# #

Continuação casada do a.b.c. Lu & Eu

597 palavras | 1 |2.00

Luci & eu Historia verdadeira.
Saímos algumas vezes, vivemos momentos inesquecíveis, o Studio de Rádio fechou e eles se mudaram era perto mais o a.b.c. é grande se passaram nove anos sem nós ver, exceto algumas vezes ela cantando na Igreja.
Cada dia a saudade aumentava, ate que um dia eu não mais aguentei a pressão de meu coração e apelei paras redes sociais, e para minha surpresa e alegria quando digitei o nome dela no face book fui olhando cautelosamente, quando para minha felicidade vi a foto dela linda e maravilhosa, imediatamente adicionei a e em poucas horas ela me aceitou.
Foi tudo muito rápido, começamos a trocar mensagem, até que marcamos um encontro e descobri que ela morava em um bairro a menos de três quilômetros de mim, no dia seguinte fui me encontrar com ela, e destes vês no primeiro encontro ganhei um selinho, que coisa doce, saímos rapidamente do local e levei ela a um local antigo onde eu anos anteriores ensinava ela a dirigir.
Ficamos conversando por algum tempo onde fiquei sabendo coisas que eu ate então não sabia, ela estava me confidenciando, que tinha três filhos e que a mais velha era fruto de nosso Amor, po meu eu pirei fiquei tipo feliz, de mais, so que ela me falou este é um segredo nosso que nunca vai poder ser revelado tudo bem, eu não tinha alternativa a não ser aceitar e fica curtindo somente eu no meu mundinho.
Passamos a nós se encontrar novamente as escondidas e viver momentos radiantes, conhecemos vários Motéis, passamos noites inteira juntinhos, passeamos de mão dadas na orla de uma praia da baixada Santista, e varias vezes buscava ela na saída do trabalho e íamos direto para o Motel, eu era feliz e não sabia, e cada vês que nós saia fazíamos sexo louco e realizador saiamos saciados.
A cada vez que saiamos era uma loucura, quando entrava no quarto do Motel a primeira coisa era beijar aqueles lábios grossos e macios com o corpo bem colado ao dela, com uma fome de sexo insaciável enquanto eu me libertava da roupas, ela fazia a mesma coisa ficando so de calcinha e sutiã , o formato de sua Buceta me deixava mais louco ainda uma coisa linda um pacote que eu não aguentava e caia de boca, chupando com fúria percorrendo cada cantinho de sua buceta e prendendo aquele grelinho gostoso em meus lábios.
Depois de vários minutos chupando alucinadamente ela olhando para mim com o semblante mais lindo falava em voz tremula, vem Amor, vem, eu enfurecidamente com o cacete rígido e babando começava a penetrar aquela Buceta apetitosa, em algumas das vezes que estávamos fazendo Amor gostoso o esposo dela ligava ela atendia com a maior serenidade e eu observado ao lado dela me masturbando olhando aquela sena linda e cada palavra que ela falava me dava mais tesão, quando ela parava de falar com ele vinha enlouquecida gostosa tarada delicia.
Eu pincelando naquele rabo lindo a vendo rebolando, eu gemia e falava coisas loucas como estivesse delirando com um alto grau de febre era uma coisa que eu nunca tinha sentido tanto prazer na minha vida.
Ela me realiza, me fascina, é minha Deusa, minha gata, minha linda, sonhos de adulto coração de menina, olhos serenos, pele morena, cabelos longos, minha menina.
A pura verdade vivida, até breve.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,00 de 1 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ATE BREVE NÃO,,,ADEUS ID:830y2818rj

    ATÉ BREVE NÃO,,,,ADEUS E SEJAM FELIZES PARA SEMPRE