# #

Ônibus viagem melhor lugar aprender ser puta

Oi meu nome é Carla já tenho vários contos aqui “a gestante no provador da loja”, “chupou o pastor da igreja”, “chupei três velhinhos no ônibus” “três bundas” e “cuidado minha filha”. Hoje vou contar como orientei uma irmãzinha da igreja a perder a vergonha com o marido. Luzia só tem 17 aninhos, casou recentemente com um rapaz que eu iniciei no ônibus, ver “chupei três velhinhos”. Certo dia Luzia me disse que seu marido tinha lhe aconselhado a conversar comigo porque ela tinha muita vergonha de fazer certas coisas no sexo, e ele lhe dissera que eu tinha experiência para ensiná-la.
O safado do marido pelo jeito queria que eu iniciasse também sua mulherzinha, mas pelo jeito ele não contou o incidente que tivemos no ônibus da excursão. Nesse tempo papai estava aqui em casa passando alguns dias, então eu fiz a Luzia dar uma desculpa qualquer para poder viajar sozinha para Curitiba e sem ela saber comprei sua passagem junto com papai que estaria de volta. Os dois não se conheciam, mas conhecendo papai sabia que ele ensinaria muito bem dar experiência pra menina do jeito que queria seu marido. Antes da viagem dei-lhe um conselho, não importa o que aconteça no ônibus, finja sempre que está dormindo. Vá de calça moletom e uma blusa folgada porque faz frio, mas pra não dar assadura é melhor não usar calcinha nem sutiã.
Essa é a história que Luzia me contou: logo que meu marido me deixou na rodoviária entrei no ônibus, meu maridinho ficou na janela, o ônibus já estava saindo e pelo jeito eu ia viajar sozinha, mas quando já estávamos fora da rodoviária veio um senhor e sentou ao me lado, eu acho que ele estava no banheiro, me ofereceu um copo d´água só com gesto eu aceitei. Aproveitei para tomar um dramin para não sentir enjoo, mas aquela claridade de por do sol e o balanço me incomodou, então resolvi tomar outro.
Lá pras dez da noite acordei com o ônibus naquelas paradas, quando fui me levantar senti que minha calça estava desamarrada e tinha na minha bunda pedaços de papel higiene colado ainda meio grudento. Fiquei super nervosa, mas logo me acalmei quando lembrei que era melhor tá dormindo. Minha mão também cheirava sexo.
Na volta pra o ônibus o velho foi o último a entrar, tirou a jaqueta e colocou em seu colo, logo fechou o olho como se fosse dormir. Lembrando do seu conselho resolvi fazer o mesmo. Deitei a cabeça na janela virando a bunda pra ele, não passou nem cinco minutos e ele já tinha levantado o encosto do meio e enfiado a mão por debaixo da sua jaqueta que também cobria minha bunda.
Como que autorizado ele levou a mão até a cadarço da calça desamarrou e enfiou a mão. Comecei a tremer de medo, mas parece que ele entendeu que eu estava gostando e veio com a outra mão no meu peito. Quando senti que ele preparava pra colocar seu pau na minha bunda, voltei a sentar de frente, mas fingindo que ainda estava dormindo. Pelo rabo de olho senti que ele se masturbava lentamente. Aquilo foi me excitando e pensando que talvez ele já tivesse comido meu rabinho, virei o rosto pro lado dele quase encostando seu ombro.
Ele achando que eu estava dormindo realmente levantou o braço passou por traz das minhas costas fazendo que eu ficasse com a cabeça em seu peito. Sua mão entrou por debaixo de minha blusa e ficou massageando meu peito. Na hora não penei mais nada, empurrei minha bunda até encostar na parede e deitei com a cabeça em seu colo, ele então puxou a mão que estava na minhas costas, levantou minha cabeça, com a outra puxou a jaqueta e cobriu meu rosto.
Era a primeira vez que sentia um pau tão perto do meu rosto, e como se o velho fosse o meu marido fui logo pegando com a mão e colocando na minha boca. Era estranho, eu tremia muito, mas fazia como se estivesse entre quatro paredes e não dentro de um ônibus e ainda com um velho desconhecido que nem sabia seu nome. Fiquei chupando, chupando, e ele às vezes apertando meus peitos outras vezes enfiando o dedo no meu cu e na minha periquita.
Ficamos assim por quase meia hora, eu acho, de repente ele sussurra no meu ouvido, eu tô quase gozando, você não quer daquele jeito de novo? Então eu lembrei do papel higiênico, me levantei, virei novamente a bunda pro seu lado, ele puxou minha mão e fez eu mesmo dirigir seu pau pra dentro de meu cuzinho, senti uma ardência, mas aquilo era louco demais, sento fudida na bunda e masturbada na buceta e nos peitos. O e velho acabou gozando dentro, pegou um tufo de papel higiênico colocou em mim como se fosse um absorvente, puxou minha calça, ele mesmo amarrou ela. Então ele me puxou pelo cabelo me levantando, virou meu rosto e me beijou na boca. Foi o mais demorado que já tive. Depois sussurrou dorme minha filha, já está quase amanhecendo. Se quiserem saber a versão do meu pai, peçam aqui nos comentários…