# #

Levando a mãe para o abate do coroa cinquentão

757 palavras | 1 |3.75

Nós combinamos com o Rubens na Casa do Pastel, uma lanchonete ao lado da estação carrão de metro, era a primeira vez que saímos para conhecer um estranho.

Chegamos lá no horário marcado e ele nos aguardava, usava camisa social e uma calça jeans, era um homem bem discreto na faixa dos cinquenta anos, grisalho, olhos verdes um pouco acima do peso, mas era como esperávamos.

E a coroa foi usando um vestido que deixava parte das coxas à mostra, com um decote discreto e além do salto alto que deixava a bunda bem empinada, estávamos nervosos quando fomos a uma mesa nos fundos da lanchonete.

Rubens era educado e simpático, foi quebrando o gelo e minha mãe foi ficando a vontade com ele, trocamos de lugar na mesa e ele sentou-se ao lado de minha mãe, acariciava minha mãe discretamente enquanto conversávamos e tomávamos nossa cerveja. Ele era malandro sabia ganhar minha mãe no papo e logo lhe roubou um beijo, foi tesão ver aquele macho amassando a coroa.

Quando terminamos nossa breja, o cara fez questão de pagar a conta e fomos direto carro, os dois foram caminhando de mãos dadas alguns metros atrás de mim, aquela situação me deixava com pau estourando a calça, caminhamos cerca de 10 minutos meu carro estava estacionado em uma praça a duas quadras da lanchonete, os dois foram para o banco de trás.

(Rubens) – Garoto que loucura, já sai com casal, mas com mãe e filho essa é nova…

O macho deixou minha mãe com os peitos de fora e começou a chupa-los, mordia os bicos e avançava sobre a coroa, beijando de uma forma que deixava a minha mãe sem ar. Foi tesão demais, o cara foi ficando louco naqueles amasso e a coroa não se fez de rogada, caiu de boca naquele pau duro que mal entrava na boca de tão grosso, ele guiava a cabeça da minha mãe empurrando pra dentro da boca, o pau deslizava até a metade pra dentro e ela começava a engasgar, mas ele insistia segurava a cabeça dela e empurrava até não ter mais jeito, a boca se encheu de leite e a coroa não desperdiçou uma gota engoliu tudo, lambia o pau do macho que delirava com aquilo.

(Rubens) – Olha como a tua mãe chupa gostoso…

(Rubens) – Isso puta engole tudo…

Saímos dali e fomos pra casa, o macho agarrou minha mãe e segurou ela na parede de um jeito, quando lembro da coroa de costas pra ele, com as pernas abertas com a mão do cara enfiada no meio das pernas dela, fico de pau duro na hora.

Já dentro de casa, foi ficando mais a vontade era peludo usava uma cueca boxer branca que já estava melada, um volume avantajado.

Rubens estava no sofá da sala, largadão só esperando minha mãe enquanto tomava uma latinha e eu ajeitava a câmera. Quando a coroa entrou na sala, o pau do macho levantou na hora, minha mãe usava uma lingerie preta, com a calcinha socada, que delicia ver minha mãe dando aquela voltinha pra ele que avaliava o material, alisando aquele rabo branquinho. Que tesão assistir o macho namorando minha mãe, lambendo a buceta, que estava toda lisinha, rosada por dentro.

Ele beijava, lambia e chupava a bunda minha mãe que ficava louca de tesão com os tapas que ganhava na bunda, a coroa pedia a rola que entrou dentro sem esforço, de tanto tesão que ela estava.

O malandrão começou a brincar no cuzinho dela, com o sorriso sacana enquanto minha mãe rebolava com pau dele dentro, sentia os dedos do macho preparando o cuzinho, minha mãe gritou quando o macho enfiou até o talo.

(Rubens) – Cachorra safada..tá gostoso?

Minha mãe se entregava aguentando aquela rola entrando e saindo do rabo, se abria toda, rebolava e gemia gostoso.

Rubens gozou novamente, agora dentro da minha mãe e que tesão ver o macho abrir aquele rabo só para que eu fotografasse o estrago, todo aberto, piscando e lambuzado.

Casado os dois namoraram mais um pouco a sós e depois ele foi embora, ficamos amigos desde então, homenageamos o comedor em nossa pagina do log.
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 4 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:2xbuy5no6ii

    Quero ver fazer isso com um novinho de 13 haha