# #

Dani

449 palavras | 0 |3.40

Tudo começou quando minha prima Dani uma morena muito gostosa, com uns peitões, e uma bunda enorme veio do interior para passar as férias em são Paulo!!! Sempre tentei comer essa safada, mais nunca conseguia. Até que um dia eu fui dormir na casa da minha vó e ela estava lá.
Quando foi na outra manhã minha vó tinha saído e a Dani estava dormindo com um pijaminha sacana que mostrava a bunda dela e os peitos quase saindo pra fora, então fui e comecei a tirar fotos dela, mais aí de repente ela acordou. Eu tomei um baita susto mais pra minha surpresa ela não ficou brava nem nada pelo contrário gostou pq disse que isso era meio que um elogio pra ela pq significava que ela era gostosa. Então ela perguntou:
Vc não quer transar não¿
Eu nem pensei duas vezes já fui tirando a roupa e indo pra cama com ela.
Fui comecei chupando aqueles peitões gigantes dela que eu sempre sonhava, depois fui e comecei a chupar a buceta dela e a bichinha começou a gemer aí fui e dei um tapinha na buceta dela que inchou na hora e voltei a cair de boca naquele bucetão…
Aí ela disse:
Deixa eu retribuir agora!!!
Ela se ajoelhou e começou a chupa meu pau tão deliciosamente que eu fui segurei a cabeça dela e enfiei meu pau inteiro na boca dela!!!!
Depois fui e coloquei ela de quatro!
Chupei o cuzinho dela, depois fui enrolei a mão no cabelo dela e comecei a meter naquele bucetão gostoso puxando o cabelo dela igual uma puta!!! Fui metendo com força, e ela gemendo gostoso, aí fui peguei e comecei a meter no cuzinho dela!! Ela começou a gemer mais alto, e eu metendo rola naquele cuzinho gostoso dela!! Depois coloquei ela pra cavalgar e ela pediu:
Bate na minha cara!!
Sem pensar duas vezes comecei a bater na cara dela, chamava ela de cachorra, safada, gostosa, puta, e ela gostava…
Depois ela foi e pagou uma espanhola pra mim até que eu gozei na cara dela, depois ela foi e chupou o resto de gozo que tinha ficado no meu pau…
Depois ela começou a pegar o gozo do rosto dela com as mãos e lamber!!!
Depois de um tempinho pedi pra ela fazer uma footjob!!
Ela não sabia o que era então fui peguei os pezinhos dela e fiz ela bater uma punheta com os pés pra mim!!!
Depois fui e gozei nos pezinhos dela, e ela engoliu tudinho!!!
Safada cachorra!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 5 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos