# #

Me mamaram durante 7 anos

522 palavras | 6 |4.55

me chamo Marcio tenho 22 anos isso me aconteceu quando tinha 11 anos, durante minha estadia na escola de padres, tenho o costume de dormir sem cueca somente de camisa, já era costume acabava de tomar banho e me deitava . Os primeiros meses foram normais quando chegava a hora de dormir apagavam as luzes e era um breu uma grande escuridão não dava para ver nada, dormia em um grande salão com vários beliches, eu me mexo muito durante a noite e acabo me descobrindo. certa noite meu corbertor caiu no chão acordei com alguem me cobrindo continuei quieto derrepente senti uma mão passando em meu penis a tal pessoa percebeu que estava sem nada fiquei com medo mas não me mexi ele continuou a passar a mão e logo fiquei exitado, ficou somente nisso e ele foi embora acordei no dia seguinte me perguntando quem teria feito isso mas acabei deixando para lá tive um dia super normal chegou a hora de dormir tomei meu banho como de costume e fui para a cama por volta da meia noite acordei com alguem mexendo com meu pênis fiquei assustado mas imovel senti ele me punhetar era muito bom aquela sensação quando menos espero ele me abocanha senti me mamar era uma sensação maravilhosa era como se estivesse com muita sede, estava naquela situação com muito medo não teve jeito acabei me entregando para aquele desconhecido foram uns vinte minutos e acabei gozando em sua boca já ejaculava mas era pouco mamou tudo me cobriu e foi embora amanheceu fui tomar meu café e olhava para todos para tentar descobrir quem era mas não tinha como no fundo no fundo queria mais e não via a hora de chegar a noite minha cabeça estava a mil queria mais, o dia passou e chegou tal hora noturna estava muito nervoso deitado naquela cama um silencio tomou conta do lugar acabei pegando no sono quando derrepente acordei com alguem me tocando denovo como na noite anterior deixei rolar ele ja caiu de boca me mamava como louco engolia todo meu pau sentia a baba escorrendo não aguentei e gozei como louco aquela experiencia estava muito gostosa aquele desconhecido vinha todas as noites para me mamar. se passaram alguns anos ja estava com 14 anos uma noite estava na mesma situação quando ele veio com outra pessoa, fique sem entender mas deixei rolar era agora dua bocas me mamando com bastante força aquilo foi inédito para mim me mamaram alem do normal não aguentava mais nessa noite me fizeram gozar umas três vezes que cheguei a desfalecer de tezão, foi uma experiencia maravilhosa quando acordei na manha seguite olhei para meu penis estava com a cabeça bem roxa aquilo me deixou com muito tesão que acabei me masturbando. Essa experiencia durou por 7 anos nunca quis saber quem era o autor das mamadas mas vou guardar essa lembrança por muitos anos tenho namorada e vivo uma vida normal. Um grande abraço a todos………

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 11 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder l ID:4adfhpcim9c

    bizarro!! ser drenado até a ultima gota dessa forma!

  • Responder Rogério! ID:4adfhpcim9c

    Imagino como foi !! Toda as noites alguém te mamando acho que vc nem precisava se masturbar kkk !! Já dava de mama para um esfomeado que queria sua porra todos os dias!! Acho que só ia embora depois de tirar até a ultima gota!! E te secar!!

  • Responder Marcos ID:46kpk8gy6ic

    Imagino como foi essa experiência!! Ser mamado todos os dias por alguém kkk acho que esse te secava todos os dias @@

    • sergio1!! ID:4adfhpcim9c

      nossa estou imaginando como é ser mamado todos dias !!! será que ele secava mesmo? o cara vinha todas as noites?? esse moleque é de sorte!! estou aqui imaginando ser secado !!1

  • Responder Anônimo ID:fygmlbl43

    era o padre que mamava querido….

    • marcio ID:xgmcbihk

      eu sei!! só não queria saber!!!!