# #

Comi a mãe da minha amiga, mulher do pastor!

766 palavras | 15 |3.58

Bom eu sempre leio contos, então resolvi contar o que aconteçeu comigo há uns meses atrás. Moro em uma cidade pequena com mais ou menos uns 10 mil habitantes meu nome é Guilheme tenho 20 anos, 1.77 é um dote de 22cm
Vamos ao conto.
Sempre gostei de mulheres maduras. Eu tenho uma amiga que é filha de pastor seu pai e um cara legal, é sua mãe e muito linda aquele tipo de mulher que tem um corpo sensual, uma bunda enorme, belas coxas, uma boca carnuda que te faz pensar muita besteira, um mulherão, que dar inveja em muita garotas novas, mas além de tudo é uma mulher super gentil é gente boa.
Enfim, a minha amiga não mora na minha cidade ou seja ela só vem final do ano, então quando ela vem eu sempre vou lá conversar com ela é bater um papo, matar a saudades da amizade.
Então no final do ano ela veio pra cá e me avisou que queria me ver, quando ela chegou de viagem numa sexta feira a noite é falei para ela que iria só amanhã que seria no sábado.
Chegando no dia seguinte resolver ir na casa da minha amiga, liguei para ela é disse que iria lá porem ela disse que não estava em casa tinha saído mas o pai e falou para mim ir pra casa dela é espera ela que em uma 1horas por aí ela chegaria, então eu fui sem nenhuma maldade.
Chegando lá por voltar das 16:00 apertei a companhia é pra minha supressa que abriu fui a sua mãe, nossa eu quer caio pra trás quando a vi, estava um tesão com um vestido bem curto eu não parava de olhar para o seu corpo. Ela percebeu o meu interesse e deu um sorriso dizendo que a filha não estava é que chegaria mais tarde, então falei que já tinha falando com ela é que ela pediu para mim espera ela aqui.
Até aí tudo bem, entrei e fiquei na sala esperando assistindo, derrepente a mãe dela passa e eu olho para seu rabo gigante ela percebe pois não consigo disfarça o meu tesão, acho que ela percebeu pois meu short estava bem exposto que meu pau estava duro.
Ela vai até a continha e depois volta e senta ao meu lado, começa a puxa assunto: sobre o que tenho feito, se estava namorando, então falei que não é ela rebate “nossa um rapaz tão charmoso como você não está namorando porque?” E eu digo que tem muitas garotas por aí mas na verdade mulheres mais velhas fazem meu gosto, falei isso na maior cara de pau, ela se surpreender e perguntar “porque você gosta de mulheres mais velhas?” Então respondo: gosto de mulheres mais velhas porque além de serem mais maduras, são bem mais experientes e me atrai.
Ela se surpreender de novo é me revelar algo que não esperaria.
“Eu percebi quando você ficou me olhando dos pés a cabeça se parar”
Então eu meio que surpreso falo de uma vez: você e uma mulher muito linda, mexeu cmg quando te vi ali, é você me deixar assim apontei para o meu short que mostrava meu pau muito duro, ela arregalou os olhos é falou é meu deus é sério?
Então eu falo que saber pra ter certeza, tiro para fora e rola de 22cm dura e ela fica sem reação, mas depois diz posso pegar eu: pode sim, pode até fazer mais que isso.
Ela entende a mensagem e cai de boca, nossa aquela boca, abocanhava meu pau até metade, nunca imaginei que a mulher do pastor era uma verdadeira putinha, chupava, lambia batia uma punheta para mim é falava que pau gostoso agora quero ele todo dentro de mim.
Então fomos para o seu quarto nos beijando muito, tirei a roupa dela joguei na cama, abri a pernas nossa que maravilha, que bucetinha lisinha e cheirosa, aquelé corno do pastor não sabe o que é valorizar uma mulher dessa.
Cai de língua naquela buceta deliciosa, ela gemia muito me chamado de puto, safado, é pedido pra mim arrombar ela, é que queria ser fodida com vontade é que seu marido não sabe dar amor de verdade para um mulher.
Ao ouvir isso, logo me ajeitei na cama, coloquei ela de 4, que Deusa, que espetáculo aquela mulher, mãe da minha amiga, esposa do pastor estava pra ser devorada por mim.

Gostaram?
Comentem se quiserem esse pau aqui deixe seu contato:

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,58 de 24 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro. ID:8cipi92j42n

    sem pontuação não tem como ler. se perde o tesão, o acompanhamento. fica ruim.

  • Responder preto ID:1ex3ephy3bsvw

    amigo eu só louco por mulheres desse tipos

  • Responder silva ID:1cn7hjqvb7akm

    Mulher fugoza e carente e tu deste o que ele precisava….foi o início de muitas fodas ou ela não quis mais????

  • Responder olheiro ID:fx7nvkoid6

    mentira

  • Responder macho ID:4cl5zf7ck0b7

    Deixa de se mentiroso porra

  • Responder Anônimo ID:w738xv99m

    Tou a procura de fotos e videos caseiros de coroas e novinhas (só mulheres). Na medida que meu acervo for aumentando, farei trocas. Quem puder me enviar agradeço.
    [email protected]

  • Responder GOSTOSO ID:1bttr6iji

    Puta que pariu, além de mentir, não.sabe nem ponturar, colocar vírgulas e tal… Vai se fuder

  • Responder Gostosinha dos novinhos. ID:19p32jm9a7

    nossa alem de ser burro e não saber escrever ainda não sabe mentir.

    • Anônimo ID:4adefgc3oiar

      Kkkkk

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9dl

    PQP !!! Que doente perde tempo escrevendo mentiras aff

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9dl

    Rachei o bico, ri de mais dos teus erros de ortografia!
    Alem de nao saber escrever, cada mentira que so por Deus
    Kkkkkkkk

  • Responder Amanda ID:e9q2i8d9dl

    Va aprender a escrever meu filho…..

  • Responder puteiro ID:e9q2i8d9dl

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9dl

    Vc nao tem vergonha de mentir desse jeito na maior cara de pau???