# #

Meu brinquedo, minha priminha

463 palavras | 14 |4.17

Tenho 15 anos. Tenho fetiche por crianças menores de 12 anos.

Vou contar uma historia.

Tenho uma priminha de 6 anos de idade.

Sempre q vou pra escola, almoço na casa dela, antes de ir estudar. Tenho um tempinho na casa. E aproveito bem.

Começou com eu apertando a bundinha dela. Deliciosamente. Aperto e passou a mão na bundinha e nas perninhas dela, bem cheinhas. Ela deixa numa boa. Depois subo e passo as mãos nos peitinhos não formados dela. Pasmem… Ela adora. Abaixa a alsa da blusinha e pede pra eu apertar os peitinhos dela.

Depois eu fico em pé e mando ela por a mão no meu pau por cima da calça. Ela coloca, receosa.

Depois abaixo a calça e ela por a mão por cima da cueca. Pau já estava latejando.

Ensino ela a fazer movimentos com a mãozinha no pau. Até que mando ela abaixar a cueca. Ela toma uma bigolada na bochecha kkkk e arregala os olhinhos.

Eu forço a boca dela contra meu pau e ela por na boca. Ela baba tudo. Mando ela lamber tudo. E assim ela vai mamando na minha rola.

Ela vai aprendendo a cada dia a chupar e a bater. Fica chupando a cabeça… Olha pra mim com carinha de anjo e manda a ver com a boquinha. É uma delicia.

Até que um dia… Eu soltei toda a minha porra na boquinha dela.

Saiu pelos cantos da boca. Escorreu a maior parte. Mas o que tava dentro da boca dela eu fiz ela engolir. E a putinha todo dia quer agora.

Passando uns dias… Comecei a por a mão na bucetinha dela. Ela agarra meu braço com força enquanto eu acaricio a bucetinha dela.

Ate que eu não me aguentei. Uma vez ela tava me mamando e eu abaixei a calça e a calcinha dela. Mandei ela virar de costas e vi aquela bundinha linda, branquinha. Abri e vi o cuzinho rosinha.

Coloquei ela de quatro. Abri a bundinha e comecei a lambuzar o cuzinho dela. Chupava aquele cuzinho delicia. Varias linguadinhas. Ela gemia baixinho com folego curto.

A saliva escorria pra bucetinha dela e eu aproveitava pra chupar a bucetinha também.

Deixei bem molhado aquele rabinho.

E mandei ela chupar meu pau de novo. Enquanto ela chupava, eu enfiava os dedos no cuzinho dela. Ela empinava a bundinha e chupava igual uma cadelinha.

Comecei enfiando devagarinho. 1 dedo. Depois com o tempo enfiei 2 dedos. E depois comecei a forçar meu pau. A cabeça entrou e ela chorou. Gozei ali mesmo. O cuzinho dela encheu de porra.

E assim aproveito meu tempo com minha priminha.

Troco fotos e vídeos de novinhas no whats APP 04197532778

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 18 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Lindo o seu conto , gostei

  • Responder Vando ID:gqazosbqm

    Vem comer meu cu sou casado mais quero dar gostoso, [email protected].

  • Responder Vando ID:gqazosbqm

    Oi sou de Guarulhos SP ainda sou casado quero comer mulher casada e tbm dar pra homem e travesti, adoro.

  • Responder lincon ID:fi07oow8i

    este conto foi otimo; me fez lembrar de quando tirei o cabacinho da minha pequenas sobrinha manu, manu era filha da minha meia irma e tinha 4 aninhos quando ela e a mae veio morar comigo, minha irma trabalhava durante o dia e eu a noite,entao eu cuidava da manuzinha todo dia, limpava o cuzinho dela na hora do coco, dava banho, colocava pra dormir e tudo mais,o tempo foi passando e manu com 5 aninhos,parecia uma bonequinha fofinha linda,um dia fui da banho na manu e o dedo escorregou na pererequinha dela e ela ficou se mexendo e gostando daquilo, ai comecei a sentir muita tara, muito tezao e com o pau duro, levei ela pra cama ai ela peladinha, abri as perninhas dela e fui lambendo a xoxotinha dela, chupava o grelinho dela, virei ela e passei a lingua no cuzinho gostoso dela, eu estava louco de tezao, ai me sentei na cama e coloquei ela em cima da minha pica e fui esfregando na bundinha e na rachinha dela ate gozar gostoso,dai era todo dia duas ou tres gozada esfregando nela, depois encinei ela amamar minha pica e me punhetar, ficamos assim por dois anos,quando ela fez sete,a mae dela teve que viajar com os patroes por 45 dias,e eu fiquei com a manuzinha, eu estava de folga de ferias, entao falei pra manu que durante este tempo nos podiamos ficar pelados todos os dias em casa,que era so nois dois e podiamos ficar totalmente nus,ela disse tudo bem e tirou toda roupa,e eu fiquei peladao tambem e falei pra que eu ia tirar o cabacinho dela,bem devagarinho e sem pressa, porque tinha muito tempo, apesar da vontade louca de estourar a aquele cabacinho daquela pequena menininha, fui iniciando bem devagarinho, fomos pro banho, la lambi a xotinha e o cuzinho daquela virgenzinha, levei ela pra cama, abri bem as suas pernas e fui chupando o pinguelinho dela, fui forcando a lingua na entrada da rachinha, fui forcando forte e ela retorcendo e suando, quando derrepente senti que tinha estourado o pequenino himen daquela criancona gostosa, gozei sem nem esfregar nela pois o tezao era grande,so falei pra ela agora voce nao tem mais cabacinho,agora vai ser sempre a pequenina mulherzinha, do titio ne´,entao posicionei a vara na entradinha daquela minuscula buceta e fui penetrando, devagar ate entrar uns 8 sentimetro ai dei umas estocadas e gozei super gostoso, tirei a picona toda suja de porra misturada com sangue, e fomos pro banho,cuidei com da vagininha com muita pomada e carinho, e durante a noite foi a vez de comer o cuzinho virgem da manuzinha, estourei as preguinhas do cuzinho dela,cada centimetro que entrava era uma gozada, foi 45 dias de prazeres, muito gozo,e ate hoje ela e´ a minha mulherzinha. hoje ela tem 16 aninhos, fudemos todos os dias, a mae dela sabe que somos amantes e dormimos juntos.

  • Responder slá ID:xgmcbkql

    Si t encontro na rua fdp

  • Responder carla ID:8f7nvqgnksu

    Que gostoso amo novinhas

  • Responder Max ID:e9q2i8d9d

    Nossa que tesão to de pau latejando

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Mortalha,porque lê isso então.

  • Responder Luci ID:e9q2i8d9d

    Chupa MSm o cu dessa Putinga gostosa quanto mais nova mais tesão da rsrs

    • Tarada ID:e9q2i8d9d

      Vdd quando mas nova melhor delícia..

    • Tarada ID:e9q2i8d9d

      Vdd quanto mas nova melhor delícia..

    • Pietro ID:h5hn2ra8j

      Ai sim hein

  • Responder Luuu ID:e9q2i8d9d

    Q delicia

  • Responder mortalha ID:e9q2i8d9d

    doença, pedófilo pnc se te pego tu ta fudido