# #

Três nunca é de mais

797 palavras | 3 |3.00

Olá me chamo Rony sou moreno e casado 23 anos, 183 de altura 75kg magro malhado.
Curto muito os contos desse site, tanto q já tenho um aqui. Procura aqui e lê que vc vai gostar.”três. Nunca é de mais”.
Nesse conto vou relatar outra aventura q eu e minha esposa fizemos com uma garota.
Pra começar minha esposa tem 1,65 de altura 50 kg 21 aninhos morena clara e muito gostosa e safada. Estamos juntos a cinco anos e a um ano atrás decidimos mudar nosso relacionamento. JÁ fizemos sexo a três muitas vezes com homem e mulher e fizemos uma vez com outro casal mas n funcionou e por isso queremos conhecer outro casal q queira brincar com a gente.
Depois de um tempo fazendo essas aventuras decidimos procurar mais pessoas em um chat e nisso conhecemos algumas pessoas mas isso é p outra história e quem vai contar é minha esposa. Depois disso adicionaram ela em um grupo só d mulheres no whatsapp onde só rolava lutaria. Muitas casadas e muitas solteiras, muitas bi igual minha esposa e muitas curiosas. Nesse grupo minha esposa enviava muitos videos e fotos intimas da gente e por causa disso ela era muito querida no grupo.
E falando sobre nossas aventuras no grupo motivou uma garota a chamar minha esposa no privado p conversar.
Elas começaram a conversar muito. Lembrando q n vou colocar nomes. Essa garota veio explicar q era louca p ficar com outra mulher. Então minha mulher perguntou se eu podia participar e a resposta foi um com certeza. Elas trocaram fotos e minha esposa me mostrou uma garota de 21 anos branquinha cabelos pretos devia ter 1,60 de altura e 50 kg seios médios e o bumbum durinho. Moramos no entorno do Distrito Federal e essa garota morava em um bairro próximo ao nosso e então marcamos na casa dela pq ela passava o dia todo sozinha. Quando chegamos na casa dela fiquei surpreso pq ela veio nos atender só d buiquine e roupão quase aberto. Nos comprimentamos e entramos na sua casa e ela nos levou direto pro seu quarto.
Ela foi ate a cozinha deixando eu e minha esposa a sós no quarto, comecei a beijala e quando a garota voltou eu estava só d cueca e minha esposa de calcinha. Ela meio tímida deitou na cama e minha esposa foi atrás dela dizendo p ela ficar tranquilo e lhe dando um beijo gostoso.
Coloquei as duas deitadas n cama de perna aberta e comecei pela minha esposa, enquanto elas se beijavam eu estava me deliciando com a buceta da minha esposa e depois passei para a outra garota tirando sua calcinha deixando a mostra uma buceta pequena e branquinha. Chupei muito a garota e depois coloquei ela d quatro e minha esposa ficou de perna aberta em sua frente. Coloquei a camisinha e fui colocando devagar enquanto ela chupava minha mulher. Então comecei a acelerar e fui percebendo que sua buceta era apertadinha, ela dava uns gemidos tímidos mais aos poucos ia se soltando. As duas inverteram a cituaçao, e já minha esposa é mais escandalosa e começou a gemer alto e chupando a buceta da outra. Parei e deitei na cama e as duas começaram a me chupar me deixando louco. Minha esposa sentou no meu rosto e a garoto subiu em mim e começou a cavalgam enquanto beijava minha esposa. Tirei ela do meu colo e coloquei ela deitada na cama, minha esposa na perdeu tempo e sentou em seu rosto. Abri a perna dela e comecei a socar forte em sua buceta e ela já se entregava com seus gemidos altos enquanto minha esposa me beijava e brincava com a buceta da outra. Com um tempo nisso voltei a colocar as duas de quatro e elas novamente se beijaram. Coloquei de uma vez na minha esposa e ela foi a loucura. Assim fui brincado com a buceta da outra adorava o gemido da minha esposa q estava completamente louca.troquei e fui comer a buceta da outra e ia fundo na sua buceta e ela gemendo gostoso e minha esposa a beijava com gosto.
N aguentando mais anunciei q ia gozar,só que o mais forte e quando ela sentiu meu pau se contraindo ela começou a rebolar e apertar meu pau. Nos recompamos e ficamos conversando bum pouco. Nos despedimos e fomos p casa.
Agora estamos tentando arrumar mais pessoas p fazer parte das nossas aventuras e a principio já tem. Depois minha esposa vão contar uma historia com um cara q conhecemos. Espero q tenham gostado e se alguem for do DF deixem o número nos comentários.
Beijos e ate a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Andre ID:1ux9ikzl

    Alguém em Goiânia?
    Sigilo absoluto
    [email protected]

  • Responder .... ID:s484n49d

    Posso chama linda

  • Responder juju ID:e9q2i8d9d

    Nossa adorei moro no df meu número e 06184749735