# # #

Descobrindo minha amiga

458 palavras | 1 |3.25

Era sexta e no dia seguinte era meu aniversário. Chamei minha amigas, incluindo a Luana, morena do cabelo cacheado, corpo bonito, 1,55 de altura. Eu e Luana já havia ficado algumas vezes. E eu a chamei com segundas intenções!
No sábado fiz a minha festa e pedi para minha mãe que deixasse ela dormir em casa, e minha mãe concordou. Quando foi por voltas das 23:30, coloquei dois colchões na sala juntos, fiz pipoca, e fomos assistir filme. Na metade ela dormiu.
Foi a minha deixa, como ela estava de pijama, e sem sutiã comecei a alisar teu corpo, coloquei minha mão por dentro de sua blusinha, e comecei a brincar com os biquinhos de seus seios. Então ela se mexeu e eu retirei a minha mão. A acordei para que pudéssemos terminar de assistir o filme. E outra ver comecei a alisar, porém com ela acordada.
Comecei passando a mão em sua coxa, e comecei a aranhar. E pelo o que notei, ela curtiu! Mexi em seu cabelo, e virei o seu rosto para mim. E a beijei, e durante aquele beijo, comecei a percorrer a minha mão em seu corpo, até chegar em sua ppk, alisei por cima do shorts fininho, e percebi um umidade. Comecei a beijar seu pescoço deixando ela arrepiada. Tirei sua blusa, e a minha. E tive uma visão muito bela de seu seios. Comecei a beijar novamente seu pescoço e fui descendo para seus seios. Comecei a passar a mão em sua barriga e fui descendo, coloquei a mão por dentro de seu shorts, mas por cima da calcinha de Luana! E fiquei forçando contra sua pkk. Até ela vim no meu ouvido e sussurrar “ME FODE”.
Coloquei a mão por dentro de sua calcinha e entroduzi dois dedos em sua vagina, fazendo ela soutar um gemidinho pelo qual foi interrompido por um beijo! Fui beijando sua barriga, e retirei o resto de sua roupa. Comecei a chupar seu clitóris, enquanto enfiava já três dedos nessa altura.
Tirei meus dedos de sua vagina e fiz ela chupa-los, então comecei a chupa-la, até ela começar a se contorcer, e gozar na minha boca.
Ela me virou e sussurrou no meu ouvido ” minha vez “, e começou a chupar os meus seios, enquanto me masturbava com dois dedos. Ela retirou minha calcinha e começou a me chupar, ficamos assim por uns 10 minutos, até ela propor um 69, que topei na hora. Ficamos assim por um tempo, até que ela começou a se contorcer e anunciar que gozaria. Gozamos juntar, e depois com muitos beijos, dormimos, nuas no meio da sala.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,25 de 4 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:41ii13yfxia

    Que delicia.. beijos..