# #

Minha irmã me obrigou a comer ela

897 palavras | 33 |4.42

Olá a todas as siririqueiras e punheteiros que gozam lendo contos, me chamo Tiago, tenho 28 anos, modéstia parte sou bonito e gostoso, prova disso foi o que minha irmã me fez eu fazer com ela.
O conto é verídico tudo realmente aconteceu e eu jamais me arrependeria do que acontecera.
Bem eu tenho uma irmã chamada Beatriz ela tem agora 21 anos atualmente, ela é branca 1,60 de altura, peitinhos redondos e bem durinhos, bundinha média, magrinha e é muito linda de rosto, além da xota e o cuzinho rosinha e bem suculentos.
Tudo aconteceu quando eu tinha 21 anos e ela 14 aninhos, bem nessa época estava na faculdade de direito, e também trabalhava em um escritório aqui em Curitiba.
Sinceramente, eu nunca senti desejo pela minha irmã até então, pois mesmo ela sendo linda, não conseguia vê-la da forma como ela já me via faz tempo.
Nessa época eu namorava uma menina, mas era um namoro bem morno, nada de muito sexo, amor e carinho, era um namoro frio por parte dela e de mim.
Um dia chegando em casa por volta das 23 horas, ouço um gemido vindo do meu quarto, tento chegar lá de mansinho para não ser notado, quando vejo está a minha irmã vendo fotos minhas de sunga quando eu estava na praia, e batendo uma siririca com alguma coisa socando na boceta, eu não acreditei, tomei coragem e entrei lá pegando ela no flagra, eu pensando que ela iria se assustar, ela nem ligou, então falei assim: O Que é isso Bia, tá maluca? ela disse sim estou tirou a camisolinha dela e ficou pelada na minha frente, nossa que delícia, eu fiquei excitado em questão de segundos, ela falou pra mim: Thi, se você não comer minha boceta, falo pra mamãe e para o papai que você me comeu a força e me estuprou. Nessa hora meu pau já latejava e ainda por cima, ela estava com aquele fogo na xota, pensei, que se foda, se essa vadiazinha quer dar pra mim então vou obedecer, peguei ela joguei na cama e fechei a porta do meu quarto trancando ele, eu estava suado e cansado, pois eu ia e condução pra faculdade e pro serviço, tirei minha camisa, e comecei a beijá-la na boca, chupando seu pescoço, depois eu tirei minha calças e fiquei de cueca com o meu pauzão duro, ele tem 20 centímetros e é bem grossão, e consigo chupar meu próprio pau, mas sou hétero viciado em boceta. Eu fui lambendo ela todinha, e quando cheguei na boceta, ela gozou sem ao menos eu lambê-la ou chupá-la, ela estava toda úmida, arraquei minha cueca liberando o sonho de consumo dela, assim que ela viu meu pau, enfiou na boca, engasgando parecia uma dessas vadia barata de puteiro. Ela chupou com tanto gosto e eu gemia de prazer, era muito bom ter uma chupada da própria irmã, e ainda no cio, falei pra ela parar, porque iria meter na boceta dela? perguntei se ela era virgem, ela disse que não, que já deu pra 3 meninos da escola um tinha 13 e os outros 16 e 17, nessa hora eu percebera a puta que morava na minha casa. Enfiei meu pau com tudo na rachinha linda dela, ela gemeu horrores e gozou novamente eu meti nela enfiando todo o meu caralho na boceta dela, e depois peguei ela e coloquei sentada no meu colo, pra me deliciar vendo a boceta dela subindo e descendo, eu gozei em mais ou menos 7 minutos, foi a melhor gozada da minha vida, soltei uns 5 jatos de porra grossa e densa na minha maninha gostosinha e safadinha, e depois ela bateu uma siririca na minha frente gozando na minha cara, e ela ordenou que eu chupasse a boceta dela com resto da minha porra e o liquido dela, depois eu peguei ela no colo levei pro banheiro, beijando a sua boquinha linda e chupando ela toda, ficamos uns 40 minutos no banheiro, até que mamãe e papai chegou, que pra mim tbm deveriam ter transando muito naquela noite já que eles iriam jantar a sós rsrsrs.
ela saiu correndo pro quarto dela com uma toalha branca minha, que eu já não usava faz tempo, pois estava toda pelada e molhada da água do banho, depois disso desci comi alguma coisa e fui dormir, eu notara que a calcinha dela estava no chão do meu quarto junto com um vibrador de 16 cm, que acredito que era da minha mãe, sei lá kkk, fui dormir pensando no que tinha acontecido, tive que ficar na net vendo vídeos pornô e batendo punheta pensando nela goze mais uma vez e fui dormir.
Hoje eu namoro com um a menina bem gostosa, e a minha irmã também namora, mas sempre que dá, a gente se pega e faz tudo, ela também liberou o cuzinho dela pra mim, em outras fodas e como estou mais velho estou mais sarado e forte, tirei um monte de foto minha nu de pau duro pra ela ficar batendo siririca pra minhas imagens hehe, além de gravar vídeos pra ela, pois não moro mais na casa de meus pais, enfim, adoro praticar incesto com ela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 19 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

33 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pau duro ID:h5i5vked1

    Para virgem mim passa o wthsapp seu

  • Responder cacau ID:e9q2i8d9d

    Muito gosto já comi minha afilhada novinha

  • Responder milton ID:7n7ejxvoia

    gostozo

  • Responder Renann ID:hecya6w8i

    Marlene deixa seu wats ai , quero te arrombar todinha e lamber sua buceta toda

  • Responder Ninfetinha bucetuda ID:2xbuy5nnv9b

    Oie gente sou virgem quem quizer vir tirar minha virgindade pode vim ja chupei o pau do meu primo mas gostaria muito de dar minha bucetinha ela e bem apertadinha e queria q algum macho mais velho me arrobase pfv tenho so 15 aninhos

    • andre ID:fygmlbkv0

      Tadinha, ela ta pedindo prfv gente

    • Hercules ID:1ghm37w3fia

      Oi eu faço-te esse favor

    • Anônimo ID:e9q2i8d9d

      Eu tenho 17 anos, e quero acaba com sua buceta

    • Alan ID:41ihtil3oid

      Da pra mim safada

    • Anônimo ID:8d60enqfic

      UAI eu vou adorar comer você me passa seu waths

    • Marcos ID:gsudr8fi9

      Novinha vou chupar sua buceta sem do ate VC cair exaltar na cama. Skype [email protected]

  • Responder Novinha15 ID:2xbuy5nnv9b

    Indio chupa minha bucetinha?quero gozar na sua boca…

  • Responder Novinha15 ID:2xbuy5nnv9b

    Estou com minha bucetinha toda molhada…

    • Elizeu Silva ID:2xbuy5nnv9i

      Vamos conversar [email protected]

    • andre ID:fygmlbkv0

      Então seca ue kkkkkkkkk

    • Eli ID:5unpwbbgql

      safadinha, deve ter vontade de fazer essas coisas dos contos rsrrssrs.

  • Responder Seninha ID:7n7ejxsn44

    Ai delícia! Gostei de mais desse conto de incesto, sou muito tarado, já fui radialista e cantor de banda de forró, nesse tempo eu cheguei a transar com cinco garotas numa noite e gozei gostoso dentro de todas elas, foi demais gente! E no meio dessas garotas, tinha duas primas minhas, duas irmãs, e as outras eram colegas delas, nesse dia nós paramos de tocar por volta de três da madrugada pois estava chovendo muito, e fui dormir na casa da minha tia, mãe das minhas duas primas, e minhas primas convidaram as três amigas também pra dormir lá, pois a casa é enorme, eu bebia vodka e wisque nesse tempo e tinha tomado durante a festa umas boas doses, quando eu estava quase dormindo, escutei umas gargalhadas fora do quarto, eram elas que já vinhas bêbadas e nuas dizendo que iam me estuprar, fiquei com medo, pois eram cinco bucetas lindas e ardentes, mas como meu pau ficou duro feito ferro, eu disse, pode vir, eu fodo as cinco, então minha Prima Carla veio e sentou no meu pau que entrou até o fundo, e começou a rebolar e gozou em menos de dois minutos, adorei ver ela se segurando no meu pescoço e dizendo, ai primo, tô gozando no seu pau gostosa, aí saiu de cima, lá vem a irmã dela, subiu também, só que demorou uns cinco minutos pra gozar, e eu com muito tesão, mas devido o álcool no meu sangue, meu pau ficou teso e eu não conseguia gozar, lá vem a terceira gostosa, subiu no meu pau e começou a mexer e mexer, depois de uns sete minutos eu gozei dentro da bucetinha dela que ensopou nós dois, delícia, faltava duas bucetas ainda, aí a gente esperou uns dez minutos, foi quando meu pau ficou duro de novo, ai eu fudi as outras duas, foi a melhor noite da minha vida! Adoro sexo! Se você gosta de um sexo quente ,demorado e muito gostoso, a gente marca um encontro e faz bem gostoso! !!!!!

    • Hercules ID:7fmebtx49j

      Mentiroso

  • Responder pirocudo ID:fygmlbkv0

    convencido. e mentiroso. porra de conto mentiroso. chupa o propio pau. viadinho do caralho

    • Anonimo ID:5unpwbbbqj

      falso ou não adorei e gozei

  • Responder TRAVECO ID:fygmlbl43

    Quero fuder sua irmanzinha arregaça o cuzinho dela…

  • Responder virgem ID:8ds77kjqrd

    Quem quiser tirar minha virgindade sou de sp capital pau de 20 cm deixem seu whats por favor só mulheres

    • Alice. ID:hecya6w8j

      Quantos tem?Porque tipo, Hello é 2016 e não1977. Nesses dias e so ir em um bar, beber e se soltar. Hoje tem luta de toda idade em qualquer lugar.

      -Não estou interessada apenas estou dizendo.

    • Alice. ID:hecya6w8j

      Puta *

  • Responder Anônimo ID:2xbuy5nnzrb

    Mentirosooooooo…..cmo alguem xupa o proprio pau?? Kkkkkkkk

    • Pedro ID:2xbuy5no6i9

      Cmg aconteceu quase igual tbm.

  • Responder Marlene ID:7n7ejxsn41

    Nossa k delicia, fikei meladinha

    • Rodrigo ID:fygmlbkv2

      Se vc quiser eu te faço o mesmo gata!!

    • forasteiro ID:hecya6w8l

      Marlene
      Deicha e eu fuder vc

    • dilsinho ID:hecya6w8l

      tem face marlene quero tocar uma pra vc e gozar topa

    • Luiz ID:5unpwbbgv4

      Oi Lene, queria te chupar todinha.

      Meu contato. [email protected]

      tc comigo

    • Elizeu Silva ID:2xbuy5nnv9i

      Delicia é você toda molhadinha

    • Renann ID:hecya6w8i

      Marlene deixa seu wats ai , quero te arrombar todinha e lamber sua buceta toda