# #

Comi um cú cagão

737 palavras | 6 |4.86

Este fato aconteceu comigo quando eu tinha 17 anos (agora tenho 21)
eu tinha uma namorada chamada marcela ela tinha 17 anos, nos estávamos no ultimo ano e namorávamos a 6 meses ela tinha corpo de modelo cabelo preto liso, alta, magra, seios pequenos mais a bundinha SHOW bem redondinha empinadinha e carnudinha e o melhor a bundinha dela não era juntinha era meio aberta ela pelada vc olhava ela de costas e conseguia ver o buraquinho dela que delicia!
Ela gostava muito de dá e fazia de tudo, um dia eu inventei de comer o buraquinho dela então eu bolei um plano pra fazer isso.
ela morava perto de casa toda vez que eu queria comer ela eu trazia pra minha casa, ela vinha sem reclamar
levava ela pro quarto a primeira coisa era da leitinho pra ela, viciei ela em leitinho com 2 meses de namoro no inicio ela recusava mais depois ela mesma pedia pra tomar, depois era só linguadinha na bucetinha primeiro ela começava a empinar a bucetinha sem parar cada vez ela empinava mais alto ate goza.
depois que ela gozava aja pica pra aguenta o pique da garota.
mais dessa vez eu só fiz ate ela gozar ela ficou pedindo para eu comer a bucetinha dela, eu pedi pra ela ficar de quatro ela ficou e comecei a esfregar a cabeça do meu pau no cuzinho dela , ela ficou meio assustada porque eu nunca tinha feito isso eu perguntei se ela queria da cuzinho pra mim ela disse que não daí eu comecei a enfiar a língua no cuzinho dela ela pediu pra eu parar mais ela tava era gostando então continuei cada vez mais forte ate que ela começo a pedir pra mim comer o cuzinho dela com a língua depois de um tempo o cuzinho dela já tava abrindo então resolvi colocar o lubrificante que eu tinha comprado (lubrificante e dilatador vc coloca depois de uns 3 minutos ele começa dilatar o cuzinho)
coloquei a ponta da bisnaga dentro do cuzinho dela ela colocou a mão para tira eu segurei e disse para ela relaxar ela ficou perguntando pra que era isso eu não respondi.
comecei a comer a bucetinha dela ai ela gostou gemia e rebolava e gritava mete! Mete! depois de um tempo eu perguntei se ela queria uma gozada na xana ou gole de leitinho ela respondeu leitinho! dei o leitinho pra ela e fique descansando o pau na boquinha dela (faz uma massagem com a língua….)
depois de um tempo ela começo a reclamar que o cú tava ardendo e perguntou o que eu tinha colocado eu falei que era segredo, e enfiei o dedo tava bem aberto o cuzinho dela então empurrei o pau no cú dela ela começo a gemer gritar chora e eu metendo ate que começou a sair uma água meio amarela com cheiro de merda eu fui tirando o pau devagar quando ela começou a peidar em seguida eu senti uma coisa dentro do cu dela empurrando o meu pau pra fora eu logo notei que ela queria solta um BARRO!! Botei o pau de novo pra dentro e a garota não parava de chorar. A parte mais engraçada vem agora como eu levar ela ate o banheiro sem ela cagar no quarto? Grudei nela e falei que ela tinha que ir pro banheiro comigo ela perguntou por que eu disse que tinha acontecido um acidente
dai foi perna com perna pra descer da cama e passo sincronizado pro banheiro(ficava no quarto mesmo foi a sorte) parei na frente da privada e disse no 3 você senta, ela sentou eu só escutei um som de vraaaaaa,,olhei pro meu pau a camisinha tava revestida de feijão.
tirei a camisinha dei uma lavada no pau e comecei a zoar com ela nisso eu aproveitei e botei ela pra fazer uma boquete depois levei ela pra debaixo do chuveiro comecei a lavar o cuzinho dela quando ele tava bem limpinho engatei nela e sentei a vara sem dó ela escorregava pra todo lado e gritava mais bom mesmo foi na hora que eu gozei foi bem la no fundo demoro uns 10 minutos pra começa a escorrer pra fora.
essa foi a primeira vez de outras varias que ela deu o cuzinho (acabou viciando)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 7 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:w738xud2

    Quando eu era novinha sempre sujava as picas dos garotos de merda
    Os safados faziam fila pra me enrabar na casa velha.
    Na época não conhecia a xuca. até hoje sou viciada a dar o cu

  • Responder Anônimo ID:bf9ienafi9

    Caraca que conto show a maioria das guria que é eu comia o cuzinho elas faziam chuca.Mas sinto um tesao de vê as guria cagando na minha vvara e deixar meu pau todinho cagada…i

  • Responder h silva ID:5unpwbbbd1

    Pior mano o cuzinho dela é gostoso demais. Vermelhinho uma maravilha

  • Responder eduardo ID:2xbuy5nnv9i

    credo que nojo, adoro comer o cuzinho da minha namorada, mas ela é muito higiênica, é um cuzinho vermelhinho e cheirosinho.

    • Anônimo ID:2xbuy5nnv9j

      Posso cmer também?

    • beto ID:2xbuy5nnv9a

      E verdade o cuzinho dela e bem gosotoso…