# #

Dei pro irmão do meu marido

525 palavras | 7 |3.56

Olá, me chamo Letícia vou contar para vocês como foi gostoso fazer meu marido de corno.
Bem eu sou branquinha, magra tenho bunda grande, seios médios e uma xoxotinha rosadinha, de uns tempos para cá minha vida sexual com meu marido não estava lá essas coisas, não sentia tanto prazer quanto antes e ficávamos sempre na mesma.
Então resolvi começar a investir no irmão do meu marido o Kaique ele era gostoso, sarado e o melhor de tudo era solteiro, me deixava com a bucetinha molhada só de olhar, iria ter um churrasco na casa dele onde iria praticamente todos da família resolvi começar meu plano ai, coloquei um biquíni fio dental, um top e um short bem curto, e então fomos eu e o Emerson ( meu marido).
Chegamos lá e até que tava tranquilo apenar de já ter umas pessoas, falei com todos e percebi como o kaique me comia com os olhos, as horas foram passando e então comecei a provocar ele sem que meu marido percebe-se sai então até o banheiro e vi que ele estava atrás de mim, já me arrepiei toda e entrei no banheiro ele rapidamente entrou e trancou a porta eu fingi me assustar pra não dar tanta bobeira e fiquei olhando ele chegar mais perto.
-Quer dizer que a Putinha gosta de provoca né? Deve ta com muita falta de uma rola nessa buceta né piranha
Quando ele disse isso fiquei louca de tesão senti minha buceta molhadinha, queria muito dar pra ele mas tive medo de alguém perceber olhei pra ele e já tava maluca, louca pra ele me comer.
Aqui é muito perigoso alguém pode nos ver eu sou esposa do seu irmão
-E dai? Ele não precisa saber de nada, deixa eu comer essa xereca deixa vadia gostosa
-Quer comer essa piranha quer? Então vem comer
Então tirei minha roupa e logo em seguida o biquíni, sentei no vaso de pernas abertas e ele começou a me chupar, nossa fiquei maluca a muito tempo não recebia um oral maravilhoso daquele, me contorcia e gemia baixo pois alguem podia ouvir, pedia mais e mais até que não aguentei e gozei em sua boca, então fiquei de quatro e comecei a punhetar aquele pau, depois passava a língua nele todo e comecei a chupar chupava feito um picolé, que delicia de pica mamei muito até receber seu Leitinho delicioso.
Ele então me puxou pelos cabelos e deu um tapa em minha bunda, tava louca pra sentir aquela tora na minha buceta, então comecei a implorar
-Mete mete nessa puta mete essa piroca, me rasga toda
-Hum que delicia essa puta quer pica é então toma
Ele começou a meter com força na minha buceta e eu gemia gostoso não tava nem ai se alguem iria ouvir, ele metia gostoso. Ficamos ali horas e horas fazendo um sedo muito gostoso, e até hoje depois daquele churrasco sempre que da a gnt se encontra.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,56 de 9 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cereja ID:1cmjjo2pj2ui

    Q dl
    c de história em , queria dicas pra pegar meu cunhado casado

  • Responder Anônimo ID:1dio99ifld2t

    Adorei sou casada TB [email protected]

    • Anônimo ID:40voxba4xid

      Se conhecer então presidente
      Pra fude

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Olá mulherada me chama no Skype: [email protected]

  • Responder machoalfasorocaba ID:e9q2i8d9d

    Tenho pele clara, corpo musculoso, cheiroso, culto, educado, carinhoso e fogoso dentro e fora da cama, ótimo nível, com local em sorocaba.Adoro malhar em academia, praticar artes marciais, dirigir meu carro e passear.
    Meu e mail é [email protected]
    Adoro toques sutis, beijos demorados, demoradas preliminares e longas penetrações, para vc sentir prazer e ter orgasmos comigo, revelando todas as suas fantasias eróticas.Bjs

  • Responder Anonimato ID:e9q2i8d9d

    Bom de mais

  • Responder tony ba ID:e9q2i8d9d

    Putinha gostosa. Eu ja pedi pra minha mulher fazer isso com um roludo mas ela tem medo. [email protected]