# #

Crente de 19 anos e virgem ate me conhecer…

714 palavras | 3 |4.44

ola a todos, meu nome e cesar(ficticio), a historia que vou contar aki , aconteceu de verdade ha uns 2 anos atras.
bem deixa eu me apresentar, sou moreno claro,1,70m,75kg, sou uma cara normal, tenho 35 anos, eu gostos muito de salas de bate papo, certa vez eu entrei na sala de bate papo de minha cidade a noite, e conheci uma negra deliciosa,conversamos sobre muitas coisas inclusive sobre sexo, ele ma falou que tinha 19 anos,1,68m,68kg, cabelos cumpridos ate a cintura,uma negra deliciosa,trocamos telefones e começamos a conversar por zap, marcamos um encontro na faculdade que ela estudava, chegando la eu pude ver ela de perto, linda ,cheirosa e uma delicia tinha bunda suculenta, quase fiquei doido,fomos para um local mais afazrado na faculdade mesmo e começamos os amassos,chupei seus deliciosos seios, enfiei minha mao dentro de sua calça e percebi que sua bucetinha estava encharcada,pedi pra chupar mas ela não deixou ,falouq ue ali não era local, uma pena pois estava doido pra sentir aquele mel na minha boca, ela bateu uma punheta gostosa pra mim , que gosei em sua mão foi uma loucura.
depois do encontro na faculdade continuamos a nos falar por menssagens eela me revelou que era virgem ainda, isso me deixou maluco de vontade de tirara aquele cabaçinho da minha negra deliciosas, passaram os dias e as nossas conversas começara a ficar mais quente, trocas de fotos e tudo mais, certo dia eu a convidei para ir ao meu trabalho, pois ficava sozinho la e daria pra gente ficar de boa e dar uns amasso ela de imediato aceitou ,marcamos para um sabado a noite (eu trabalhava a noite).
não via hora de chegar o dia e hora marcada pra beijar e chpar aquela delicia,………e que delicia.
ate que infim chegou sabado, ela vei ate mim ,conversamos um pouco e começamos uns amasso delicioso, ela sm eu pedir pega no meu pau que a essa alatura ja estava mais duro que ferro, ela tomou um susto e disse… isso tudo e por minha causa?….. eu falei que sim. ela baixou e começo a me chupar deliciosamente quase gosei, pequei ela e coloquei deitada na mesa e tirei sua calça e voltei beijando sua perna ate chegar na sua virilha que cheiro delicioso buceta novinha, passei minha lingua por cima da calcinha mesmo ela repirou fundo e deu uma gemido,sua buceta estava encharcada uma delicia,coloquei a calcinha de lado e comecei a lamber e experimemtar aquele mel delicioso, ela tinha um clitoris enorme, chupei-o demoradamente ate que ela gosou em minha boca melando toada minha cara, foi maravilhoso,depois disso coloquei ela deitada no chão e fui beijando ela toda ate encostar meu pau na bucetinha virgem e ela so falou uma coisa… vai devagar…. eu falei vou com muito carinho, so de sentir o calor no meu pau eu fui ao ceu, comecei a meter ela gemendo no meu ouvido e meu pau entrando bem de vagar naquela buceta apertadinha, na hora que meu pau estava na metade ela du um grito e um pequeno salto que meu pau entrar todo de uma, que delicia tinha tirado o cabaço da minha negra fique parado um tempo qte sentir ela rebolar no meu pau , ai começei a bombar gostoso naquela buceta quente e apertada,e ela gemendo e falando pra fudr ela, eu obedeci, fodi muito, coloque de 4 e meti com força ela gemia muito ate que ela gosou no meu pau ficou toda tremula e continuei a meter ate encher aquela buceta de porra,fique com meu pau dentro ate ele dar uma amolecida e e la falou posso chupar ele assim? eu falei claro…. ela chupou e deixou meu pau limpinho, nos arrumamos e ela teve que ir embora, ante dela ir embora m falou que queria mais,e marcamos uma outra vs para fuder gostoso.
em breve conto pra vcs como foi a segunda ves de minha negra e como eu comi u delicioso cuzinho dela
desculpe os erros
novinha e coroas da região de piracicaba pode entrar em contato comigo adoro uma foda casual
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 9 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder João ID:8kr37w88rb

    Eu acho impossível encontrar na atual conjuntura de nossa sociedade uma garota de 19 anos virgem. As meninas começam suas relações sexuais muito mais novas.