# # #

Sandrinha Safadinha

1193 palavras | 5 |3.50

Eu adoro ler contos eroticos,principalmente de incesto,nunca transei com ninguém da minha família,mas uma vez na adolescência peguei meu amigo comendo sua irmãzinha,isso nunca mais saiu da minha cabeça.
A partir desta vez,sempre imaginava com maldade que todo irmão mais velho comia sua irmãzinha.
O que irei relatar aconteceu a poucos dias atrás.
Sou casado,filhos já crescidos e não moram mais com a gente,somente eu e minha esposa em casa,de vez em quando aparece suas irmãs ou sobrinhas aqui em casa,fico só olhando olhando suas bundinhas discretamente.
Minha esposa tem uma sobrinha que tem um filhinha sapeca, que se acha já mocinha, no colégio fica namorando escondido. Certa vez na casa de minha sogra para o almoço de domingo,a família toda reunida,outras crianças brincando,vídeo game, correria e tudo mais. Em dado momento percebo a falta desta menina,filha da sobrinha de minha mulher,que vou chamar de Sandrinha. Todos reunidos em baixo,resolvo subi para o andar de cima,vou devagar e pego o outro sobrinho de minha esposa de 17 anos chupando a bocetinha de Sandrinha em pé atrás do sofá,ele tentou se esconder e ela correr,a segurei e disse calma,alguém pode perceber,não vou falar nada para ninguém, chamei ele e perguntei se era maluco, se fosse outra pessoa,poderia dar merda,liberei ela que se ajeitou e desceu, perguntei a ele,ela é mais nova que você,poderia pegar outras meninas da sua idade,ele me respondeu que ela é provocava, é bem safadinha e não resisti. Falei para tomar cuidado e sai.
O tempo passou e certo dia a sobrinha de minha mulher vem passar o final de semana aqui em casa e trouxe Sandrinha, saímos para lanchar,passear na orla,minha esposa para com sua sobrinha para ver uma barraca,puxei Sandrinha para um banco e lhe perguntei se estava levada ainda,ela sorriu e perguntei se eles fizeram aquilo de novo,ela riu e abaixou a cabeça,falei que era bem safadinha para uma menina da idade dela,disse que os adultos adora brincar assim com as menininhas,lembrei do meu amigo e sua irmã. Fomos embora. Noutro dia minha esposa fala que vai ao supermercado com a sobrinha e que Sandrinha estava dormindo,fiquei vendo meu filme,dei um tempo,o supermercado um pouco distante e sempre cheio,calculei uma duas horas mais ou menos para voltarem,eram 8 e meia ainda, fuino quarto de Sandrinha ela dormia de shortinho e blusinha, percebi que sua calcinha era de algodão cheio de desenhos hello kit, mexi com ela e ela quietinha,lembrei do que ela disse,que os adultos gostam de menininhas,comecei a ficar excitado e fiquei passando a mão em seu corpinho e ela quietinha,levantei sua blusinha e brinquei com seus peitinhos,chupei bem devagar,fui tirando seu shortinho,sua calcinha a deixando peladinha e vejo aquela bucetinha inchadinha e caio de boca,chupando aquela bucetinha, abri e percebi que ainda era virgem,estava quase gozando,que coisa boa,nunca tinha experimentado uma bocetinha novinha,ela fingindo dormir,levantei suas perninhas tipo franguinho assado e vi seu cuzinho,parecia que já tinha sido usado,arriei meu short e fiquei pincelando meu pau em sua bucetinha,esfregava de baixo pra cima,abria bem e apontava e esfregava,até que comecei esfregar em seu cuzinho,virei ela de bruço e esfregava no seu cuzinho,chupei,lambi,enfiava a língua,não teria como ela estar dormindo, bem safadinha,resolvi comer aquele cuzinho,fui apontando,ela tentava sair,insisti e a cabeça passou e ela quietinha,fiquei bem devagar, aproveitando o momento,beijava suas costas,pescoço,rosto boquinha e a safadinha quietinha, nesta sensação acabei gozando em seu cuzinho,tirei meu pau e vi aquele buraquinho abertinho piscando, a virei de novo e voltei a chupar sua bocetinha,peitinhos tipo duas uvas,sua boquinha,disse que tinha adorado brincar com ela e disse que iria adorar ela chupar meu pau com aquela boquinha maravilhosa,eu ainda de pau duro,quando escuto barulho no portão,elas estavam chegando,disse corre pro banheiro que não vai dar tempo de se vestir,ela levantou correndo peladinha com a roupa na mão e voltei pra cama, fingindo assistir o filme.
O dia passou normal, e a safadinha agindo como nada tivesse acontecido. Antes delas irem embora sai para comprar sorvetes na padaria e ela foi comigo,comprei um picolé e um sorvete para ela e sentamos no banco da praça e perguntei se ela não tinha medo de alguém a machuca-la,me respondeu se alguém me machucar sabe que pode dar complicação e todo mundo saber,pois só os adultos fazem isso com ela. Concordei e perguntei como ela começou a dar a bundinha,que começou a ensinar isso a ela,quem comeu seu cuzinho primeiro, falou que iria me dizer pois sabia que não contaria a ninguém e me disse que quem começou foi o avô dela, fiquei de boca aberta,o irmão da minha esposa,todo certinho e mandando ver na netinha,me disse que quase todo dia ele quer comer o cuzinho dela,mas ela corre por que as vezes dói, perguntei aonde faz isso com ela,disse que na casa mesmo,pois a mãe sai para trabalhar,e eles moram juntos e quando não tem aula eu fico sozinha com ele, ela me falou que ele as fica olhando a mãe dela dormindo de camisola e fica aparecendo a calcinha e ele fica mexendo no pau dele e pede para não falar para ninguém. Uma vez minha mãe bebeu muito e quase desmaiou,ele pegou ela e foi dar uma banho,vi ele tirando a roupa dela e entrou no banheiro e mandou eu ficar La fora, depois ele sai com ela e vai para o quarto,ele encosta a porta e ficou olhando ele chupando ela,beijou seus peitos e acho que ele botou na xereca dela,logo depois ele saiu, eu estava na sala e me falou que minha mãe estava dormindo e para não falar nada com ela que foi ele que deu banho nela. Balancei a cabeça. Na hora de dormi ele falou que iria dormir Junto com a gente,pois ela poderia passar mal, De madrugada eu acordo e vejo ele enfiando o pinto dele na mamãe, ele me viu e pediu para ficar quietinha,depois saiu de cima dela e me chupou a bucetinha e foi dormir na sala. Acho que minha mãe nunca desconfiou. Fiquei ali pensando sobre a minha infância,sobre os irmão,pais que seduzem suas filhinhas. Meu cunhado abusando da própria filha e netinha,seria mais um fato que os meus pensamentos nunca falharam. Voltamos para casa e logo depois ela foram embora. Vou esperar a próxima oportunidade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 12 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Robson ID:1ditgkvqb7a0

    O Linda. vc é bem novinha? Tenho 44 anos

  • Responder mario ID:bemlummoii

    Oi linda meu email é [email protected]

  • Responder machoalfasorocaba ID:e9q2i8d9d

    Tenho pele clara, corpo musculoso, cheiroso, culto, educado, carinhoso e fogoso dentro e fora da cama, ótimo nível, com local em sorocaba.Adoro malhar em academia, praticar artes marciais, dirigir meu carro e passear.
    Meu e mail é [email protected]
    Adoro toques sutis, beijos demorados, demoradas preliminares e longas penetrações, para vc sentir prazer e ter orgasmos comigo, revelando todas as suas fantasias eróticas.Bjs

  • Responder rafael ID:e9q2i8d9d

    vem pra campo mourao

  • Responder joao ID:e9q2i8d9d

    nossa q delicia de conto