# #

Eu ela e dois amigos

657 palavras | 1 |3.33

Olá galera, meu nome é matheus e venho aqui escrever mais uma de minhas aventuras. Emfim, tenho 1,80 17 anos, branco, cabelo mais ou menos grande. Então vamo lá.
Certo dia estava na rua eu e mais dois amigos chamado Gean e o outro Raphael, já era quase 1h da manhã. Estávamos indo embora quando uma mulher perguntou a nós onde era o bar mais próximo, explicamos a ela e retomamos oque estávamos fazendo, não passou nenhum minuto e o Raphael disse: agente podia ir com ela né?
Então concordamos e fomos junto com ela, então sentamos no bar e começamos a conversar, papo vai papo vem e comecei a tomar coragem e fui passando minha mão na perna dela, ela só olhou pra mim e sorriu, então pensei, agr posso avançar. Então disse, vamos dar um rolé q aki já ta chato então fomos andando aí eu fui abraçado junto a ela. Então os dois notaram oq tava rolando entre eu e ela, então entramos num campo de futebol e fomos em direção à um banheiro, entramos nós 4 e fechamos a porta e tomei a iniciativa de tentar rancar a roupa dela e ela deixou, depois dela despida pediu para nós também ficar pelado q ela queria chupa uma rola, ou melhor 3 rolas
Então todos ficamos nus na frente dela e ela começou a chupar, ora um ora outro, e outro. Desse jeito logo ficamos com o pau a ponto de bala então pedi q ela se recostasse na parede com a bunda virada pra mim então ela fez isso então botei uma camisinha e fui devagar. A buceta dela era apertadinha e tava toda molhada, comecei a ir mais rápido no vai e vem e comecei a forçar mais e ela foi gemendo e gemendo chingando , então eu tirei da buceta dela e cedi lugar ao Raphael que foi metendo nela então fui pra boca dela e ela já tava chupando o Gean então só coloquei o pau perto dela e ela já começou a chupar o meu então comecei a dar tapa na cara dela chingando ela de vadia, de piranha, safada. Foi então que o Raphael começou a ir mais rápido até que ela colocou os dois pau na boca e foi chupando. Depois o Raphael saiu e foi a vez do Gean então ele co.eçou a meter e depois de uns dez minutos ele saiu e eu fui novamente e comecei a meter e tirar só pra fazer ela enlouquecer até q ela me xingou e me puxou para dentro dela novamente, então fui metendo devagar e resolvi colocar o dedo no cuzinho dela. Quando passei o dedo ao redor ela se arrepiou toda e se contraiu, vi q ela gostou então fiz novamente e ela foi relaxando, ela disse que nunca tinha dado a bunda então falei, pode deixar que vai continuar sendo então ela soltou um ar de alívio porque modéstia parte tenho 19 cm de rola, então fui enfiando a ponta do dedo só pra provocar, comecei a meter mais rápido e mais rapido. Passado uns 10 minutos ela anuncia q vai gozar. Então forcei mais e mais e ela gozou no meu pau,. Então sai e ela começou a chupar nos três novamente então anunciei q iria gozar e os dois começaram a se masturbar então nós 3 começando a gozar quase juntos, gozamos tudo na cara dela. Nos recompomos e fomos embora, no caminho de volta ela falou que ainda queria mais.
No próximo conto conto como foi comer ela de novo e como como o cuzinho dela.
Quem quiser conversar me chama no Whats 27 997988079 abraços.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 3 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Então ID:41igh531oia

    Porra quanto Então