,

Quando menos esperava

10-12-15 1 ★ 0.00

Olá, meu nome é Claudinha, tenho 29 anos, sou carioca e SOU carioca mesmo…morena jambo, cabelos lisos encaracolados pretos até abaixo dos ombros, corpo abrasileirado, ou seja, bundão, pernão, peitinho, cinturinha…sem modéstia, eu me pegaria! rs Mas vamos ao conto, que é uma pura e deliciosa realidade!
Sou casada, meu marido um moreno lindo, corpo delicioso e mete como ninguém..o sexo oral dele é explêndidooooo, o melhor disparado. Mas sempre tive muita curiosidade de sair com uma mulher, inclusive ele sabe disso, mas nunca levamos muito a frente (por enquanto), Pois bem!
Era uma noite de sábado, típica de verão, meu marido tinha combinado de ir beber com os primos dele em um barzinho, só homens, e eu me animei de curtir um pagode com um casal de vizinhos nossos. Muito legais, jovens tb, recém casados como nós,,.Ela, uma menina não muito bonita, mas fogosa demais, sempre conversávamos muitas sacanagem, sem limites, contávamos realmente o que queríamos, sem medo ou vergonha…Ele aparentemente não dava tanta conta da esposa assim, mas já relatou ao meu esposo que é viciado em putas, mas vamos continuar…rsrs
Fomos nós três pro pagode, muito bom, dançamos, BEBEMOS, nos divertimos demais…e lá pras 3horas da manhã decidimos ir embora…chegamos e cada um pro seu apartamento, todos altamente alcoolizados, vale-se dizer…Cheguei e fui direto prum banho gostoso, coloquei um roupa de dormir e cai na cama…quando ouço meu WPP tocar…aquela hora, e meu marido na rua fiquei preocupada e fui ver logo…Era minha amiga vizinha q tinha saído comigo, perguntando se Thiago já tinha chegado, e se estava tudo bem..falei que estava tudo bem, mas que ele ainda não havia chegado..e ela me manda uma mensagem exatamente assim:” MEU MARIDO APAGOU E EU ESTOU DOIDA PRA CHUPAR ESSE SEU GRELINHO”…Gente, para tudo…NA MESMA HORA fiquei louca de tesão e respondi assim: “ESTÁ A SUA DISPOSIÇÃO”…Ela responde: “ESTOU INDO, ABRE A PORTA MAS NÃO ASCENDE A LUZ”..
Foi coisa de 3 minutos ela estava abrindo a porta, eu já estava sentada no sofá com a luz apagada, falando que ela era louca…Ganhei um beijo na boca gostoso demais, quente, úmido…eu a segurei pela nuca, puxando os cabelos dela, que estavam muito cheirosos e ela já me jogando no sofá, abrindo minhas pernas, colocando minha calcinha pro lado…deu uma cheirada que me arrepiou toda, dizendo que eu era deliciosa e me chupou….mas chupou de verdade, era muita língua pra um grelo só…eu segurava nos cabelos dela, rebolava quase gozando..de olhos fechados sentia meu corpo esquentar, quando ela alisa meu cuzinho e eu num alucinante delíria aviso que vou gozar…
Nesse momentos ouvimos o barulho do carro do meu marido chegando, ela me deu um beijo e saiu correndo sem que ela percebesse qualquer coisa…Eu continuei sentada ali, me masturbando, não poderia nem em sonhos perder aquela gozada…quando meu marido abre a porta e vê a cena…ficou louco, perguntando o que estava acontecendo e eu com a desculpa que acabara de chegar e que ouvi o barulho do carro e corri pra dar esse presente pra ele..rsrs…
Caiu de boca também e enfiou aquele pau MARAVILHOSO e latejando em mim, me fazendo chegar no auge do tesão e gozar com o gosto da boca da minha amiga na boca….
Foi muito bom…continuamos a amizade e não se toca mais no assunto….que delícia!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(0 Votos)

,

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos

  1. Anônimo

    Tenho rola grossa e cabecuda. Adoro mulheres com seu perfil. Se quiser xupo sua buceta e seu cu de quatro ate gozar na minha boca. Tenho 43 anos 11 95464 8431 meu wats safada