# #

Sonho de qualquer marmanjo

820 palavras | 0 |3.67

IAE galera,venho aqui novamente para contar a sorte que eu tive hoje,
Mas pra quem não me conhece sou o matheus 1,85 17 anos do espírito santo, enfim.
Estava em casa quando decidi sair para uma festa na cidade vizinha, tomei banho, me aprontei todo e fui, chegando lá, já tava achando chato, então comprei um chopp e fiquei bebendo até q quando terminei me deu vontade de ir ao banheiro e fui, saindo de lá vi uma amiga minha que é bi sexual ficando com uma outra menina, nessa hora minha mente começou com as maldades. Então peguei meu celular e mandei um oi pra minha amiga. E ela me respondeu, então perguntei?
Eu: quem é essa gostosa que você ta ficando
Ela: ah uma amiga minha
Eu: e ela é bi também?
Ela: ela gosta de homens mas nunca transou com um
Eu: sério?
Ela: sério!
Eu: então vamos eu, você e ela fazermos uma brincadeira?
Ela: calma ae, vou tentar convencer ela.
E eu fikei bebendo mais chopp enquanto ela convencia a amiga
Passados 15 minutos a minha amiga q se chama juju disse que sim e que podia ser na casa da amiga da ju que se chama Camila.
Então fomos até lá sem trocar uma palavra, chegamos lá entramos e que sou bem cara de pau já fui na geladeira e peguei uma cerveja para elas e para mim.
Ficamos tomando a cerveja e conversando coisas normais, passado a metade da cerveja olhei a perna da Camila e que perna, ela é loira, pernas grossas, bumbum durinho, peitos pequenos, uns labios perfeitos.
Depois fui olhando os labios e imaginando coisas, foi que ficou um volume na minha bermuda e perguntaram se aquilo tudo era só pra elas
Então falei, claro que sim
Então a Camila tomou a iniciativa e veio até mim e me beijou, um beijo muito bom, então a juju veio e abriu meu zíper e começou a me chupar, chupando as bolas, a cabeça, ia até a base, voltava pra cabeça. E enquanto eu beijava a Camila peguei e coloquei a mão por baixo da blusa dela e comecei a apertar seus peito pequenos, que logo eu já estava chupando-os.
Então a Camila falou vamo pró quarto dos meus país, fomos se abračando e num beijo a 3. Chegamos lá então me despi e deitei na cama, a duas se despiram também, e pedi a ela que ficassem se chupando por um tempo. Passou uns 10 minutos as duas pararam e vieram em minha direcao. A ju veio me da a buceta pra chupa e a Camila me chupava. Depois de um tempo com aquelas duas gostosas eu avisei que iria gozar então as duas começaram a me chupar e gozei na boca delas, que ficaram passando uma pra boca da outra, então falei já que vocês duas não gozaram ainda, me faz outro boquete pra deixar ela pronto que quero comer as duas hoje. Depois que fiquei a ponto de bala botei a Camila de quatro e dei umas lambida em sua buceta e comecei a penatra, quando enfiei tudo ela deu um gemido de prazer, foi então que comecei um vai e vem devagar e depois fui aumentando, ela já tava me avisando que ia gozar entao dei umas lambidas no cuzinho dela que logo gozou no meu pau, então chamei a ju pra come-la de frango assado, deitei ela e fui metendo por cima e a Camila colocou a buceta na cara da ju que começou a chupa-la, passados 10 minutos podendo a gostosa da ju ela falou que ia gozar entao meti mais rápido e ela gozou, e caímos na cama e ficamos conversando, a Camila me disse: sabe, nunca dei o cu, e gostei da lambida que você me deu, será que você quer ele.
Só de ouvir isso, novamente fiquei em ponto de bala, falei levanta e fica de quatro, então comecei a chupa o cu dela para ficar bem lubrificado e a ju me ajudando chupando meu pau, então disse vou começar,apontei e fui colocando a cabeça e ela choramingou então fiquei parado pra ela se acostumar, depois comecei de novo e a cabeça estava dentro, então fui colocando mais e mais e ela começou a gemer de prazer, e comecei o movimento e a ju com a buceta na minha boca e logo depois eu gozei e cai pró lado. Conversamos mais um pouco e nos recompumos.
Falei que faríamos isso de novo e elas concordaram. Sai e voltei pra casa.
Ah e não informe a idade delas, a ju tem 19 e a Camila tem 23.
Quem gostou e quiser conversar, chama no Whats 27 997988079
Pode ser coroa ou novinha

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos