# #

Roleta Russa Na Buceta II

677 palavras | 2 |3.25

Olá pessoal, meu no é Beatriz. sou descendente de italianos, então,sou branca olhos verdes,cabelos castanhos, não tenho um corpão!!! porém sou magra e com curvas pequenas, tenho 30 anos sou casada pela segunda vez,conheço meu marido desde pequena ele tem 36 anos e se chama José.
bem nosso casamento foi há dois anos e nós entramos na velha rotina já algum tempo…. gosto de filmes eróticos, mas de um tempo pra cá fiquei viciada em contos na internet, no começo do ano li um da roleta russa que aguçou minha imaginação, pois tinha o desejo de ser mãe como toda mulher!!!
no entanto já havia tentado até havia parado de tomar meu anticonceptivo mas nunca engravidei, tentei abordar o assunto com José mais ele não quer filhos… por esta eu não esperava!!! mas mesmo assim continuei tentando passava mês após mês e nada de pegar barriga…
quando li o conto da roleta, veio uma coragem taí vou fazer uma produção independente, então escolhi um colega do trabalho que estava prestando os últimos dias de serviço na empresa. perfeito, pois com os exames ok ele estava saudável.
seu nome é Luiz Henrique,como ele namorava uma garota da recepção e ela tinha tido um aborto espontâneo, e depois acabaram o namoro… então no refeitório comecei a paquerar o Luiz que não perdeu tempo e começou a ficar bem safadinho comigo toda hora que me via me beijava no rosto e com as me apertava bem junto a ele e apertava minha bundinha,que eu ficava louca e toda molhadinha… marquei um café fora da empresa, antes de começar a trabalhar, e no café ele se mostrou muito empolgadinho me beijando e me apertando contra ele, era amasso mesmo com todos do bar vendo, um casal apaixonado… pois ninguém nos conhecia. provoquei mais alguns dias e disse para Luiz que na semana seguinte eu poderia ficar mais tempo… pois havia dito pro meu marido que iria fazer banco de horas pois minha chefe precisava de mim e voltaria à noitinha!!! não disse um aì, não sabe por que é corno!!!
sair do trabalho de banho tomado e uma surpresinha para Luiz! peguei meu carro no estacionamento e fomos para um motel, tirei meu sobretudo e fiquei só de calcinha e cinta liga, Luiz me beijou e me jogou na cama ,e tava arrumado seu pau com camisinha , disse para ele que eu era alérgica ao látex e iria ficar toda assada e meu marido iria desconfiar, então ele não usou camisinha… me botou de quatro e me fodeu como uma puta de rua me senti mal… pois esperava mais carinho da parte dele , ele só queria me comer mesmo!!!mas fiz ele gozar dentro e depois dei uma chupada e o pau que ia caindo voltou a ficar duro enquanto abocanhava seu pau ela forçava minha cabeça com as mãos… puxou seu pau e bateu na minha cara com ele, me xingando de tudo quanto era palavrão. ele gozou na minha boca me chamando de vadia rampeira, que gostava de dá …fomos embora e nunca mais falei com ele … cheguei em casa José ainda não havia chegado então fui tomar um banho e rezando para ter engravidado… quando no fim do mês de março deste ano fiz o teste e deu positivo… falei pro meu marido e ele ficou indiferente comigo pegue minhas coisas e fui morar com meus pais e semana passada José veio pedir para eu volta para ele que queria participar comigo neste momento .. já na primeira consulta tiver que falar com a minha ginecologista pois José não era o pai da criança… e ela disse não se preocupe pois os homens não são de fazer muitas perguntas sobre o dia da concepção… dito e feito só queria saber o sexo!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,25 de 8 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cuckold ID:830x8epb0b

    Lindo conto bb. Me indica este site da roleta russa. Quero procurar uma mulher que tope engravidar de outro macho mais viril e mais dotado que eu . Sou corno manso cuckild.

  • Responder Carioca Safadinha ID:gsv46s4m3

    O original é muito melhor