# #

O professor da academia me estuprou

803 palavras | 3 |4.41

O que vou narrar aconteceu quando eu tinha 15 anos . Meu pai tinha uma academia aqui perto de casa , na época era muito bom pois além de poder me exercitar eu podia ver alguns alunos pelados no banheiro, pois eu estava me descobrindo sexualmente e tinha um certo tesão quando via homens pelados .
O que eu não sabia era o que estava para acontecer . Meu pai ficava o dia todo cuidando da academia e eu ia somente a tarde depois da escola . Num certo dia lembro como se fosse hoje , meu pai me avisou que no feriado iria com a minha mãe para a praia para comemorar 15 anos de casado . Disse que eu ficaria com os meus tios que moravam perto da academia . Avisei que não se preocupasse que assim que eu fechasse a academia iria para a casa da minha tia.
Naquele dia estava vendo a luta de jiu jitsu que tinha um belo professor chamado Monstro , já sei o porquê do apelido . Tinha mais ou menos 1,95 e tinha 120 quilos , era muito forte e muito bonito também , sobrancelhas pretas e grossas , corpo escultural e umas coxas que me deixavam louco . Quando era mais ou menos 22:30 hs eu fechei a academia pois via que o último aluno já havia saído, para minha surpresa quando entrei no banheiro vi o professor Monstro tomando banho e eu disse : Poxa desculpe , eu fechei a academia e nem sabia que você estava aqui . Ele falou que não tinha importância pois já ia embora . Perguntei se ele poderia esperar eu tomar um banho para eu abrir a porta para ele sair . Ele disse que não tinha pressa .
Quando o Monstro começou a se secar vi que ele estava com o pau duro me vendo tomar banho e fiquei envergonhado e me virei . Ele começou a puxar papo , perguntar se eu treinava pesado pois estava ficando com o corpo legal .
Eu disse que estava bem mas que nunca ficaria forte como ele . Ele disse que era só eu malhar bastante que eu chegava lá . Nisso ele se levanta e vem em minha direção e pega no meu braço dizendo que eu tinha um braço legal e começou a me alisar . Eu logicamente deixei e vi quando o seu pau encostou em minhas costas , duro feito uma rocha . Fiquei com muito tesão e ele percebendo pegou o sabonete e começou a esfregar as minhas costas e minha bunda . Empinei a bundinha e ele passou o sabonete bem no meio me deixando com o pau duro . Perguntou no meu ouvido se eu já tinha dado aquele cuzinho gostoso . Respondi que não, e que não sabia o que eu queria ainda . Ele então me puxou pelos cabelos e me abaixou até o seu pau e falou : Mama no meu pau que depois eu vou arrombar o teu cuzinho bem gostoso . Fiquei assustado por estar sozinho naquela situação mas obedeci . Era um pau realmente grande , hoje eu imagino uns 22 cm e grosso . Mal cabia na minha boca , depois dele socar o pau sempre segurando pelo meu cabelo ele me virá e enfia o dedo no meu cu. Quase chorei de dor mas ele continuou enfiando outro dedo e eu queria fugir mas ele me agarrou e disse que já que eu atentei ele teria que agüentar . Me pegou a força e me pôs de quatro e cuspiu na mão e colocou no meu cu e em seguida enfiou sem dó aquele cacetão . Comecei a passar mal e a chorar mas ele nem ligou . Enfiou quase todo o pau e começou a socar com força . Vi que começou a sair sangue do meu cuzinho e começou a machucar , pedi para ele parar e ele nem ligou , continuou a socar com mais força ainda , até que deu um gemido e senti que ele estava gozando feito um cavalo dentro de mim .
Falou para mim : Gostou garotão da pica do Monstro , adorei de arrombar , você é bem apertadinho e gostoso .
Fui tomar banho chorando e ele veio e me abraçou e começou a passar a mão em mim , logo a pica dele estava dura novamente , falou para mim que quando o bebê chora tem que ganhar mamadeira e pegou novamente pelos meus cabelos e me fez chupar , enfiava quase o pau todo na minha garganta e dizia para eu mamar com vontade , que ele já me daria muito leite , gozou novamente tudo em minha garganta onde quase afoguei .
Tomei banho e ele disse que o que aconteceu era segredo nosso , que eu não podia contar para ninguém . Mexi a cabeça concordando pois no fundo eu gostei do que aconteceu .

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 17 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jhm ID:8kqyku1qrk

    Satã poem foto ai do seus 26 cm prova que ele é desse tamanho

  • Responder SATÃ ID:2xbuy5nnv9a

    a seu viadinho quero arronbar esse cuzinho. colocar meus 26 cm neste rabo…

    • Ju ID:5h7kabhj

      Quero ver também