# #

Família que brinca unida acaba em putaria, parte 2

871 palavras | 6 |4.65

A primeira história terminou assim: E foi assim que aconteceu, até que mamãe chegou, e como ela gostava muito de Tiago eu disse um dia pra ele, comesse brincando com a mamãe de vampiro. E assim fez Tiago, semanas depois eu já via Tiago levantando o vestido de mamãe e mordendo a bunda dela por cima da calcinha. Era só mais alguns dias e contaria pra papai e ele entrar na festa.
Tudo isso aconteceu logo quando mamãe chegou de viagem. Quando papai saia pro trabalho eu corria chamar Tiago dizendo que estava na hora de ele ir brincar com mamãe. No começo ele não queria, mas eu o chantageei dizendo que não deixaria mais ele brincar comigo, e nem mais comer meu cuzinho. Ele então disse tá bom, eu vou.
Mamãe estava na cozinha lavando as louças quando Tiago chegou, ela estava só de camisola transparente, dava pra ver sua bundona escondida numa calçola branca. Tiago então chega por trás e começa a brincar com mamãe. Ela então diz: agora até você Tiago, com essas brincadeiras bestas do teu pai. Tiago responde, ele brinca de morder a Luana e eu quero brincar com a senhora. E começou a morder mamãe nas suas costas e foi descendo até chegar na poupa de sua bunda. Vi que mamãe empinou sua bundona, deixando Tiago morder, mas quando ele levantou sua camisola, rapidamente mamãe o empurrou e mandou Tiago me acordar que estava na hora de arrumarmos pra ir para a escola.
No outro dia foi a mesma coisa, só que mamãe estava de saia jeans e atrapalhava Tiago morder a poupa de sua bunda. Tiago reclamou, mamãe sorriu e disse bem feito. Tiago então volta pro quarto, eu então cochicho em seu ouvido, aí ele volta pra fazer o que mandei… fica mordendo dando beijinho na nuca de mamãe, enquanto sua mão vai de vagarinho puxando a saia de mamãe, até que aquela bundona fica toda exposta. Mamãe inclina sobre a pia e Tiago fica mordendo a polpa da bunda de mamãe. Quando ele tenta puxar sua calçola mamãe abaixa a saia e manda ele me chamar… como se eu tivesse dormindo.
A semana foi toda assim, eu tomava banho com papai antes de mamãe chegar e dava a bundinha pra Tiago todas as tardes, mas na outra segunda feira eu acordei bem cedo Tiago, pois eu queria ver até onde ele conseguiria morder a bunda de mamãe. Mamãe estava de saia rodada longa, Tiago chega por traz o começa o ritual até chegar na bunda de mamãe, ele vai levantando a saia de mamãe e até eu me espantei quando vi que mamãe estava sem calcinha. Quando Tiago começa a morder a bunda de mamãe na própria carne, ela diz: vai ver se tua irmã está dormindo, Tiago olha pra traz, eu faço um sinal pra ele ficar quieto e chamo ele, tudo isso com mamãe virada de costas lavando a louça.
Neste dia Tiago fica mordendo a bunda de mamãe, e ela fica rebolando e se masturbando com a outra mão até gozar. Eu também faço o mesmo da soleira da porta, mas não consigo gozar, o jeito é esperar Tiago comer meu cuzinho a tarde e depois brincar com papai no chuveiro. E foi assim na semana inteira. Na sexta eu disse pra Tiago que seria eu que morderia a mamãe, ele então deixou. Mamãe estava com sua saia longa, iniciei beijando suas costas, mamãe fala: acordou cedo hoje filho… vou levantando sua saia até contemplar aquela bundona, fico mordendo… quando começo a passar a mão, mamãe diz: hoje sua mão está quente Tiago, e eu pra ela não desconfiar e olhar pra traz dou um jeito de começar a chupar seu grelo, ela empina mais, volto com minha boca na sua bunda, começo a lamber seu cu, ela arrebita mais, eu não resisto e levo a mão naquela bucetona e começo a masturba-la, ela sem se virar diz: você esta louca Luana, e deixa eu masturba-la com a mão toda dentro de sua xana. Tiago chega por traz e tenta botar no meu cu, eu deixo um pouco, mas logo mando ele comer o cu de mamãe e ele o faz pela primeira vez.
Na outra semana voltamos as mesmas brincadeiras com mamãe, ela fazia a gente prometer que papai jamais saberia, mal ela sabia que eu contava tudo quando tomava banho com ele, papai dizia que gostava de enrabar mamãe, mas ela quase não deixava, já Tiago preferia meu cu porque ele dizia que dava pra entrar tudo, a bunda de mamãe atrapalhava. Estava agora sob a minha responsabilidade envolver nos quatro na putaria… votem neste conto e eu digo como foi que mamãe, papai Tiago e eu acabamos ficando na putaria um fim de semana todo…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 17 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder HaDo ID:hecya6w8i

    Estou a espera da continuação.

  • Responder Luana ID:hecya6w8i

    Breve contarei como juntei mamãe e papai na nossa putaria.

    • Anônimo ID:g3iuj2tm4

      Ki bom

  • Responder Rui Jorge ID:6zsh65tk0i

    Adorei adoro comer um cu meu zap +244923880858 deixa comer

  • Responder Rui Jorge ID:6zsh65tk0i

    Adorei adoro comer um cu meu zap +244923880858

  • Responder Anônimo ID:2xbuy5nnv9a

    Adoraria fuder vc e sua mãe…passa contato…