# #

A netinha e seu vovô (prazeres da inocência) III

1874 palavras | 37 |4.10

Meus peitinhos começaram a brotar. E doíam. Doíam muito. E meu avozinho cuidava de mim, que não queria que nada esbarrasse neles, menos ele. Ele eu deixava porque ele era muito carinhoso e cuidadoso. E eu confiava totalmente nele.
E também porque meus hormônios começaram a favorecer as brincadeiras, já que tinham que me transformar em mocinha e me deixavam afogueada. Eu continuava agindo como se tudo fosse bem inocente, mas já sabia que era secreto, proibido.
Na escola, na educação física, usávamos camiseta e shortinho de lycra. Como eu tinha uma bunda bem avantajada e redondinha, ele ficava entrando e meu avô não demonstrava ciúme. Eu puxava pra cima, marcava a calcinha que atolava muitas vezes e ele parecia até excitado de ver como alguns garotos e homens me olhavam. Algumas meninas evangélicas tinham autorização para ir de saia e eu ia também se meu short tivesse sujo, porque eu já era mais safadinha, sabia o poder que tinha. E eu via o professor de educação física me olhando tarado, e sentava de jeito que visse minha calcinha, ou arrumava minha blusa fazendo meus peitinhos saltarem, e ele apertava o pau em cima da calça. Mas quando o vovô perguntava curioso se tinha alguem mexendo comigo eu negava. Tinha medo que ele brigasse, mas não sabia que ele ia gostar ainda mais.
Mas nada de diferente acontecia no colégio, só o clima.
Já em casa, pela idade, eu já não tomava banho acompanhada. Mas eu saía de tolha do banho e não tinha pudor com ele, e quando eu reclamava que meus peitinhos estavam doendo, ele pegava um pano umedecido com água gelada, me sentava no seu colo, de frente pra ele como no upa-upa que já não acontecia, e eu me arreganhava fingindo inocência. Ele passava o pano nos meus botões inchadinhos e eles se arrepiavam, então ele beijava e dizia: melhorou? E eu ria e dizia: Está bem melhor.
Aos poucos, ele demorava mais no beijo, dava uma mamadinha de leve ou passava a língua antes de beijar. E passou a dar uma mamadinha de leve, de uns 4 a 5 segundos, que às vezes chegavam em 10. Minha bucetinha piscava e eu gemia um pouco, sabia que a piroca latejava apertando minha florzinha que ainda não tinha penujinhas.
E quando ia me colocar pra dormir (esse hábito com certeza permaneceu, porque era a gozada do dia), só passava a pomadinha no meu cu. Eu ficava deitada de barriga pra cima e segurava as pernas atrás dos joelhos, arreganhada até sentir dor na pelezinha da buceta, e ele passava o dedo nela, abria os lábios e dizia: não está assada. Só no botãozinho. E enfiava quase metade do dedo empurrando pomada dentro e fora do meu cuzinho. A minha xaninha já ficava ensopada, escorria mel, e era por isso que ele não queria mais passar pomada nela.
E ele já movimentava bem mais rápido o pau entre as minhas pernas, e eu comecei a rebolar, seguindo o ritmo que a mão dele no meu quadril ditava. Ele também já dizia algumas coisas… Falava “isso, meu amor, isso. Que delícia que é essa florzinha ensopada. Tá dando banho no vovô? Queria beber melzinho… Isso, ai que delicia…” Eu dormia toda melada. Com as coxas e as pernas cheias do meu mel. Não sabia como ele queria beber, não entendia bem, mas ele falar me excitava. Às vezes ele falava coisas sem sentido pra mim… “Isso… Gostosa… …cetuda… isso… Que tesão… engole, isso. Isso. Deixa enfiar tudo. Até o talo. Rasgar. Atolar. Isso… Esse cu… Aguenta a tora inteira.” Depois de mais tempo eu ia entendendo, aos poucos, e ficava com muito tesão. E descobri aos poucos que ele imaginava que estava fudendo minha bucetinha e meu cuzinho.
Em uma das vezes que brincávamos meu pai chegou cedo, e nos assustamos. Ouvimos o barulho do carro na garagem. E meu avô saiu de trás de mim devagar, desencaixou sua piroca das minhas coxas, e levantou pé ante pé. Olhei seu pau apontado pra cima. Grosso e veiudo. Nunca tinha visto ele em pé nu. A calça do seu pijama estava presa embaixo do seu saco. E eu vi seu pau brilhar. Meu melzinho ensopou aquela jeba imensa, e ele pingava de tão molhado que estava. Me senti excitada e orgulhosa. Aquilo era delicioso.
Eu sentia tanta excitação, apesar de ser pequena ainda, e lembro que quando tive o meu primeiro orgasmo completo, eu me arrepiei inteira, gemi, me contorci e senti uma eletricidade muito gostosa, mas que eu não sabia o que era. Meu avô ficou louco. Apertava minhas coxas, deixando o espaço mais apertado e enfiava rápido sua piroca entre as minhas pernas, mais rápido e mais forte que qualquer vez. E quanto mais ele fazia mais eu gozava. Gemi quase gritando: Ai! Ai vovô, ai, ai… E ele falava alto: Goza, goza na jeba do vovô, goza na minha tora. Goza, safada, bucetuda, que buceta gostosa, vou te fuder inteira, até o talo. Goza que eu estouro teu cu e tua buceta.” E gruninha batendo minha bunda no corpo dele, até que gozou muito. Espirrou na coberta dele, na cama e até nas pelúcias que estavam caídas no chão. Foi a primeira vez que eu ouvi o que ele dizia com todas as letras.
Desse dia em diante ele ficou mais solto, mais à vontade. Na cama, na hora da historinha, ele às vezes levantava minha perna, até que eu mesma ficava com ela parada no ar e ficava alternando entre alisar meus botõezinhos e esfregar e bater o pau na minha buceta.
Ele passou a me comprar calcinhas menores, que atolavam inteiro no meu rabinho. E tanto minha calça como meu short de educação física ficavam completamente imorais. Íamos ao cinema juntos, brincar nos parques de diversões e as roupas que eu deveria vestir sempre incluiam a calcinha enfiada no rabinho e as blusinhas finas sem sutiã. Os homens babavam. Ele me levava pra lugares onde tinham homens mais velhos, da faixa de idade dele (na época, ele tinha uns 60 anos), que na maioria me comiam com os olhos. Ele me alisava de forma libidinosa, cheirava meu pescoço e me sentava no colo. Depois levantava com a piroca visivelmente dura.
Acho que nessa época pensavam que ele me comia inteira, apesar de eu ainda ser muito novinha.
Em casa, à tarde eu estudava deitada no chão, fazendo minhas tarefinhas, com sainhas ou shortinhos bem folgados e sem calcinha. Depois eu deitava no sofá lendo meus livros e ele ia alisando minha barriguinha e descia a mão pra dentro dos meus shorts, e eu me abria esperando os carinhos. Ele alisava meu grelinho e me abria, e apertava, beliscava, me fazia uma siririca deliciosa e dizia: “Chora, delícia, chora. Chora pra engolir a jeba”. E eu gozava nos dedos dele. Já era muito natural pra mim e dentro de mim eu sabia que isso ainda iria evoluir mais. Que tinha mais coisas pra descobrir.
A novidade aconteceu num dia que ele estava organizando documentos e eu fazendo tarefas. Ele estava compenetrado e eu taradinha, queria brincar. Fiquei me debruçando sobre a mesa, deitando a barriga nos livros e buscando pegar algo longe. Ele percebeu e disse: “Vai deitar na mesa?” E eu disse: “Tá gostoso! É geladinha”, e deitei, pendurando as pernas pra fora. Então fiquei balançando as pernas e ele veio atrás de mim. Abriu minha bunda, alisou meu cuzinho, deslizou o dedo na racha da minha bucetinha e aninhou o comecinho de um dedo. Eu meladinha, me abrindo e ele disse: “Parece uma leitoa rosada. Quer ser comida, é?”E eu disse: “Quero! kkkkk Quero ser comida, come eu, vovô!” Mas eu não falei pra ele me fuder, porque eu não ligava ser comida com levar rola grossa de avô. E ele não faria isso ainda, porque ia me machucar muito, mas claro que ficou louco. Eu me abrindo, com cuzinho e bucetinha rosados melados ali pedindo pra ser comida. Então ele enfiou quase o dedo inteiro na minha buceta. Eu disse: “Ai,vovô! Doeu!” e ele disse: “Calma, vovô vai já tirar.” Mas ao invés de tirar, ficou mexendo, e eu fui ficando mais molhada. E me abrindo mais. Então ele chupou outro dedo e foi enfiando no meu cuzinho, ele empurrava um e outro, e aquele movimento foi como se derramasse mel em mim. Ficou tudo melado e ele enfiou o dedo todo no meu cu e ficou mexendo lá dentro. E acho que quase todo na minha bucetinha, que acolheu o dedo dele chupando. Ele dizia: Chupa, chupa. Mexe. E eu gemia e mexia a bundinha, sentindo aqueles dedos me invadirem. Ele foi socando gostoso no meu cuzinho, e dedando minha buceta rápido mas sem muita força. E dizia: Chupa, chupa, buceta gulosa.
Eu delirei, comecei a repetir: Chupa, chupa, chupa, buceta gulosa.
Meu avô ficou louco, ficou dedando com mais força meus buracos, então me puxou de uma vez, me deixou de quatro em cima da mesa e enfiou a língua na minha buceta. Foi a primeira vez que ele chupou sua netinha. Chupava com voracidade, como se tivesse com fome, como se fosse arrancar. Mordia minha bucetinha e as bochechas da minha bunda, do lado do meu cuzinho. Me tremi inteira, tive um gozo delicioso na boca dele.
Ele me deitou de volta na mesa, de barriga pra cima, eu estava toda molezinha. Me deixou de pernas arreganhadas e começou a esfregar a sua jeba deliciosa na minha bucetinha.
Esfregou com força, eu já estava ardida de chupadas e gozadas, mas eu sabia que ele ia me cuspir com o líquido branco. E ele começou a punhetar a si mesmo. Forte e bem rápido, então encaixou a pirocona na entrada da minha bucetinha pequena e peladinha e empurrou a cabeça. mas não com violência. Senti a boquinha dela se abrir até arder a pele e achei que ele ia enfiar aquilo em mim. Tive medo, mas ele só forçou, sem empurrar e ficou esfregando com força, batendo uma punheta de alguém que estava louco de tesão. Até que enfiou jatos de leite dentro de mim. Senti entrar e melar tudo, por dentro e por fora. Escorreu no meu cuzinho, na mesa e no chão. Ele ainda passou um tempo esperando sair o resto, que ia entrando em mim e vazando, e depois sentou exausta na cadeira. Fiquei olhando pra ele e ele me olhou e sorriu e disse: “Quer ir tomar um banhozinho?”
Entendi que deveria ir, e estava muito melada e suada e fui, com o leite do vovô escorrendo pelas coxas, como se fosse meu mesmo, porque saia de dentro de mim. Tomei um banho muito gostoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 134 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

37 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    A enteada do caseiro part 4 : ela quis sem camisinha então me posicionei e apesar de ser virgem meu kct deslizou fácil pra dentro da xota dela confesso que a princípio até achei que ela tivesse mentido pro padrasto de que era virgem mas na segunda estocada senti e vi o sangue escorrer de dentro da xota dela bombiei muito até que gozei gostoso dentro dela , chupei os peitinhos dela e ficamos um tempo assim grudados , depois tomamos banho e fomos pra sala , Rebeca então mais tarde a noite realizou sua segunda fantasia de dar pra 3 ao mesmo tempo na 1 vez eu comi o cuzinho dela , Sérgio a xota e Guilherme deu de mamar pra ela depois Sérgio comeu o cuzinho , eu dei de mamar e Guilherme finalmente pode comer a xota da enteada , na sexta de tarde Alice e Lara chegaram fiquei com Alice Sérgio com. Rebeca e Guilherme com Lara no Sábado às 3 ficaram de 4 e nos 3 enrabamos elas ,Sérgio como Rebeca , Guilherme com Alice e eu e Lara foi um dos melhores fds prolongados que tive . Fim

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    A enteada do caseiro part 3 : mais a diante e parei o carro embaixo de uma árvore , Lara e Alice desceram tiraram no par ou ímpar pra ver qual mamava em quem, a vencedora escolhia quem a perdedora iria mamar até o fim ou seja até fazer gozar ficando a critério de engolir ou não Lara perdeu então Alice escolheu quem Lara iria mamar e ela escolhe a mim aí Sergio passou pro banco de trás e baixou as calças fiz o mesmo no banco da frente Lara ao ver meu kct disse me dei bem é grosso do jeito que gosto e já se pôs a chupar e sugava com vontade mostrando que já estava acostumada a mamar e mamou até o fim gozei gostoso na boquinha dela que engoliu tudo enquanto que Alice pra azar de Sérgio não quis engoli cuspindo assim que ele gozou , mas vendo que ele ficou um pouco chateado com isso disse que na próxima engolia aí Sergio perguntou o que iriam fazer no fds prolongado Alice disse não ter nada planejado então Sérgio as convidou pra irem no sítio dele e falou que só estaria lá nos o Guilherme e a Rebeca , Lara conhecia Rebeca pois tinha sido colega dela de sala antes dos pais.mudarem pra outro bairro então adorou a ideia e Alice também topou nos vestimos a deixamos próximo a casa de Alice pra que ela dissesse pra mãe que iria com Lara passar o fds prolongado na casa de uma colega e Lara diria o mesmo e depois iriam pro sítio de Sérgio , chegamos lá e falamos pra Guilherme e Rebeca que tanto Alice como Lara iriam chegar , Guilherme adorou pois a muito tempo vinha querendo comer Alice , Rebeca sentiu um pouco de ciúmes pois achou que ficaria a sós com nós 3 mas gostou quando ao fazer o sorteio do nome daquele que a iria descabaçar o sorteado fui eu. Não perdemos tempo Sergio falou pra eu ir com ela pra suíte dele ela logo se ajoelhou e mamou mas como tinha gozado antes demoraria a gozar de novo retribui fazendo Rebeca deitar na cama e lambi e chupei muito o grelinho dela a fazendo gozar várias vezes aí perguntei se ela queria que a desvirgina se com ou sem camisinha ela quis

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    A enteada do caseiro part 2 : 1:30 h pra chegar na cidade e + 1/2 h até o sítio de Sérgio , eu trabalhava na parte da tarde na clínica , mas quando o destino conspira a nosso favor nada melhor na quarta quando cheguei tinha um recado da supervisora da parte da manhã perguntando se eu poderia trocar com ela na quinta pois ela precisaria levar os pais a uma consulta às 8 h e ela trabalharia das 13 às 18 h , liguei pra casa dela e disse pra mãe dela , ela ainda não havia chegado em casa que não tinha problema algum , em seguida liguei pro Sérgio e informei que depois das 13 h estava liberado que se desse podíamos ir na própria quinta umas 13:30 h saia da clínica e passava no comércio dele e o apanhava almoçavamos no caminho Sérgio concordou , sai às 13 h em ponto e as 13 :20 já estava no comércio do Sérgio que acabou de passar as instruções pra gerente dele e pra agradar a ela e aos funcionários disse que na sexta podia fechar depois das 16 h abrindo na terça e quarta 1 h antes as 8h , Almoçamos numa churrascaria na saída da cidade e como o trânsito estava tranquilo chegaríamos mais cedo do que imaginávamos , durante o trajeto vimos 2 novinhas pedindo carona já próximo uma cidade antes da que Sérgio tinha o sítio , e ao pararmos Sérgio reconheceu uma delas Alice (fictício ) morena mais pra mulata 1,67 alt , 15 anos , cabelos cacheados pretos longos , olhos negros , seios médios durinhos , bunda média pra grande empinada , a outra Lara (fictício) morena clara queimada de sol , 160.alt ,14 anos, cabelos castanhos claros , olhos cor de mel , seios pequenos pra médios durinhos e redondos , bunda média.redonda e empinada . Sérgio sabia da fama de Alice que era uma tremenda safadinha e quis comprovar e perguntou o que ganharíamos dando carona pras 2 Alice respondeu de cara no mínimo um ótimo boquete rimos e elas entraram no carro aí Sergio falou então antes de seguimos viagem vocês tem que pagar a carona aí falou pra mim entrar numa estradinha de terra que tinha mais …

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    A enteada do caseiro : Fui passar um fds prolongado no sítio do meu amigo Sérgio (fictício) que já havia me dito que Rebeca (fictício) enteada do Guilherme (fictício) caseiro dele uma linda morena clara, 165 alt , 13 anos , cabelos castanhos claros longos olhos cor de mel , seios pequenos redondinhos durinhos, bundinha média já mamara nele algumas vezes , mas ainda não tinha comido por que a esposa de Guilherme sempre estava por perto , até mesmo Guilherme só conseguiu comer a bundinha dela uma única vez numa rara oportunidade que teve quando a esposa foi visitar uma conhecida em outro sitio ele então só esperou uns minutos pra ter certeza que a esposa não voltava já que seria uma visita de pelo menos 3 h já que era uma caminhada de +ou – 1/2 hora pra ir mais 1/2 h pra voltar e 2 h de visita , assim que teve certeza que a mãe de Rebeca não voltaria a chamou ela já havia mamado nele escondida algumas vezes desde que tinha 9 anos e Guilherme só comeu a bundinha dela 2 meses antes dela fazer 10.anos e a no Sérgio foi quando fez 11 anos em troca de uma boneca que ela queria e que apesar dele pagar bem a mãe e o padrasto lá na cidade não tinha e a única vez que chegou era cara demais..Sérgio me chamou pra ir por que Guilherme havia lhe dito que a esposa iria viajar já que ela estava de férias pra visitar a mãe e as irmãs no interior da Bahia e Rebeca e ele ficariam sozinhos.no fds prolongado e que Rebeca havia dito que gostaria de poder realizar 2 fantasias sexuais dela que era perder o cabaço num sorteio e de dar depois pra 3 ao mesmo tempo ou seja boca , xota e cu . Aí Sergio lembrou de mim já que havia comido algumas amiguinhas novinhas minhas junto comigo . Como Sérgio era dono do seu próprio negócio não iria trabalhar na sexta e só voltando na terça , eu como tinha muitas horas extras na clínica onde trabalhava então avisei que não iria sexta e também só voltando na terça, a princípio combinamos de ir sexta cedinho pro sítio.uma.viagem.de 2:30 h, 1:30 h pra chegar

  • Responder Porteironourno ID:13q53hcrekxs

    Pqp que conto gostoso, fiquei se pau babando de tesão , tem mais alguma novinha ou mulher que tem algum conto exitante pra conta , manda Cia email queria ler e gozar ….
    [email protected]

    • Taradão de plantão ID:1ej698uahzp2

      Delícia de conta imaginei toda a cena agora tô com pau latejando .

  • Responder Roberto ID:gqb0tgxi9

    Adoro uma novinha, conto delicioso

  • Responder Gostosa no cio ID:8d5qf7bv9a

    Conta mais sobre sua experiência maravilhosa
    Deve ter Cido maravilhoso,me fala depois que vc cresceu se continuar

  • Responder Adoro putinhas ID:5h61prfh

    Que conto maravilhoso, continua…

  • Responder athos ID:6stw32h8ra

    Delicia de conto. Quero saber mais amor. E seu papai nunca desconfiou? Continua! @Pauloxyk

  • Responder Socram ID:g3ivgx342

    Gostei de mas do seu conto pois não teria está paciência não metia logo te faria minha mulher

    • laura ID:8cipnban8j

      oi tudo bom ?

  • Responder Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

    Delícia

    • Val ID:gsuga70d1

      Legal

    • Buceta grande. ID:fi07o4kv1

      Ai minha buceta ficou toda molhada.

  • Responder Angel ID:7r053wo2zm

    Que conto delicioso.

  • Responder Iamsantinho ID:5x8209kyxi9

    Hummm… Adorei!!! Só de imaginar vou ser obrigado… A gozar!!!

    • Inocente 😇 ID:gsudr8b0j

      minha bucetinha está toda melada

    • Inocente 😇 ID:gsudr8b0j

      Minha bucetinha está toda melada .

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Divirta-se !!! Inocente !

  • Responder Lily ID:6stz27xy43

    Delicia de conto.

    • Iamsantinho ID:5x8209kyxi9

      Hummm… Adorava ser o teu vôvôzinho!!! [email protected]

  • Responder Ex. ID:g3jlcfvzi

    Maravilhoso adorei seu conto eu adoro ir aos parques e Praças e ficar olhando as menininhas safadinhas se mostrando

    • Paula ID:1daic2eoib

      Eu adoraria seu pau

  • Responder Vanessa Carvalho ID:40voux7bm9a

    Delicia,fiquei toda molhada queria um desses,pena que to só em casa,se meu marido tivesse aqui coitado dele.

    • Darden ID:fuorj65m4

      vc aí toda molhadinha e eu aqui doidinho pra colocar meu pau duro no meio de umas coxas quentinhas rsrs

  • Responder Márcio ID:gsv3mk9m4

    Muito esse conto

  • Responder Dessa ID:1ep3wfxtzypd

    Quero uma rola bem grande agora!!!

    • Drica ID:40voxgc1m99

      Delícia demais.

  • Responder Paola ID:19p32behj

    já fiquei com meu tio,tenho 16 agora.

    • Darden ID:fuorj65m4

      ficou só de beijos ou chegou a transar?

  • Responder safadinha ID:469cxviqd9c

    minha bucetinha esta toda molhadinha, querendo uma rola

    • Tigrão tesudo ID:41ihqa5cfid

      Me faz um contato no i.mail [email protected].

    • ademilson ID:8kqvjnuxii

      oi gata manda seu numero bjs

  • Responder Vagner Jorge Guimarães ID:830zi92i8i

    Quero chupar bem gostoso a jebona de seu avô e depois dar o cu pra ele. Onde ele mora? Tenho 51 anos e sou muito gostoso!

    • bucetinha ID:1rouniaz

      Deixa seu número aqui

    • Ju 320 ID:xlp4g08m

      Sou novinha..meu vo fica passando a mao no meu peitinho