# #

Eu com 13 e a priminha de 6

404 palavras | 23 |3.04

Em uma época, com mais ou menos 13 anos de idade, eu sempre passava na casa da minha prima, que ficava perto da escola, antes de ir à aula.

Sempre tinha a oportunidade de ficar sozinho com uma priminha mais nova, de uns 6 anos. Ela já tinha um corpinho em formação, perninhas grossinhas e tudo mais. E minha mão passeava nas pernas e bundinha dela, apertando bem gostoso.

Apertava os peitinhos dela. Fazia ela pegar no meu pau por cima da calça. Era uma delícia.

Pior… A safadinha me atentava. Uma vez ela abaixou a alça da blusinha dela e me mostrou um peitinho, massageando ele, como se estivesse pedindo para eu tocá-la.

Até que, um dia, não aguentei. Estávamos sozinhos, e eu a levei para um quarto, mais para dentro da casa. Abaixei a minha calça e meu pau estava duro. Coloquei a mão dela por cima da minha cueca. Ela fazia movimentos circulares com a mãozinha, segurando meu pau. Já estava melando a cueca quando mandei ela abrir a boca e fechar os olhos.

Então… Coloquei o pau dentro da boca dela. Fiz um breve vai e vem, até que ouvi barulhos e parei.

Em outro oportunidade, estávamos jogando vídeo-game: ela, dois primos e eu. Os garotos em pé, eu sentado na cama de baixo da beliche e ela sentou no meu colo.

Já me subiu aquela safadeza. Meu pau endureceu e ela sentiu. Enquanto os garotos jogavam, a safadinha sentia meu pau, segurava na cama de cima e rebolava singelamente na minha pica. Chegava a ficar ofegante.

E, da última vez que brincamos, estávamos na casa de uma prima. sozinhos na sala. Deitado no sofá, acariciava a bundinha dela, em pé do meu lado. Levei ela para um quarto, para “lermos um livro”.

E lá, eu já estava com tesão. Coloquei ela no meu colo e tentava encaixar meu pau nela, mesmo com roupas.

Sempre com medo que ela contasse a alguém, nunca deixei ela ver meu pau ou efetivamente pegar nele. Mas ela tocou nele sem ver.

Neste dia, sempre que ouvia barulhos, disfarçava e continuava lendo o livro. Mas essa garotinha me enlouquece.

Depois dessas experiências, eu parei. Se eu tiver novas oportunidades e pegá-la, depois de uns anos já passados, eu conto à vocês.

Meu primeiro conto. Desculpem quaisquer erros.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,04 de 27 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Peterson ID:g3iruvyqj

    Keria chupar uma menina dessa idadem

  • Responder Foguinho ID:7xbywvjpm3

    Vai se lascar seu pedófilo filho da puta.

  • Responder Fuginho ID:7xbywvjpm3

    Vai mentir pra lá seu f.d.p desgraçado.

  • Responder Marcos ID:w71os0wh

    Bando de pedófilos filho de uma quenga. Com seis anos de idade uma criança não tem peitinhos e nem pernas grossinhas seus filhos da puta.

    • Alessander ID:on93s5rm9d

      Pedofilia é crime esse tipo de conto deveria ser proibido 🚫 😡😡😡😡😡

  • Responder Rebeca ID:e9q2i8d9d

    Quando eu tinha uns 7 anos eu também chupei meu primo ele devia ter uns 15 anos e foi muito gostoso, sentir o pai dele na minha boca, vc devia ter deixado ela chupar!

    • Anônimo ID:e9q2i8d9d

      Oi

    • Lênin ID:xgn2r741

      Chupei minha prima de 7 anos, só que nessa época eu tinha 11 anos, foi muito gostoso, encher a boca dela de baba, tentei comer minha outra prima de 10 anos eu tinha 16, que tava se insinuando para mim, só que na hora que meu pau endureceu ela

  • Responder Indo louco ID:fygmlbkv3

    Oi mandar zap pra mim

  • Responder Sanders ID:hecya6w8j

    Pedro folia add la 8596647746

  • Responder Careca ID:vwx96n5q

    987092017

  • Responder marco antonio ID:hecya6w8l

    te convidei aninha manda um email [email protected]

  • Responder bruno ID:fygmlbkv1

    Vo te chamar linda

  • Responder MARCOS ID:hecya6w8l

    OTIMO CONTO , AS SAFADINHAS CHAMA NO ZAP 63-9291-1030

  • Responder Tavares ID:hecya6w8l

    Todos temos nossos ” segredinhos ” entre familia…

    Eu to loko pra comer minhas primas e minha tia .

  • Responder Tarado por novinhas ID:7n7ejxsn41

    Adorei esse conto espero outros blz
    Watts para as novinhas e pra vc Carol

  • Responder Carol ID:8ds77kjqrd

    Delicia de conto !!
    lembro dos meu primos me chupando e me dando leitinho na boca.
    Eu devia ter de 7 a 8 anos e já amava chupar os pintos dos meus primos maiores.
    Nunca tive nojo de engolir esperma.
    Acho que você deveria ter dado este prazer para ela.

    • Discreto ID:5unpwbbgv3

      Oi Carol, se quiser conversar a respeito, me escreve: [email protected]

    • Danilo ID:gqbg04oi9

      Dei muito leitinho pra minha priminha tbm. Aos 16a fui morar na casa da minha avó, e ela era bem novinha ainda. Três anos depois, qdo chegava da faculdade ela já vinha atrás. É que eu sempre lhe trazia um Suflair. Ela então já 8a, eu olhava e imaginava o trabalho que ela ia dar, com seu rostinho lindo, enfeitado com um belo par de olhos azuis, ia ser fatal. A ex-mulher do meu tio era danada de gostosa, toquei tanta punheta pra ela, que dava pra encher uns 3L de porra. Qdo se divorciaram, ela foi pro RS e deixou a filha que tinha só três anos na época. Mas ela foi bem criada, em todos os sentidos. A mãe era muito bonita e gostosa, e minha priminha tinha td pra ser como ela. Um corpinho bonito, coxas grossas, bundinha saliente, e os “peitinhos” já estavam começando a surgir. Eram dois montinhos durinhos, que pareciam que iam furar a roupa a qq momento pra se libertarem. Um dia cheguei mais cedo, ela estava almoçando, e minha avó falou pra ela comer td, senão não ia ter chocolate. Fui pro meu quarto, tirei a roupa, peguei a toalha, e fui tomar banho. Quinze minutos depois estava no meu quarto escolhendo uma roupa, qdo a porta abriu com td. Virei assustado, e lá ela com os olhos vidrados na minha rola. Não ralhei, falei numa boa.
      – vc não pode entrar no quarto do “Tato” assim meu amor
      Para o meu espanto, ela trancou a porta, fez sinal de silêncio e pediu.
      – num conta pra vó tá bom
      Eu estava sentado, ela veio e sentou tbm sem tirar os olhos da minha rola. Fiquei tão excitado que meu pau parecia que ia explodir. Ela olhou e perguntou pq ficou grandão. A maldade tomou conta, olhei nos olhos dela e perguntei se ela queria só saber ou se queria ver. Ela nem pensou, falou que queria ver. Foi minha vez de fazer sinal de silêncio, ela entendeu. Fiz ela deitar, e puxei o shortinho dela junto com a calcinha. Que visão maravilhosa. A xotinha dela era a coisa mais linda do mundo. Um grelinho saliente pedindo pra ser chupado, não resisti e fiz isso. Ela sentiu, e até suspirou.

    • Danilo ID:gqbg04oi9

      Sentindo que ela assimilou, avancei sem pensar nas consequências. Deixei-a nuazinha e chupei muito aquela xotinha deliciosa. E podem acreditar, ela gozou, e deu pra notar isso. Os espasmos involuntários daquele corpinho delicioso foi demais, e ela estava ali na minha cama, pronta pra eu fazer o que quisesse com ela. Beijei a boquinha dela, até que ela aprendesse a corresponder direito, e a danada beijava gostoso demais. Eu já estava quase gozando, mas ela queria ver né, pq meu pau ficava daquele jeito. Insisti na pergunta, se ela queria só saber, ou se queria ver mesmo. Ela sorriu e falou que queria ver.
      A xotinha dela estava até que um tanto meladinha, mas achei mehor dar uma ajudinha pra natureza. Peguei um tubo de gel no armário, e passei uma boa quantidade na xotinha dela e na minha rola tbm. Ajeitei-a numa posição que dava pra ela ver td, e comecei pincelando a rola na xotinha dela. Cada vez que passava no grelinho, ela suspirava, eu aproveitava e botava na entradinha da bucetinha dela e dava uma forçada de leve. Eu estava na dúvida se fazia ou não, até pq achava que ela não ia aguentar minha rola. Não sou cavalo, mas 15cm de rola na xotinha de uma menina de 8a, logo na primeira vez, pode ser traatizante. Mas o tesão falou mais alto, olhei nos olhos dela e falei que talvez…só talvez pudesse doer só um pouquinho, mas a dor passava rápido. E perguntei se ela queria fazer ou não. Mordendo os lábios, e com uma carinha de safada cheia de tesão, ela disse sim. Fui forçando devagar, e qdo menos ela esperava…dei uma estocada firme. O choro foi inevitável, me deitei sobre ela beijando aquela boquinha gostosa, e sussurrei tbm pra ela não chorar pq senão a vovó ia subir e a coisa ia ficar feia. Ela foi se acalmando, e eu comecei me movimentar lentamente, e fui assim até sentir minha rola enterrada na xotinha dela, e gozei como nunca tinha gozado antes. Foi a melhor trepada da minha vida até então. E foi assim que ajudei criar minha priminha, a base de muito leitinho.