# #

Amantes de borracha (Verídico)

412 palavras | 1 |5.00

Olá, podem me chamar de Nandinha, muito prazer. Este é meu primeiro conto. Estou muito entusiasmada, excitada e ao mesmo tempo um pouco envergonhada (rsrs).
Bom, vou contar minha pequena aventura. Uns dias atrás meu marido saiu de casa e eu fiquei sozinha uma tarde inteira… Estava calor e eu usava somente um vestido.
Naquele dia, sem nenhum motivo especial, eu fiquei repassando mentalmente uma fantasia que tenho (Dar para dois homens ao mesmo tempo). Então comecei a assistir alguns vídeos que eu e meu marido tínhamos num Pen Drive para aqueles momentos íntimos… Quando vi já estava toda molhadinha, então não aguentei, fui até o armário e peguei dois brinquedos de borracha que tenho guardados, um preto pequeno e um cor de pele de uns 20 cm.
Nessa hora viajei na fantasia e enquanto usava os dois acessórios ao mesmo tempo fiquei imaginando o seguinte: Eu ligava para um garoto de programa e pedia a ele que trouxesse um amigo e viessem aqui em casa. Assim que eles chegaram conversamos um pouco e logo quis ação. Então começamos ali na sala de casa mesmo, o primeiro foi logo colocando a mão embaixo do meu vestido e viu que eu estava sem calcinha então ele ficou todo excitado com isso e o outro começou a tirar meu vestido e já tirou a roupa dele também, quando vi já estavam os dois de pau duro e eu chupando os dois ao mesmo tempo, quando eles estavam bem excitados os dois começaram me comer um comia a minha bucetinha e o outro o meu cuzinho. Foi tão gostoso que acabei gozando logo… Aí para terminar pedi que gozassem na minha boca os dois ao mesmo tempo… hmmm, foi muito bom, e eles prometeram voltar quando eu quisesse =).
Me diverti muito imaginando tudo isso enquanto usava os brinquedos. Quando terminei resolvi ficar deitada um pouco toda meladinha, me sentindo muito bem e satisfeita.
E sabem do que mais? O aniversário do meu marido seria na semana seguinte, então aproveitei para tirar umas fotos com meu celular de tudo isso enquanto fazia e montei um vídeo para ele (com as fotos), como presente erótico de aniversário, rsrs.
Com certeza ele ficará muito enciumado e bravo quando ver o que eu fiz enquanto ele não estava…. Me divertindo sem ele.
Espero que tenham gostado. Até mais!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder NIl SZ ID:e9q2i8d9d

    Ei menina besta, se você tem um marido que fica bravo porque você se diverte com seus brinquedinhos, ou não é capaz de te completar em suas fantasias, não acha que está na hora de arrumar outro marido?