O Melhor Presente que recebi

Ola, sempre que posso leio contos eróticos nesse site, tenho 46 anos, sou casado a 20 anos, mas tenho minhas historias por fora.
Hoje irei contar uma delas. Quanto recebi o meu melhor presente de aniversario.
Conheci a K (vamos chamá-la assim por motivos óbvios) em uma sala de bate papo, começamos a convença de inicio sobre assuntos comuns por algum tempo, ate que trocamos MSN e passamos a nos comunicar com freqüência ate um dia marcamos um encontro, fato que ela tinha medo por ser casada, mas a curiosidade era grande, no local combinado ela chegou linda vestindo uma blusa branca e calça preta (deixa eu descrever-la, uma morena de cabelos lisos,olhos negros, 1,60m, +/- 60kg, seios fatos) ela muito nervosa e preocupada de alguém conhecer ela, com isso só ficamos nisso mesmo e nos despedimos. A noite voltamos a tecla, ela me disse que não queria mais correr risco e que não iríamos nos encontrar mais, ai falei como ela estava linda com aquele decote provocante, ela falou que não estava provocante e que não mostrava quase nada que estava sim discreto, mas foi isso que mais chamou a atenção. Com isso convenci a nos encontrar mais uma vez e que iríamos a um local bem discreto e que meu carro tinha películas escuras.
No dia do novo encontro, ela perguntou aonde iríamos, falei que a um Motel como a minha promessa que não aconteceria nada se ela não quiser e que só iríamos conversar com mais segurança. Chegando ao motel me sentei logo no sofá (para disfarçar meu estado de excitação só de ver ela de costa subindo a escada do quarto) e ela na cama a minha frente, convençamos um pouco mais ate que voltei a dizer que quando nos conhecemos ela estava linda com aquele decote discreto mas muito provocante fato que foi isso que me chamou muita atenção e acusou minha imaginação sobre os seios dela. Tido isso ela sorriu e me perguntou se no dia seguinte era mesmo meu aniversario, falei que sim, ela teu um sorriso cínico e se levantou e veio a minha direção e sentou no meu colo de frente para mim, dizendo que como eu tinha acabado de dizer sobre os seios delas e não forçando a situação com ela, eu iria receber um presente de aniversario “ela”.
Beijamos-nos sentindo sua língua entrando na minha boca procurando a minha, e comecei a tira sua blusa depois seu sutiã ela tirou minha blusa, quanto vir aquele par de seios fartos e lindos na minha frente, comecei a beija hora um hora outro, sentindo na ponta da língua seus mamilos ficar cada vez mais durinhos, levantamos e a coloquei no colo para levá-la para cama, tirei o resto de suas roupas e a minha, ficamos deitados nos beijando e acariciando todo nossos corpo, ate que coloquei a mão sobre sua buceta toda molhada ela teu um gemido bem baixinho, sentindo aquele nécta da luxuria na ponta dos dedos comecei descendo e beijando sua barriguinha ate chegar em sua deliciosa buceta, comecei a beijar, chupar , enviando a língua levando ela a loucura e puxando minha cabeça com força ao encontro dela, me pedindo para chupa mais e mais, me posicionei para meu pau fica próximo da sua boca a Sereia começou logo a me chupa (ah como ela chupa gostoso), ficamos hum 69 maravilhoso ate ela gozar na minha boca. Me levantei e peguei uma camisinha e dei para ela colocar no meu pau, e ela logo ficou de quatro me olhando e dizendo “Vem meu Amante, come seu Presente, envia todo seu pau na minha buceta” , fato que fiz de imediato , meu pau entrou com tudo pois ela estava ainda toda molhada sua buceta. Ficamos em varias posições, ela por cima, por baixo, de ladinho ate gozamos juntos. Ainda gozei mais umas três vezes nesse dia (uma na bundinha maravilhosa dela). Depois desse dia ficamos amantes e sempre que tava nos encontrava-mos para nossas tarde de prazer e safadezas. Mais tudo que é bom um dia acaba e hoje não mais nos encontramos. Tudo agora são só ótimas lembranças, espero que tenham gostado dessa minha historia, outro dia conto outra. Meu email é morenoalto37@gmail.com, caso alguma Dama queira conversar e quem sabe algo a mais.