. O negócio dela é arrumar marido rico pra ela sair dessa vida, mas será difícil ela arrumar marido sendo tão vadia como ela é.

Numas dessas vadiagens dela, nasceu Luana, uma menina que na época dos ocorridos, dia 9 anos. Muito bonitinha, parecia que ia ser gostosinha igual a mae dela, mas nunca me interessei por crianças. O cara não assumiu a criança, e ela ficou de cuidar da pequena Luana. mas não fazia muita questão da menina.

Entrei de férias, e como a grana estava curta, resolvi não viajar e ficar os 30 dias só descansando. Foi quando num começo de tarde, Fernanda, que já estava sabendo da minhas férias, tocou a campainha, pedindo se eu não podia cuidar da pequena Luana, pois ela tinha um compromisso urgente e não poderia levar a menina (no mínimo ia sentar num pinto). Aceitei e fiquei com a menina.

No começo, a gente brincou bastante, ela é super faladeira, e adora pular, abraçar se esfregar, e aquilo começou a me excitar. Apesar de ser uma criança, ela tinha um corpinho delicioso, e nisso, meu pau começou a endurecer. Tentei disfarçar, mas Luana acabou vendo e me pediu algo que fiquei totalmente perdido.

-tio, deixa eu mamar?
-mamar?
-é, mamar – e apontou pro meu pinto
-como assim, mamar?
-o namorado na minha mãe pede pra mim mamar no dele. Deixa eu mamar no seu?

Não me fiz de rogado, e abaixei meu shorts e cueca, e a menininha caiu de boca e chupou deliciosamente minha rola. Eu tava tão excitado em ver aquela gracinha engolindo minha pica que gozei dentro da boca dela, que engoliu todo o meu leitinho.

Acabei ficando interessado em saber o que o namorado da mãe fazia com ela.

-Ha, ele chupa minha pepeka e enfia o dedo na minha bunda.
-E você gosta?
-Eu gosto
-Posso fazer com você?
-Claro tio

E tirei a roupa dela inteira e cai de boca naquela bucetinha infantil. Uau, não imaginava que um dia faria aquilo e que estava adorando. Depois que chupar ela bastante, virei ela de bruços e comecei a enfiar o dedo no cu dela. No começo ela ficou meio se contorcendo, talvez com um pouco de dor, mas depois foi se acostumando, e justamente quando ela estava se acostumando, eu comecei a enfiar dois dedos, e novamente ela se contorcia, se acostumando minutos depois. Agora era três dedos dentro do cuzinho dela, e a safadinha já estava gostando.

Quando percebi que os três dedos, enfiando e girando dentro do cu dela, estava dando prazer pra aquela menina, então montei em cima dela e comecei a enfiar minha rola dentro do cuzinho daquela pequena vadia.

ELa só gemia, e certa hora, pediu pra não tirar, e isso me deixou mais excitado, que aumentei as bombadas e acabei gocando dentro do cu dela, enchendo aquele lindo cuzinho de porra.

Quando eu sai de cima dela, ela se levantou, com um sorriso no rosto, me abraçou e disse:

-Gostei, faz novamente?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,53 de 15 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder gu ID:e9q2i8d9d

    4899290717 quero grupo

  • Responder Anonimo ID:e9q2i8d9d

    Galera tou criando grupo de incesto é zoolofia quem quiser participar deixa o whats vale tudo la

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Babaca veado velho. Tomara que vc tenha uma filha e façam isso com ela, seu merda!

    • Anônimo ID:e9q2i8d9d

      Ora ora ora… Ficou ofendido porque comi uma menininha???
      Em primeiro lugar, eu não forcei nada, ela que quis mamar na minha pica, e segundo, quem começou com tudo isso foi o babaca do namorado da mãe dela.
      E se ficou ofendido com esse conto, então pare de ler os contos daqui, pois a maioria são desse tipo.

    • nany ID:1duep0phhz2b

      Esses hipócritas lêem o conto, batem punheta e depois reclamam
      Aff
      Se teve mais continua, mechi muito na minha buceta lembrando da minha infância.