Meu amigo PM

Conheci Jorge na casa do meu ex Patrãozinho… Sempre era oi e xau. Mas na festa de despedida do meu patrão conversamos um pouco mais, quebrei minha unha e coloque a culpa nele claro que pra puxa mais conversa, só de conversa um pouco a mais eu já estava louca pra ficar com ele.
Outros amigos do Jorge chegou e conversei com eles também conversa vai conversa vem, veio o assunto de fazermos um churrasco, ofereci minha casa e falei que era grande, conversa de bêbados né rsrsrs. Uns dias depois fui com minha patroa almoçar em um restaurante… Meu patrão e Jorge logo chegaram pra almoçar também, mas estavam de farda lindos Amo farda. Depois do almoço Jorge estava indo volta ao trabalho, passou por mim e pediu meu número, e pra varia estava sem meu celular e tinha acabado de trocar de numero e não sabia de cor…. Que raiva seria a ultima vez que veria Jorge
Mas eu não ia deixa acabar assim queria muito Da para o Jorge. Dormir na casa dos meus patrões e no outro dia de manha peguei o celular do meu patrãozinho e a notei o numero do Jorge…. Logo mandei mensagem.
_ Ola Jorge é a Bell anota ai meu número… Bjs
Mas Jorge não respondeu.
Um dia depois recebo a mensagem de Jorge
_ Oi bell não deu pra te responder ontem. Td bem?
_ Oi td ótimo e vc como esta?
_ Bem também. E ai o que faz de bom? Esta afim de toma umas cervejas hj?
_ Claro Jorge
Marcamos o horário que ele iria me pega, e logo fui toma um banho me depila deixa td raspadinho… Adoro.
No horário marcado Jorge estava na minha porta. Fomos pra um barzinho bebemos umas e outra e conversamos muito… Em uma determinada hora Jorge falou que estava louco por mim que sempre me admirava que ficava me secando quando eu trabalhava na casa dos meus patrões, ficava reparando como eu olhava pra ele com desejo pois dava pra ver no meu olhar.
Eu sem falar nada só o beijei, um beijo gostoso que nos deixou pegando fogo.
_ Jorge perguntou se eu queria beber umas em um lugar mais tranquilo.
_ Jorge sim Jorge vou adora ficar em um lugar mais tranquilo com vc.
Jorge pagou a conta e saímos.
Chegando na Jorge pegou uma suite e entramos nos beijando loucamente. Tirei minha roupa de presa e fui ajuda ajuda o Jorge atira a dele. Logo fui beijando seu corpo todo ate chegar no seu pau gostoso nossa me deliciava com a que pau gostoso.
_ Vai bell chupa que delicia huuuum que boquinha gostosa fiquei por alguns minuto chupando aquele pau gostoso. Depois ofereci minha xaninha para Jorge chupa, iniciamos um 69 delicioso. Jorge sabia muito bem o que estava fazendo. Também com 40 anos e eu com 20 anos.
_ Aiiii que delicia Jorge não para huuum gostoso.
Parei de chupa Jorge e só fiquei aproveitando aquelas chupadas maravilhosa isso durou uns 10 minutos. Até Jorge colocar um dedo dois de seus dedos…mas Jorge não parou por ai e colocou sua mão toda na minha xaninha me a roubando toda.
_ Vai bell rebola na minha mão vou te arromba todinha com a minha mao… Vem putinha rebola.
Eu rebolava e Jorge me fodia com a sua mão inteira dentro de mim, e soca com muita força.
_ Vai putinha goza na minha mão quero senti vc gozando na minha mão putinha.
Quando Jorge me chamou mais uma vez de putinha não aguentei e gozei na sua mão.
_ Aiiii filho da puta que delicia Jorge.
_ vem delicia encima de mim vem.
Pulei na quele pau gostoso e rebolei gostoso feito uma louco pulava rebolava beijava a boca de Jorge chupava seus seios.
Até que Jorge falou que iria gozar.
_ vai delicia rebola que estou louco pra gozar em vc. Rebola putinha rebola no seu macho.
Gozamos os dois na mesma hora huuuum aiiii.
Que delicia de foda…. Cai sobre Jorge ele me deu um beijo na testa e descansamos….
Eu e o vagner transava todos os dia… Saiamos bebiamos barzinho casa de amigos padaria… Jorge me fodia gostoso ate a mulher dele descobri.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)
Loading...