# #

Viagem Alucinante inesquecível

Bem o que vou contar para vocês aconteceu no início do ano de 2015, eu sou casado, só e eu e minha mulher, ela uma mulher madura mais muito gostosa, umas pernas bonitas, uma bunda carnuda saliente, a gente já vem algum tempo tendo alguns problemas de relacionamento devido a rotina, se sem grana, ela trabalha também, mais só da para as despesas mesmo, eu trabalho numa empresa de transportes coletivos.
No inicio do ano de 2015 a empresa resolveu mandar um dos ônibus para uma reforma geral nos bancos numa Cidade de Santa Catarina, então fui escalado eu e meu amigo Tião, uma negro mais muito gente boa, a viagem iria demorar uns 15 dias, e a ordem era só viajar na parte do dia, despesas todas pagas pela empresa e ainda iria render um dinheiro por fora do Salário, eu e Tião resolvemos levar uns colchões para dormirmos no próprio ônibus mesmo para economizar o dinheiro do hotel.
Só que como minha mulher estava de férias resolveu ir junto, conversei com o Tião, a empresa não poderia saber, ele aceitou, eu conversei com minha mulher que iriamos dormir todos juntos no ônibus, que pararíamos nos postos para tomar um banho e dormir no ônibus mesmo, estava fazendo muito calor, eu já a uns tempinho venho alimentando a possibilidade de ver ela transando com outro mais ela nunca aceitou.
Bem embarcamos na viagem, a noite paramos num posto de estrada pedimos para tomar um banho, fomos ao barzinho bebemos algumas cervejas e já por volta de umas 22 horas resolvemos ir dormir, estava fazendo muito calor, minha mulher vestiu uma camiseta comprida que mais parecia uma camisola meio transparente mostrando bem o calcinha fio dental, colocamos os colchões no corredor do ônibus eu deitei na frente, minha mulher no meio e o Tião na ponta perto dos pés dela, eu deitei de cabeça com cabeça com minha mulher, devido o calor eu de cueca e o Tião também, só que do jeito que estava deitada a minha mulher o Tião tinha uma visão privilégiada e notei que ele estava ficando exitado, como a gente já havia bebido um pouco a mais já estávamos bem alegrinhos, eu disse para minha mulher você virada com esta bunda para o Tião vai acabar entrando em rola, ela riu, e disse não é o que você vem falando em fazer, então deixa ele olhar, e se mexendo foi levantando mais a camiseta, deixando a bunda aparente, eu fingindo estar dormindo comecei escutar a respiração ofegante da minha mulher, o Tião começou a passar a linguá nos pés dela, ela adora, e foi subindo eu me arrumei numa posição que dava para ver ele já entre as pernas dela, tirou a calcinha e caiu de boca chupando a boceta dela e o cu também, ela gemia baixinho, e percebi quando ela gozou pela primeira vez, e escutei ela chamar ele vem aqui vem, coloca esta rola aqui dentro vem, o Tião tem uma rola grossa, 22 cm , ele foi subindo e foi penetrando nela, nossa ela gemia rebolava na rola dele, e ele socava fundo, meteu de lado, de papai e mamãe, ela cavalgou, só que quando ela estava cavalgando ela começou a dizer olha seu corno seu amigo esta arrombando a minha boceta, não é o que você queria, e segurava nos bancos e subia e descia na rola dele, nossa eu acabei gozando, o Tião gozou que nem um cavalo, ficou deitado de conchinha com a rola dentro, adormecemos, de manha ele acordou e brincando a rola ficou dura ele então ficou fodendo ela de novo, e com muito custo acabou conseguindo comer o cu dela, nossa gozamos gostoso, fomos tomar um banho, no caminho do banheiro o guarda da noite falou nossa a noitada foi boa, minha mulher ficou toda envergonhada tomamos um café e seguimos viagem, já na Cidade alugamos um quarto e ficamos os três, nossa metemos muito nesta viagem, o Tião e muito bom de cama mete muito, chupei a boceta dela melada de porra, até a rola dele eu dei um abocanhada, na volta paramos a noite de novo e fodemos mais coisa de louco. muito gostoso mesmo.
Hoje o Tião fode com ela toda a semana e gente faz a brincadeira ele e uma pessoa muito sigilosa, discreta, passou ser nosso amante, a nossa vida melhorou muito, e outra vida, que delicia, hoje na verdade alem do Tião temos uns outros homens que conhecemos que fode com ela. é maravilhoso, chupar uma boceta melada de porra, e chupar uma rola quando saiu da boceta pingando de porra, eu adoro. espero que tenham curtido, depois eu conto outras passagem nas nossas aventuras.