# # #

Me apaixonei pelo xixi da minha filha

846 palavras | 16 |4.33

Ola me chama Marta tenho 42 anos , fui casada durante 4 anos e resultado, tive uma filha linda desse casamento! Ah o nome dela é Natasha. Eu nunca mais tive uma relação com homens e comecei a sentir atração por mulheres mais isso me incomodava muito,pois eu sou mulher e devia gostar de homem .Nessa época minha filha devia ter uns 12 anos de idade em formação já se notava que ela teria um corpo muito bonito , uma vez ela estava tomando banho e eu no banheiro junto com ela e percebi que ela estava fazendo xixi . Aquela cena do xixi escorrendo pelas duas coxas me deixou tão exitada que sai do banheiro assustada, me questionando nossa ela é minha filha, não posso sentir e nem ter esses sentimentos.
Os anos foram se passando minha paixão pela minha filha foi crescendo , eu adorava ve-la tomando banho , eu leva- sempre a praia para ve-la de biquini .Tinha algumas vezes que eu me queimava de tesão vendo só de biquini.
Certa vez criei coragem de lamber uma calcinha da minha filha que estava no cesto de roupa suja , confesso que foi a coisa mais maravilhosa que me aconteceu!Não me contive e pela 1ªvez quase 2 anos depois ela já tinha 14 anos , me toquei p/ minha filha e lambendo sua calcinha. Dai por diante as vezes ela chegava do colégio e logo em seguida eu ia lamber sua calcinha!(que alguma vezes vinha úmida de xixi). Cada vez minha paixão e meu amor pela minha filha crescia e eu sofrendo não deixando ela perceber em nada.
Uma vez fomos ver um filme ela se deitou na minha cama só de camisa ,e sem sutiã calcinha , meu tesão foi a 1000!Mas ela se deitou como filha e não como mulher.
Passados 4 anos ela já com 16 anos eu me tocava todos os dias para ela , nesse tempo comprei até um vibrador a pilha p sentir + tesão por ela.
Certa vez, eu coloquei um DVD de lesbianismo comecei a me tocar , fui no banheiro e peguei a calcinha da minha filha e claro um vibrador. Comecei a me tocar louca de tesão estava tão exitada que não percebi minha filha chegar e falava “o nome dela ,me faz gozar filha minha putinha te amo ” Quando estava gozando a Natasha me olhava , na tv filme de lesbianismo ,um vibrador a foto dela de biquíni e uma calcinha dela . Ela tirou sua calcinha e só falou:-Lambe essa que quero ver! Sentei ao seu lado ficamos conversando e confessei que desde os 12 anos de idade dela , eu sentia uma enorme atração , paixão por ela .Mas ela estarrecida não entendia mãe sentir atração pela filha….Ela me fazia um monte de perguntas como isso aconteceu e eu respondia tenho tesão por você filha!
Eu ainda nua na conversa a Natasha só falou -vou realizar sua fantasia com duas condições . Será a primeira e única vez e que isso nunca sai daqui.
Quando nos beijamos eu senti tanto tesão que falei “-te amo ” Natasha. Conforme iamos nos beijando eu tirava sua roupa . até eu lamber sua buceta que tinha um gosto maravilhoso e ela só falava que eo to fazendo , estávamos começando a entrar num clima maravilhoso ela ficando exitada gemia dizendo -Mãe isso não é normal to exitada para por favor “e eu só respondia Natasha eu amo você calada a 4 anos , deixa o tesão tomar conta da gente , Na hora do 69 , peguei o vibrador comecei a roçar em seus lábios da buceta , colocar bem devagar dentro dela e deixava ela provar o gosto da sua buceta. Nessa altura ela já não eramos mãe e filha e sim duas amantes se amando , ela gozou umas duas vezes seguidas . Eu ainda estava tão exitada que a força fiz a Natasha gozar + uma vez, que fez ela desmaiar .
15 minutos passados fui beber uma água e quando voltei ao quarto vendo aquela cena , minha filha nua , deitada na minha cama e desmaiada após termos feito amor , foi lindo demais. Assim que ela acordou eu perguntei e agora?Ela só falou preciso ir ao banheiro .. Eu falei:- se fosse para fazer xixi que eu bebia seu xixi , prq foi isso que me fez sentir tesão por vc. Ela ainda sem acreditar ….eu deitei ela se agachou e começou despejar aquele xixi quente em minha boca. e só fala eu não posso estar fazendo isso…
5 anos se passaram estamos juntas . no 1º Ano de relacionamento fizemos uma tatuagem na virilha com nossas letras” M N ” O que significa -Marta e Natasha , M N -Minha Namorada , M N Mãe e Ninfeta.
Hoje como minha filha diz ou minha namorada “na rua somos mãe e filha , em casa somos namoradas e na cama somos duas putas que se amam “Hoje a Natasha esta com 21 anos….
Bem eu e Minha filha escrevemos esse relato juntas..

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 39 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lou ID:brx23e2v999

    Marta! Gostei tanto,tanto do seu conto, é maravilhoso, muito sensual, muito amor, cheio de ternura, e acima de tudo, com muito, muito tesâo, deve ser fantástico amar assim uma filha e te tanto tesâo por ela, depois cheirar as cuequinhas dela, no sítio da pitinha, eu já estou a imaginar a sensação que é, aí como eu estou aqui com tanto tesâo, sobe uma coisa por mim acima que não sei imaginar, é tao bom. Adoro-te Marta!!!!!

  • Responder Pachecao ID:h480vgc8kp

    conto mentiroso da porra toda vão tomar no cu se é que existe essa dona porca essa véia enbucetada vai caçar macho e eu aqui querendo meter o pinto de 13 cm

  • Responder HisayoNanami ID:469ctnn96ibm

    ‘Bem eu e Minha filha escrevemos esse relato juntas..’
    E ESCREVERAM MUITO MAL!
    (MAS A IDÉIA É BOA E SENSUAL)

  • Responder Rodrigo ID:81ritudk0bi

    Vamos transa

  • Responder Alexandre ID:gsudra8rc2

    Adorei o conto, queria que vcs fizessem xixi em mim, a duas

  • Responder Julia sapequinha Pinto ID:1ux824xz7

    Oii ainda tem ?gosto

  • Responder Fabio Safado ID:1wlyfnmq3

    Adoro buceta suja me chama safadinhotarado2018 bju

  • Responder Anónlmo ID:brx23e78ra9

    Eu adoro cheirar as cuequinhas das mulheres o cheiro a odor a vagina é maravilhoso, aliás todo o cheiro a sexo é bom,muitas vezes cheirei as cuecas da minha mãe e me masturbei, por vezes até cheiro as minhas cuecas e faz-me muito tesâo, quando vou na rua, imagino e vejo aquelas calças que as mulheres usam muito justinhas que até se vê a rachinha eu deliro e penso logo como seria bom cheirar. Eu adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Responder Nao interessa ID:4adeq532oid3

    Nao gosta de homem mas pra gozar precisa de um pau de plástico imitando o pau de um homem

  • Responder Django ID:fx7nvj4v13

    Marta, adorei o seu conto e fiquei com muito tesão, com esse amor pela tua filha e ao fim de uns anos quando ela já é de maior idade é mesmo de louvar, agora ela já é uma mulher e sabe o que quer, fiquei com muita pica e tive que me masturbar, porque não aguentei.

  • Responder Théo Vitury ID:41ii37wpd9cj

    Ficou muito belo seu conto.

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9dl

    5196474083

  • Responder [email protected] ID:e9q2i8d9dl

    Adorei o conto! Parabéns pela linda estória de amor, to de pau latejando

  • Responder Polícia federal ID:e9q2i8d9dl

    Denunciar esse site do caralho ..

    • Dan ID:gqau64keq7

      DENÚNCIA MEU PAU

  • Responder Atenção ID:e9q2i8d9dl

    Galera, esse contato está errado. Não sei se foi sem querer ou se foi alguém tentando me zuar. Eu não tenho nenhum grupo do tipo e nem tenho nada com isso. Aliás, trabalho no Conselho Tutelar aqui na minha cidade. Vou até pedir para o admin retirar esse conto.