,

Reconciliação

02-12-15 2 ★ 0.00

Ola pessoal meu nome e rodrigo tenho 18 anos , moro junto com minha mulher dês de quando eu tinha 15 anos , ela tinha 18 e agora ta com 21 anos , os outros dizem que eu fiz loucura mais eu não acho. Bem vamos começar.
A gente tinha brigado então ela foi mora com a mãe dela que mora na praia do futuro aqui em fortaleza. ha esqueci de disser que a gente tem um filho muito lindo de apenas 6 messes .certo dia eu pedi para ela vim aki em casa pra eu ver o meu filho, como ela não gosta de andar sozinha para nenhum lugar ela pediu para eu dormi La e para no outro dia a gente vim cedo para minha casa, ao chegar a porta tava aberta então entrei e meu filho tava dormindo bem na entrada ela deitada no cochão ia Irma dela na rede com o filho dela que tem mais de um ano e ela apenas 17, então fui logo ver como ele tava e depois eu pedi agua para beber, ela se alevanto foi para a cozinha e eu fui logo atrás , ela coloco água e eu bebi, perguntei se ela estava precisando de alguma coisa ela disse que não so o sabonete dele que tinha acabado mis ela já tinha comprado, de pois ficamos conversando ate a hora de a gente sentir sono na hora eu perguntei onde eu ia dormi já que La era so 3 vao na casa sala cozinha io banheiro , emtao ela disse que seria na cozinha e que ela iria dormi mais eu eu respondi tudo bem. Dormimos normal mais quando foi mais ou menos entre 5:00 e 6:00 eu acordei com muito tesão então fiquei acariciando ela então ela acordo e começamos a nos beija então eu começo a tirar a roupa e ela também , ate que ela bota a perna dela sobre mim e eu vo logo colocando a rola na entrada da buceta dela, e como ela tava toda melada eu não esperei enfiei tudo de uma vez, ela deu gemido alto e eu comecei a meter mais forte ficamos assim mais ou menos uns 20 minutos ate que eu saio pra fora da rede que a gente tava dormindo de rede então peço pra ela ficar de lado e colocar somente a bunda pra fora da rede e enfio na buceta dela e ela pedindo pra eu não para pq tava gostoso então eu comecei a meter bem forte mesmo ate que ela goza que chega a se tremer todinha mais eu continuei mais ou menos uns 45 minutos de pois eu gozei também , então fomos tomar banho e vemos a hora já ia dar 8 horas então ela tomo banho rápido para fazer o mimgal do menino, nisso terminei e troquei de roupa e ela se arrumo e fomos para minha casa 0nde mora eu minha e meu pai e mau irmão.
Chegando La mais ou menos umas 11 horas a gente foi comer pq a gente saiu a pressado e não comemos La , e ficamos todos conversando ate que o bebe dorme e nois vamos para minha casa que fica no quintal da casa da minha mãe e começamos a nos beijarmos e começamos a fazer amor de novo nisso já era umas 12:30 e acabamos la pelas 16:45 e assim tomas banho e saímos e eu fui deixar ela na casa dela e não deu uma semana e ela gente volto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(0 Votos)

,

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos

  1. Lorenzo Martins

    Solteiras e casadas(os), estou criando um grupo “Contos CNN” no whatsapp com “fotos, videos e contos” sigilo e discrição total. O que acontece lá no grupo “Contos CNN” fica no grupo ok.
    Tem muito mulekes babacas, que gosta de mostrar para os outros “sigilo e discrição total” ok. Entre em contato, envie “CNN” p/ Lorenzo – 19 9 83795779.

  2. correa

    Adorei o conto muito bom fiquei com tesão me add no wat 129888800196 ou mail [email protected]