# #

De Esposa recatada a loba no cio

468 palavras | 1 |4.25

Vou poupar tempo de.como e quando conheci Rosana, uma coroa enxuta dos seus 45 anos, corpo e fisionomia que lembra a atriz Maitê Proença e casada até aquele dia com um potencial corno.
Rosana era uma mulher do tipo certinha, vivia para filha que agora era adolecente. Embora formada comncurso superior, deixou cedo de trabalhar em sua profissão. Acima de tudo, fiel mas mal comida.
Agora, vejo ela de quatro com a bunda arrebitada, pede para meter.
– Mete. Me trata como uma cadela no cio… Hoje quero ter meu dia de puta!!! Cansei de bancar a esposa recatada e mal resolvida.
Lambuzo o cú dela de gel lubrificante e ponho um pouco na cabeça do cacete e começo a meter naquele rabo lindo e gostoso virgem…
– CaralhooOOO!!! Meu cú!!!! Ahhhh…. meteee…. meteee!!!
Seguro ela pelas ancas e meto meu caralho sem dó arrancando gemidos e palavrões de Rosana que pedia para não parar.
Explodo num gozo enchendo ela de porra rabo a dentro. Fico com meu pau enfiado em uns instantes e tiro calmamente meu pau de dentro. Peço pra ela ficar assim pois quero ficar vendo o rabo dela saindo e escorrendo a gala cú e buceta abaixo.
Rosana agora se deita de bruços se queixando da ardência mas que estava bom… Não tinha se arrependido e gostou de ser dominada, ora reclamando do corno do marido.
– Aquele corno nunca foi macho. Só sabia fazer “feijão com arroz” e era fresco para fuder com ela. Tinha nojinho até de chupar ela, dentre outras coisas.
Pedi para ela se virar e abrir as pernas. Comecei a chupar seu grelinho e metia de vez em quando os dedos na xana. Não demorou muito ela tem um orgasmo ruidoso, se contornando as pernas.
Passado uns 15 minutos, ela se põe a chupar meu pau e pergunta:
– Quero cavalgar no teu pau e quero ganhar porra na buceta. Não te preocupa que tomo pílula.
Quando vejo, lá esta ela com seus belos peitos balançando num vai e vem… uma hora ela falou: aquele corno desgraçado merece chifre.
Me olhava e dizia: vc é a partir de agora meu amante e é o dono do meu cú.
Ela começa a ficar ofegante indo para um orgasmo soltando um grito, pedindo para gozar dentro buceta dela.
A mulher tinha literalmente se soltado e virado um puta.
Eu sento ela na beira da cama, me ajoelho na frente dela e peço a ela segurar seus peitos mamando com vontade seus bicos rosados. Mamei muito naqueles peitos tirando im sorrizo maroto de quem nunca tinha sido explorada e tirado seu potencial de mulher.
Eventualmente Rosana pede para nos encontrarmos mas outra hora conto outras aventuras de minha amante loba.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 12 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder marcos ID:e9q2i8d9d

    chama no whats
    63-9291-1030