# #

Desde menino veadinho

1002 palavras | 12 |3.87

Olá, Danilo prazer, sou gay desde os 8 anos, eu tinha um vizinho que era muito gostoso deveria ter uns 30 anos mais ou menos era forte ,moreno de pele e bonito, eu sempre ficava com meu bilauzinho durinho quando eu via ele sem camisa ou de sunga, pois morava em apartamento e de vez em quando ele tomava sol na piscina, com 10 anos comecei a mexer no computador e ficava até tremendo pesquisando fotos de homens nu, na época era Orkut ainda então consegui achar o perfil do meu vizinho e tinha muitas fotos dele de sunga, na praia e ficava me deliciando achava tão excitante olhar ele, mesmo não entendo esse desejo tão gostoso que eu sentia, e pra mim foi normal.
até que uma vez ele bateu na porta da minha casa, pedindo ajuda mas eu tava sozinho em casa nesse dia, era umas 2 horas da tarde, então eu falei pra ele entrar e esperar, liguei a tv e falei pra ele sentar no sofá, depois dei um suco pra ele e fiquei conversando, e então eu disse meio sem pensar.
você é bonito.
e ele disse: Obrigado você também é bonitinho.
aí eu disse: deixa eu ver seu pinto
e ele:
como?
sim eu quero ver
ai depois eu peguei e coloquei o meu pra fora e disse olha o meu agora mostra o seu e duro, porque eu sei que é bem grande e grosso.
aí ele : como assim?
eu disse, – eu sou gay
e ele – com essa idade?
sim, eu acho você tão gostoso, por isso que eu queria ver, por favor, eu nao vou contar nada pra ninguém tio, eu juro.
então ele pegou tirou o shorts dele, e eu no impulso comecei a lamber o pau dele, era meio peludo, mas era grande ate mole, só que endureceu na hora ele tirou toda a minha roupa, começou a enfiar o dedo no meu furiquinho e meu bilauzinho fiou durinho na hora, depois eu pedi pra ele um beijo na boca, e ele aceitou, pois quando eu era pequeno era tão lindo e fofinho que até os meus primos ficavam me beijando e me acariciando que eu adorava, até porque me descobri gays com os meus primos.
depois ele cuspiu no meu cu e ficou enfiando 2 dedos, depois 3 aí ele pegou um ólinho de massagem, na verdade eu que peguei que era da minha mãe, aí ele passou no pau dele e no meu cu e ficou empurrando o pau no meu cu, nossa eu gritei pois doía e era virgem, mas eu já sabia que era gay, então deixei rolar, afinal eu que provoquei ele e ele tampou minha boca, depois ele ficou empurrando e acho que entrou metade, pois ele tinha um pauzão muito grande e grosso, até que ficou num vai e vem bem lento e depois gozou, ele fez eu engolir todo aquele liquido branco do pau dele, e eu odiei pois era horrível, até hoje eu não gosto muito de beber porra, mas tudo bem eu engoli.
aí eu disse que ninguém ia chegar tão cedo, e ele pegou e me levou pro apartamento dele, pois lá era mais seguro afinal ele morava sozinho, saí de lá e fomos na casa dele, chegamos no apê dele que era no oitavo andar, entrou e tirou a roupa dele toda e me deixou nuzinho, me lambeu , chupou meu piruzinho, e tive meu primeiro orgasmo, só que eu não ejaculava nada, pois era muito pequeno, tinha só 10 anos, depois ele me beijou como se fosse sua namorada, e pegou a cueca dele com cheiro de pica e passou na minha cara, depois dormiu comigo na cama dele, quando eu acordo já era 17:50 mais ou menos, e falei pra ele que iria pra casa pois era tarde e meus pais chegavam 6 horas da tarde, se minha mãe soubesse que eu tava lá ela ia me bater, pois ela não deixava eu ficar nem no quintal do prédio, só ia de casa pra escola, e lá no prédio não tinha muito menino pra brincar só tinha gente mais adulta e criança bem menor e uns 2 meninos da minha idade, só que não estudavam na mesma escola que eu, então não falava com eles eu nem conhecia.
Enfim, saí de la correndo pra casa depois cheguei tomei um banho rápido de 5 minutos pra tirar o cheiro de gozo do meu corpo, coloquei minha roupas na máquina pois o cheiro forte de porra dele, infestou minha roupa, aí minha mãe chegou primeiro e não notou nada demais, só que o sofá tava sujo de porra ela perguntou o que era eu disse que era um negocio que tava comendo, fiquei até tenso na hora…
repeti várias vezes a foda com ele e depois comecei a brincar de troca troca com um menino novo o prédio que tinha 16 anos e gostava de me beijar na boca e fazer eu chupar seu pinto, eu adorava pois já era viadinho mesmo kkkkk.
Esse meu vizinho mudou 2 anos depois, e nunca mais vi ele, mas aproveitei bem enquanto ele teve lá, já era bem putinho já desde menino, e ele que me iniciou como um homosexualzinho haha, hoje estou com 19 anos e me assumi gay com 16 anos, minha mãe e meu pai, ficaram espantados e eu fiquei até um tempo sem falar com eles mas depois ele aceitaram, mas com muita resistência, percebo preconceito de grande parte da família já que eu sou o unico gay pelo visto mesmo né, mas é a vida, quem vive ela sou eu ela é minha vida, e ainda transo muito já fiquei com vários caras lá do prédio pois moro lá até hoje, já fiz suruba com 4 caras, foi uma delícia.

Cansei gente de digitar, tchau pra vocês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,87 de 38 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fbissexual ID:1dqa6yqh271r

    Você é de onde? Fiquei de pau duro com esse conto! Me passa seu ZAP! Quem sabe a gente não se encontra por aí! Quero te comer! Você vai amar meu pintão!

    • Osvaldinho ID:19g1nowot88e

      Fbissexual. Quer comer meu cuzinho. Adoro rola grande e grossa no meu cuzinho. Eu aguento tudo. E faço uma chupetinha gostosa também.

  • Responder Revoltado ID:5pbaien5t0b

    Conto lixo cheio de furos! Engraçado que aqui é um lugar pra tarados POR SEXO, mas, tem gente vindo aqui COM MANIA DE ATENÇÃO CRÔNICA! Não querem escrever experiências reais de sexo! Aí, como não aconteceu, mentem e nem se preocupam com uma linha minimamente lógica para escrever! Um lixo mesmo! votei zero essa merda!

  • Responder Libidinoso ID:gp1ft76zl

    Delicia! Adoro comer bundinha de menino gayzinho, é muito gostoso. Vc deve ter uma bunda deliciosa. Creio q muitos machos se delician na sua bunda. Muitos criticam, mas cada um nasce com sua natureza voltada para o universo masculino e outros para o femenino, isso é nomal. Beijo na sua bundinha. Eu gostaria de ser mais um dos seus machos só para te fazer gozar gostoso no meu pau.

  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:g3jc2amzl

    Né veado,começou bem cedo a veadagem,nem cresceu e já é veado,vou te contar…
    Vou te dar uma dica boa,pra você seguir o resto da sua vida
    Pára com a veadagem,você ainda é novo e pode se endireitar,sim,vá atrás de mulher,namore e vire homem,porque se cruzo com você,tua veadagem acaba sem nem ter começa direito

  • Responder Admirador do Amor ID:mujlcik09

    é lindo ver esses meninos descobrindo o prazer da vida!

  • Responder joelo ID:vufbr58l

    eu comecei com 8 a da eu adorei o teu conto eu sou gay mas a minha familia não sabe só um tio que sabe eu adoro da e adoro porra

  • Responder marcelo ID:e9q2i8d9d

    VC usa calcinha tbm, é uma delicia eu uso

    • jorge ID:fi07ptehj

      vc deve ser muito gostoso de calcinha

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Me chama no wats 947492767

    • Osvado ID:2je2r6zk

      Parece comigo na minha infancia

  • Responder Casal 20 ID:e9q2i8d9d

    Adoramos o conto