# #

Festa de 15

375 palavras | 4 |1.80

Me chamo Ananda e estou aqui para um conto da minha festa de 15.
Era meu aniversário de 15 anos, ia ter uma festa a noite. De manhã meus pais sairam para ir buscar o carro no concerto e arrumar os ultimos detalhes da festa, ficamos só eu e meu irmão em casa, ele disse que queria transar comigo. Eu aceitei e transamos bem gostoso, depois fui me preparar para a festa. Fiz a entrada, dancei a valsa, aproveitei, tinha que ir para casa para trocar de vestido, meu irmão me levou para casa e fomos direto para o quarto. Tirei o vestido e os sapatos, tirei a calça dele e fui roçando, ele viu que eu estava sem calcinha e ficou de pau duro, tirou meu sutiã, e eu tirei a cueca dele, ele encaixou o pau na minha buceta e foi indo devagar, botando e tirando, pedi para ir mais rápido, ele acelerou, pedi mais rápido ainda, ele gozou dentro, e eu gozei no pau dele, depois voltamos para a festa. Mas não estavamos satisfeitos, chamamos uns amigos dele e algumas amigas minhas e fomos para um motel após a festa, fizemos uma suruba mto gostosa, tinha pinto, buceta, vibrador e wisk para tudo que é lado. Foi a melhor festa, adorei o presente que ele me deu. Quando chegamos em casa nossos pais falaram que sabiam de tudo, e disseram que queriam participar, fomos para o quarto, dessa vez trocamos os pares, minha mãe com meu irmão, e eu com meu pai, a pika do meu pai era muito mais grande e grossa, acabei tendo 1 orgasmo e meu pai gozando em mim, depois que eu já estava arrombada foi a vez do meu irmão, tive outro orgasmo. Melhor noite, transamos até as 15h da tarde!! Depois comemos alguma coisa e voltamos, mas meu pai tinha que trabalhar, e meu irmão ir para a casa de um amigo para fazer um trabalho, ficamos só eu e minha mãe, minha mãe me mostrou o vibrador dela, era de 30 centimetros, tbm usamos cintas e vários acessórios sexuais, foi incrivel, depois ainda assistimos uns 10 pornos de incesto e é claro q gozamos muito.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,80 de 10 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Allan ID:bpbfsmmnh

    Conto mais idiota da pra ver q é uma dessas gordas mal.amadas q ninguém quer comer , e fica aí criando fantasias, e o pior é q tem uns mané punheteiros q tbm não arruma nada e acredita, cada uma q me aparece…

  • Responder LUIS PÉ DE MESA ID:2xbuy5nnoib

    ESSA É DAQUELAS PUTAS QUE NUNCA DEU E FICA SE FANTASIANDO E CONTADO ESTES CONTOS FRACOS AQUI, DEIXA DE SER FRESCA VADIA E PARA DE MENTIR

  • Responder anônimo ID:hecya6w8l

    Caralho só faltou os vizinhos trazerem a família e dizer que também sabiam e entrarem na suruba

  • Responder marcos junior ID:fygmlbkv0

    mentira do caralho kkkk