# #

Gostaria de ver minha namorada na rola de outro

446 palavras | 7 |4.00

Ola,me chamo Julio tenho 24 anos e namoro desde os 19,minha namorada se chama Jessica(nome falso) e tem 20. Vou descrever a personalidade dela. Morena, cabelo longo de cor preto,69 quilos e 1,69 de altura,uma garota muito seria e fiel,para ela me mandar fotos sensuais eu tenho que convencer e gastar muita lábia pois e tímida e tem medo q suas fotos se espalhe e com razão. com muita insistência de minha parte ela acaba tirando umas fotos e algumas gostaria de postar aki nesse conto se possível,mais continuando, ela nao olha para os lados quando anda na rua,muito caseira e super timida como ja disse. ja testei ela mandando alguns amigos meus que ela n conhecia a xavecar,e ela sempre me contava no mesmo dia que um rapaz havia dado em cima dela e cortava o rapaz na hora kkk as vezes com grosseria as vezes com educaçao pq pedi para jessica que quando isso acontecer é para ela ser pelomenos educada kkk,e sempre foi assim ate quando alguem do serviço dava em cima dela tentando a chavecar ou mesmo alguem da rua,isso pessoalmente ou por redes sociais tipo facebook, whatsapp e etc.. ela sempre foi muito apaixonada por mim,eu fui o primeiro namorado da vida dela, mais vamos ao assunto principal. Quando completamos um ano de namoro começamos a malhar,e reparava que as roupas de academia sempre desenhava muito o corpo dela e reparava que a deixava bucetuda,marcava muito a perereca dela e os homens nao conseguiam parar de olhar,isso a deixava sem graça e com muita vergonha e ela passou a comprar essas bermudas de malhar com saia na frente. eu comecei a sentir tesao vendo os homens olhando pra ela e comecei a ter a fantasia sexual de ver ela dando para outro. Ja conversei com ela varias vezes sobre o assunto mais ela sempre dizia que eu estava louco,que ela n e menina disso,que ela n precisa de outro homem que eu ja a satisfaço em todos os sentidos e que é muito feliz comigo e nao se imagina entregando para outro que nao seja eu. Entao resolvi entrar nesse site e pedir opnioes e dicas sobre como a convence-la e embora eu esteja pedindo ajuda nesse site eu gosto de sigilo pois somos pessoas de familia e n seria nada bom se isso se espalhace, por isso preservei o nome verdadeiro de minha namorada. E ela nem sabe que procuro por opinioes sobre isso kk deixem seus comentarios dando opinioes e sobre o que acham dela. Boa tarde,Abraços.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 3 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Felipe grosso ID:2d85lq1b7o5

    Eu pago 5 mil reais pra comer uma mulher casada de verdade na frente do marido.

  • Responder James ID:xgn6pb0c

    É bem simples, quando você tiver com ela na hora do sexo, vai colocando uns vídeos de porno com mulheres dando pra negros em gangbangs e DPs, daí primeiro usa seus dedos durante a foda e sempre mantém a xota e cuzinho dela ocupados ao mesmo tempo, dizendo pra ela que outro homem tá comendo ela a força, etc. Faz ela gozar assim, para que essa situação crie um reflexo institivo nela. Depois começa a usar brinquedos ao invés dos seus dedos, e depois pede pra ela se masturbar com dois brinquedos para você ver, que ela é muito linda e sensual e que você quer se masturbar vendo ela com dois consolos, imaginando ela sendo fudida por dois caras. Depois de algum tempo, convida dois amigos negros pauzudos para irem a sua casa e faz uma festa, dá uma tequilazinha pra ela, e manda eles dançarem se roçando nela, de preferência músicas que falem de sexo, como funk, etc. Daí é só deixar acontecer que ela vai dar pros dois. Finge que você bebeu demais e desmaiou no sofá de bêbado ou algo assim. Não esquece de por uma câmera pra filmar e mandar os negros foderem ele com força e de todas as maneiras (DP é essencial). Depois disso ela não vai querer parar mais de dar pra vários caras.

  • Responder Treinador ID:e9q2i8d9d

    Quando minha namorada tinha essa idade era mais facil convencer ela a realizar minhas fantasias parecia que quanto mais nova mais puta elas São nao precisava muito esforço com jeitinho e paciência você consegue a melhor hora de convece la e na hora que ela estiver excitada na hora do tesao ela aceita tudo .

  • Responder Victor. ID:e9q2i8d9d

    Sei bem o que vc sente…já propus várias vezes para minha esposa fazer menage com outros homens e ela não topa.

  • Responder Nil SZ ID:e9q2i8d9d

    Amigo Júlio, sei bem como é isso, pois já tive uma namorada assim. Eu com 18 ela com 22 na época, super recatada e arredia. Foi difícil conseguir com ela tudo o que queria, mas com calma, paciência e muito carinho consegui tirar a virgindade dela e fiquei fodendo aquela xoxota rosada por uns bons anos.
    Hoje, mais velho e experiente – tenho 40 anos sei o que você precisa para chegar lá com essa gatona. Terei o máximo prazer em lhe dar uns toques. Farei tudo com total sigilo, discrição e respeito. Me escreva no email [email protected]

  • Responder Ruivo ID:e9q2i8d9d

    Eu tenho a mesma vontade desse cara, a mesma idade, achei até que fosse minha namorada que estivesse escrevendo isso por mim kkkk
    Alguém que quiser falar sobre isso me mande e-mail: [email protected]

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    tenho uma esposa parecida com a sua e eu com os mesmos ideias que o seu
    se quiser trocar uma ideia meu e-mail [email protected]