# #

A primeira vez a gente nunca esquece

591 palavras | 0 |4.75

Não é a coisa mais emocionante perder a virgindade num carro, mas foi assim que aconteceu .. E assim começou um longo caminho de aventuras e prazer..

Eu com 15 anos, ele com seus 24 .. Estávamos no maior amasso dentro do carro. As mãos dele tocavam meu rosto, seios, barriga .. Os beijos nunca tinham pausa. Sua língua percorria minha boca, pescoço, nuca. A esta altura, estava excitada.. Com a calcinha molhada.. Toda arrepiada pelos beijos. Ele percebeu isso, e resolveu investir mais nas preliminares. Estava de vestidinho, então era fácil o acesso à minha virilha e vagina..

Ele começou a me tocar mais intimamente.. Nunca havia sentido isso. A sensação da mão dele explorando um local nunca antes explorado.. e a cada toque, mais molhada eu ficava.. Porem, quando tentou empurrar o dedo dentro de mim, sentiu uma resistência, e a tensão tomou conta do momento.

Fomos para o banco de trás.. eu deitei, e ele se deitou por cima.. Ele abriu o zíper da bermuda, e eu o senti contra mim. Ja não havia tensão, nem medo. A sensação do membro dele esfregando minha buceta era incrível. Não importava a dor, eu o queria dentro. Ele tinha cuidado, me beijava, e continuava a passar o pau por cima.. Finalmente ele removeu minha calcinha, tirou a cueca, e ficou “pincelando”.. Eu gemia muito.. Estava muito molhada. Sentia o pau dele quente, pulsante .. Então, me beijou, e me penetrou, numa estocada só.. Nao sei se doeu a penetração propriamente em si, ou o susto do ato, mas doeu. Nada que nao pudesse suportar, mas nao era a melhor sensação do mundo. Ele estava ofegante, extremamente excitado. Perguntou varias vezes se estava tudo bem, e eu respondi que sim. Então, ele tirou o pau de dentro e eu senti uma coisa quente escorrer de dentro de mim.. Sangue! O pau dele estava sujo de sangue.

Minha virgindade se foi naquele momento.. Estava doendo, mas eu queria mais, muito mais.. Ele penetrou de novo, tirou, me beijou, penetrou .. Eu podia sentir o coração dele acelerado.. Com o pau totalmente intalado dentro de mim, minha bucetinha contraia, pedindo um orgasmo. Então, devagar ele começou a me foder .. A sensação era maravilhosa .. Fui perdendo os sentidos e a razão aos poucos. Tudo se concentrava naqueles movimentos ..

Foi então que ele parou de repente!!!!! E com os dedos começou a fazer movimentos em cima do clítoris. Sensação totalmente diferente .. Ele me explicou que tinha que parar porque se nao ia gozar.. Com o pau dele enterrado em mim, e com o estimulo dos dedos, meu corpo começou a tremer, minha bucetinha apertava ele .. ele gemia .. E veio meu primeiro orgasmo num pau .. Vi minhas primeiras estrelas. Algo tao intenso, tão avassalador tomou conta de mim, que todo meu corpo arqueou , e depois relaxou ao extremo. Gozei!

Ele tirou o pau de dentro e gozou em cima da minha barriga .. Saiu muita porra, o suficiente para melar tudo… Meu vestido, o banco do carro.. Mas nada importava. Foi um momento único e incrível.

Não houve sentimentos .. Nao me apaixonei por ele naquele momento e nem em outro. Mas houve um laço – e talvez um dos laços mais difíceis de se quebrar , o sexo que nos uniu por vários meses apos esse episodio.

Fim
R.
[email protected]
https://diariodoscontos.wordpress.com/

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 4 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos