# # #

Minha primeira vez com uma menina

560 palavras | 2 |4.07

Bom, meu nome é Alice e tenho 21 anos, mas o conto aconteceu na época dos meus 17 anos. Eu tinha um rolo com um cara muito mala e me tratava igual uma cachorra e eu decidi então me afastar de vez, já que sou nova e não preciso disso. Eis que meu melhor amigo me chama pra sair com uma amiga dele da net, tava meio chateada e resolvi aceitar, melhor que ficar em casa na fossa atoa. Nos encontramos e percebi que essa amiga dele e a prima dela que tinha ido junto eram bem legais. Amizade aumentou, saíamos sempre juntos e comecei a me aproximar mais dessa amiga dele, Lili o nome. Saímos sozinhas, conversamos muito e percebi que meu interesse não era só amizade, que queria mais que beijinhos no rosto.
No final do ano chamei todos pra uma viagem de ano novo na cidade da minha vó e todos toparam, na volta de lá viemos sentadas em poltronas juntas e no meio da conversa que estávamos tendo, tive um ímpeto e agarrei ela com muita voracidade, era tanta vontade e desejo que quase transei com ela ali. Pra minha surpresa ela correapondeu tudo e só paramos pois o ônibus parou em uma daquelas paradas para os passageiros comerem. Acabamos ficando de novo e de novo até que ela me pediu em namoro. Detalhe: até então sou hetero e continuo sendo.
Mas o objetivo foi nossa primeira vez. Tínhamos chegado de um rolê e ela disse q seus pais tinham ido fazer compras e me chamou pra casa dela e eu lógico que topei. Morrendo de medo, mas topei. Mal entramos na casa dela e ela me agarrou, fomos aos amassos para o quarto dela e lá chegando ela arrancou a minha roupa. Lembro que meu short tinha quatro botões e só sobrou 1. Estávamos loucas de tesão. Ela me dominava como ninguém, aliás, como faz até hoje. Ela me jogou na cama e arrancou minha calcinha e sutiã e me beijava e mordia inteira. Eu louca que só, já estava totalmente entregue. Ela me beijou intensamente e fez uma linha de beijos até minha bucetinha, que estava molhada e pulsando e começou um oral digníssimo. Ela lambia de baixo a cima em movimentos rápidos e intensos, ela me deixava louca qnd pressionava mais a cabeça no meu clitóris. Não demorou muito pra eu gozar e antes de eu pensar em recuperar o fôlego ela já foi me penetrando com o dedo em movimentos rápidos e firmes e eu louca da vida, só rebolava e gemia muito e gozei mais umas duas vezes e ela me deixou enfim respirar. Assim que descansei tbm fui pra cima dela. Beijava e apertava tanto ela, mamei aqueles peitos como se não houvesse amanhã e desci pra xota que estava sedenta de língua. Dava várias linguadinhas naquele clitóris e ela gemia, comecei a chupar com vontade e ao mesmo tempo penetra-la com o dedo e ela urrava de tesão e gozou na minha boca. Mas como uma boa malvada q sou continuei penetrando até que ela gozasse mais e mais e pedisse pra parar. Desabamos do lado uma da outra e rimos muito.
PS: ela era virgem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 14 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tina ID:8cipgueu8j

    Doida p conhecer uma mulher legal,louca p mta essa minha curiosidade

    • Rafaella ID:41ihw6rtk0j

      Transar com mulheres é muito gostoso amiga… por favor faça pelo menos uma vez na vida !