# #

Adoro!!

446 palavras | 2 |5.00

Bom não é exatamente um conto assim de um dia de sexo gostoso mas bom vms lá espero que gostem. Meu nome é Rafaella sou alta,moreninha, buceta depilada e sim gosto muito de sexo apesar de nunca ter feito, mas morro de vontade de dar uma noite inteira negar para que, né? Sempre leio contos aqui e fico louca me masturbo bem gostoso,imaginando uma rola grande e bem grossa me fudendo o cara me chamando de puta, safada, vadia e eu gemendo loucamente enquanto cavalgo no pau dele.
Depois ele me colocaria de quatro e me comeria assim nessa posição bem gostoso, tem gurias que dizem que não dariam o cu eu não eu sou louca pra dar meu cuzinho empinar bem minha bunda e o cara meter fundo puxando meus cabelos e dando vários tapas deixando a minha bunda vermelha, e oral? Nossa sou louca pra o cara me chupar colocar a língua bem fundo na minha xana só de imaginar já fico molhada.
Penso muita sacanagem mesmo o cara me enrabando, as vezes assisto vídeos pornôs e me imagino ali sendo comida por aquele cara, já pensei muito em um negão da piroca grande e grossa me fudendo, eu também sou louca pra entrar em um motel com um homem e lá ele me fuder, ou então dentro do carro.. E chupar um pau ui sou louca pra chupar um pau, as bolas deixar bem babado e chupar, chupar até o cara gozar e encher minha boca de porra.
Já imaginei muita coisa, fantasia queria muito ser a putinha de alguém nada de romance não sabe, quero mesmo é putaria é rola na minha xereca e no meu cu, sexo grupal sou doidinha pra dar pra dois ao mesmo tempo um comendo minha buceta e o outro o cu, eu adoraria ser xingada tomar vários tapas na bunda, fazer um 69 gostoso.. Sim pode me chamar de puta, vadia, piranha eu ia adorar e gemer mais ainda..Eu fico louca so de imaginar, quero ser comida ir pra um hotel, motel de quinta e o cara lá me comendo enfiando sem dó acabando com a minha xaninha..Faria em todas as posições daria muito o que eu quero é ser fodida é ser a puta de alguém é ser uma verdadeira cachorra na cama, pq se um homem me pegar pra valer eu vou gemer, gritar, pedir mais mais e mais rola na minha buceta e no meu cu a noite toda, vou agir como uma piranha e vou adorar.. Hahaha foi isso, enquanto não rola eu imagino. ( Gosto mesmo chega fiquei molhadinha)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 33 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:w73mmzri

    Hummm… eu imagino também… e como eu imagino… E hoje você já parou de imaginar? Já rolou tudo isso? Adorei o Conto!!!

  • Responder NIl SZ ID:e9q2i8d9d

    Aliás, Tesuda… Se você quer mesmo satisfazer essa sua fantasia de puta rameira no cio, de ser enrabada e fudida até desmaiar de tanto gozar… posso lhe satisfazer. Pare de ficar só imaginando e ponha esse seu corpão gostoso sobre os cuidados de minha pica escura, você vai delirar!